• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood (4ª Temporada)

Eu achei que era pegadinha aquela cena das Fadas, que não poderia ser tão tosco, ao estilo filmes Z de scifi dos anos 50. Mas era! E a Tara se deu mó bem :hihihi:
 
O ep 402 já saiu e explicou como o Bill ganhou a majestade. Esse lance de bruxa ainda não "pegou" e não gostei da parte da pantera. Espero que não estraguem o Lafayette da mesma forma que fizeram com a Tara.
 
o lafayette já foi estragado naquele negócio de ficar com medo do eric e yadda yadda yadda. teve poucos bons momentos na temporada passada, mas dava para contar nos dedos. certeza que toma o rumo da tara.
 
A Tara já começou estragada. Aquele barraco dela na season premiere da 1st season (e todos os outros subsequentes) foi MUITO wtf.

Gostei mais desse episódio. Eu sabia o que ia acontecer, só não sabia que aconteceria daquela forma, nem aquela hora. Achei excelentes dois momentos:
As participações da <3 Pam <3 e suas quotes, que são sempre maravilhosas, e quando o Eric ameaça a bruxa véia e ela teve a AUDÁCIA de dizer "juntem as mãos" e zoar a memória do vampirão.

E então Bill é um duplo traidor, hein. Quem diria...
 
Bem que eu nunca gostei do Bill, prefiro o Eric rss, ele é FDP assumido e nao escondido. O que reparei que é que os "coadjuvantes" tem ficado muito mais interessantes que os principais
Eric ganha de Bill
Alcides ganha de Bill
Lafayete ganhava de Sookie [agora ta dificil]
Pam ganha disparada em minha opiniao dos demais vampiros, ate mesmo da falecida ex rainha

Os protagonistas casal Sookie e Bill que se cuidem...
 
Se for seguir os livros, Bill deixa de ser protagonista nesta temporada. Acho que inclusive por causa disso que estão fazendo essas mudanças de Bill como rei, para que ele não fique tão em segundo plano como fica nos livros. Agora é só Eric :metal:
 
Gostei dos dois primeiros episódos. Quem iria imaginar isso do Bill.

Por enquanto está legal a história das bruxas, mas veremos como será a continuação disso. Espero que não fique parecido com a segunda temporada, seria meio sem graça uma história parecida, mas agora com bruxas.
 
Jurava que Bill resolveu sozinho lá, mas ele não tinah força então teve que ser necessário a supresinha kkkkkk. Essa das bruxas eu achei estranho mas to gostando, espero que a senhora lá consiga usar todo o poder dela como bruxa, mas pelo que parece eles precisam estar juntos para fazerem algum estrago.
 
Jurava que Bill resolveu sozinho lá, mas ele não tinah força então teve que ser necessário a supresinha kkkkkk. Essa das bruxas eu achei estranho mas to gostando, espero que a senhora lá consiga usar todo o poder dela como bruxa, mas pelo que parece eles precisam estar juntos para fazerem algum estrago.
Está me parecendo que ela precisa muito do Lafayette em especial.
 
Se for seguir os livros, Bill deixa de ser protagonista nesta temporada. Acho que inclusive por causa disso que estão fazendo essas mudanças de Bill como rei, para que ele não fique tão em segundo plano como fica nos livros. Agora é só Eric :metal:

Melhor noticia que voce me deu rss. Não acompanho os livros, mas acho que vou começar a ler a serie. Confesso que aquelas capas me dão uma impressao tao ruim que nunca tive coragem de ler
 
Melhor noticia que voce me deu rss. Não acompanho os livros, mas acho que vou começar a ler a serie. Confesso que aquelas capas me dão uma impressao tao ruim que nunca tive coragem de ler
Clichê, mas ... "nunca julgue um livro pela capa".

:mrgreen:
 
Estou bem decepcionada com esta temporada... O lance das fadas foi tosco.
Este último episódio também deixou a desejar. Já me acostumei com a falta de carisma do Bill e aquele cabelo ridículo, mas estou achando tudo muito sem graça.

As bruxas estão nessa embromação e todas as cenas que envolvem as panteras estão quase no nível dos efeitos especiais de Crepúsculo.

Espero que seja só o começo, que daqui a pouco as coisas engrenem. Só oq a Ana falou já deu uma anima. Focar no Eric talvez salve esta temporada... =/
 
A melhor coisa de True Blood pra mim sao as fadas. Elas combinam perfeitamente bem com uma série sobre vampiros e lobisomens.
 
Episódio mais fraco do que os anteriores. Foi mais para direcionar alguns personagens. O melhor foi a cara do Eric pedindo desculpas para a Sookie na última cena do episódio. :lol:

Próximo episódio parece que teremos bastante ação.
 
Pois é, foi um episódio beem morno, mas pelo triller do proximo episódio teremos muita ação!
 
Ah, o episódio foi morno porque nem todos precisam ser cheios de ação pra serem densos. Pra mim este foi o melhor da season.

O tempo passa e a Sookie continua uma babaca, né? Ela não tem A MÍNIMA noção de estratégia. Tá que ela é uma redneck de Bons Temps, mas até aí eu também sou uma do interior paulista e acho que reagiria bem mais racional e efetivamente às questões todas.

Eu não entendi essa aparição do Alcide e da Debby. Eles tem alguma importância nessa temporada? Porque ela parece girar principalmente em torno das wiccans e Sookie & Eric. Sei que no livro ele (Alcide) e Sookie namoram, mas como ele voltou com a Deb, acho que isso não vai acontecer no seriado, né?

Tá legal de ver a evolução da Jessica como mulher. Ela começou bem irritante, bem adolescente revoltada, e agora está uma mulher adulta, com dilemas de mulheres mais velhas (crise no "casamento", que é só trocar a palabra 'bite' por 'kiss' e fica igualzinho qualquer briga de qualquer casal), apesar de ser bem inexperiente. Ah, e ela tem ficado mais bonita. Não acho ruivos bonitos, e achava ela bem sem sal quando entrou na série, mas agora ela tá super sexy, valorizando o que tem de melhor e tals.

Essas wiccans são o lado oposto, mas na mesma direção, daqueles religiosos da segunda season. Chegaram na cidade, tão fazendo uma bagunça do cão e depois devem partir, não sem deixar um grande estrago (como foi a morte do Godric). Quero só ver pro lado de quem elas vão estourar... :think:

É incrível como o Eric fica muito, mas muito mais gostável quando tá desmemoriado, sem toda aquela marra de um vampirão de mil anos e mil traumas. Tô até começando a gostar dele e da sua ingenuidade toda, em detrimento do Bill, que tá um saco. Essas carinhas dele no final dos episódios é pra deixar o público feminino todo derretido, né? O Alexander Skarsgård não tem um sorriso bonito, mas sabe ser bem chamativo. Além disso, 1,93m ftw :grinlove:
 
sobre sookie e alcide:

Eu não entendi essa aparição do Alcide e da Debby. Eles tem alguma importância nessa temporada? Porque ela parece girar principalmente em torno das wiccans e Sookie & Eric. Sei que no livro ele (Alcide) e Sookie namoram, mas como ele voltou com a Deb, acho que isso não vai acontecer no seriado, né?

do que eu lembro eles não chegam a namorar. fica claro o interesse um no outro, e a sookie sempre pensa que ele seria a melhor opção, pelo menos a mais segura, mas no fim ela gostcha mesmo é dos vamps dela. o negócio é que aquilo que se viu na terceira temporada (a debbie muitcho loca querendo matar a sookie) acontece na verdade no quarto livro, com a debbie enciumada achando que a sookie roubou o alcide dela. e aí

a sookie mata a debbie, e o eric ajuda a esconder o corpo. e isso continua dando pano pra manga até no último livro, que to lendo agora

mas eu acho que não dá mais para se guiar pelos livros. a sensação que tenho é que estão antecipando alguns eventos tipo

a guerra das fadas

além da inclusão de outros que não aparecem no livro

o que as vezes são um acerto, como a Jessica.

***

Eu gostei do terceiro episódio. O fábio estava ao meu lado enquanto eu assistia e dizia "Ana, dá para fazer uma cara menos satisfeita quando o eric aparece?". Mas ele está tão fofoooo s2 Continuo esperando a cena do chuveiro hehehehe

tumblr_lo7h9pTv2V1ql0m85o1_500.gif


:grinlove:
 
para quem está no facebook >> http://itsh.bo/immortalizeTB

video promocional do true blood, muito bem sacado. ele pega seu avatar e os de alguns amigos seus para completar algumas coisas na história. e vc aparece no speed dial do eric nhaaaaaaaaaaaaaaa XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo