Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ash, não acho não. Pelo contrário, ele contou casos específicos da vida dele. Na pior das hipóteses não deveria causar espanto.
Me pareceu que
o espanto todo veio do fato de que eles (Steve e Gabe) descobriram que a Sookie estava ali infiltrada, 'trabalhando' pros vamps e, sabendo que ela era irmã do Jason, imaginaram que ele de alguma forma tava tb envolvido no esquema, descartando o fator 'coincidência'.
Vi o sétimo episódio ontem. Achei muito bom mas com um erro de continuidade/roteiro incrível
O pastor se surpreende ao descobrir que Sookie era irmã do Jason e o presume traidor. Qdo Sarah descobre isso vai lá e "mata" ele. Só que em uma dinamica de grupo o Jason já havia dito a Igreja que sua irmã namorava um vampiro. Pq a surpresa então?
Acabei de ver o 8° episódio e tenho que concordar com o JP, o melhor episódio da temporada!
Pontos Altos:
- O personagem do Godric e sua "aura" diferente dos demais.
- Erick e sua "quedinha" pela Sookie (ou fui só eu e o Bill que notamos? )
- Jéssica e sua eterna virgindade.
- Jason e suas várias facetas (o ator é muito bom!)
- E o que foi aquele final? Já estou roendo as unhas de ansiosidade pela espera do próximo episódio!
Pontos Fracos:
- A Maryan já está enchendo a paciência.
- A Tara também! Acho que desse núcleo aí só salva o Andy, coitado.
Pois é, Katrina, também percebi a "quedinha" do Erick pela Sookie... está ficando cada vez mais claro isso. Não esperava esta reviravolta no comportamento do Jason assim tão rápido, mas até que foi legal!! hehe
O final foi desse jeito mesmo, estou curiosíssimo pra saber o que vai acontecer!!
E também já estou ficando sem paciência para o trio Maryan-Tara-Eggs. Até o Sam, coitado, tá ficando chato por causa disso...
Eu esperava um pouco mais tb...Assisti o 2.9 e esperava um pouco mais... mas...
finalmente Maryan começa a se desenrolar e ficar menos boring.
E Eric continua uma incógnita pra mim... aquele choro no telhado foi totalmente forçado, imo.