• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood (3ª Temporada)

Ana Lovejoy

Administrador
Já está rolando divulgação da terceira temporada, que será (levemente) baseada no terceiro livro de Charlaine Harris, Club Dead. Alguns videos:




Os pôsteres da promoção também são bem divertidos, como esse aqui:

hbocartaz.jpg


E já dá para saber o visual de algumas personagens, como Alcide -> http://clickcultural.virgula.uol.com.br/series/nota-true_blood_tera_novo_par_romantico-12131.html

Estreia prevista para 13 de junho ><'
 
Última edição por um moderador:
Eu espero uma grande temporada!

Parece que teremos alguns personagens novos na série. Espero que se concentrem bem nos vampiros nessa temporada.

E 13 de junho está um pouquinho longe mesmo. :mrgreen:
 
Eu não li a série (e dizem que não perdi nada), então nem sei quem é Alcide, mas essa 3ª temporada promete. Estou ligeiramente ansiosa pela estreia, mas só ligeiramente, pq ainda tenho 4 temporadas de Lost pra terminar antes
dement.gif
 
Tomara que esta 3ª temporada seja boa. Não que a segunda não tenha sido, mas que aquela Menade torrou a paciência de muita gente, ah isso é verdade!! Também não li os livros ainda, mas poderiam ter focado a 2ª temp. mais na Sociedade do Sol e no Godric.
 
É, eu também não li nenhum livro da série. Tudo que ocorrer será novidade para mim. :mrgreen:
 
Pois é, queria ver mais coisas sobre a Sociedade do Sol. Pena que o Godric se foi, também fiquei com vontade de ver e saber mais coisas dele.
 
Tisf disse:
Pois é, queria ver mais coisas sobre a Sociedade do Sol. Pena que o Godric se foi, também fiquei com vontade de ver e saber mais coisas dele.
Mas foi contado sobre seu passado. Claro que de uma forma rápida e resumida, mas acho que não deixaram muitas margens de dúvidas sobre seu personagem.

Acontece que a parte em que eles apareciam estavam bem legais, já que na cidade não mudava muito a história.
 
O que acharam do primeiro episódio da terceira temporada? Eu gostei bastante. Início com muito ritmo, cortes para todas as histórias em andamento. E o que foi aquele sonho do Sam hein? Ui, ui, ui.
 
É... eu concordo com o Deriel. A Tara já tá enchendo o saco já com suas depressões... =P

No mais eu gostei do episódio, foi bem legal e conduziu bem a transição entre a trama da 2ª e da 3ª temporada. Ansioso pelo 2º episódio!
 
Muito bom o primeiro episódio.

Essa história de Lobisomens parece que será legal. Pelo menos da indíncios de ser melhor que aquela história de Bacantes que foi a temporada anterior. E a luta parece que será boa!

E a Tara está realmente chata. Na temporada passada já estava.
 
Adorei o primeiro episódio.

Como o JP falou, a transição de uma história pra outra foi bem sutil e harmônica, o episódio se contou de forma interessante e até Jessica está até menos odiosa, olha que progresso! True Blood voltou a ter os últimos segundos da série chocantes que te deixam com craving de ver o episódio seguinte, como era na primeira temporada. Excelente!

Acho que essa história com os lobisomens promete, e enfim teremos um seriado atual de vampiros que são realmente inimigos mortais dos lobisomens. Mas mas mas mas achei que esses lobis fossem maiores... Eles estão lindos, porque lobos per se são lindos, mas super estão com cara de Husky Siberiano. O que os distinguiria de um metamorfo comum que resolvesse virar um husky? A conjuntivite?

Tara, pra mim, é uma personagem que deveria simplesmente inexistir. Ela já escapou de morrer pelo assassino de vampfuckers, pela bacante que superlotava o ambulatório de DSTs de Bons Temps, mas POR FAVOR, joguem ela pros lobos nessa temporada. Sério!

Alguém além de mim reparou que a revista que a mãe da Tara está lendo quando Lafayette chega em casa a noite tem o Obama na capa? Super atual nas sutilezas, hein :joinha:.
 
Nossa, muito bem lembrado, KaBral, Pam estava fantástica.

"I don't know what it is about me that makes people think I want to hear their problems. Maybe I smile too much. Maybe I wear too much pink. But please remember I can rip your throat out if I need to. And also know that I am not a hooker. That was a long, long time ago."

É muito amor! :amor:
 
E espero que o Lafayette não fique muito preso a Tara nessa temporada. Passando a temporada tentando ajudar sua prima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo