Lord Ashram
Denny Crane
Season finale bem mequetrefe mesmo.
Pelo menos acabou esse troço chato de mulé com estrimiliques procurando o cornão.
Pelo menos acabou esse troço chato de mulé com estrimiliques procurando o cornão.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A verdade é que, se for analisar direitinho, a segunda temporada é bem pior que a primeira, mas o problema é que a gente estava empolgado (eu, por ex, vi quase td de uma vez só).Ai gente, eu tava tão empolgado nessa segunda temporada, mas brochei tanto no season finale que nem sei. Muito sem sal e sem graça, pior que isso só um garrafa fria de Trueblood.
ECA
Exatamente, eles precisam aprender com Lost e Smallville a como fazer os ganchos dos finais de temporada.eu acho que eles precisam melhorar o efeito "gancho" dos finais de temporada deles. na passada a única coisa que deixaram no ar foi o lafayette. nessa ficou essa coisa de ó ó ó quem levou o bill (oi, lógico que foi o eric ¬¬). mas no geral foi ok. o melhor foi o comentário do lafayette, dizendo q enquanto eles agiam como loucos ele tinha esquecido o quanto aquele pessoal era burro