• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood - 2ª temporada (2009)

Ana Lovejoy

Administrador
Então como agora temos tópicos por temporadas, achei que já era hora de abrir o da segunda de True Blood :yep: A data de estreia já está confirmada pela HBO, é 14 de junho mesmo. O título do primeiro episódio é "Nothing but the blood".

E a HBO andou divulgando algumas imagens da segunda temporada, coloquei lá no hellfire para quem tiver curiosidade. Não tem nenhuma muito spoilerzenta, pelo menos para quem já viu toda a primeira temporada -> http://www.anica.com.br/2009/04/10/segunda-temporada-de-true-blood/
 
Será que teremos o lançamento simultâneo lá e aqui ?

Bah seria muito bom, acabei de conseguir uma plasma e já nem penso em voltar a ver algo no pc..

Essa é a única série da HB0 que eu olho, e me lembro bem que quando vi o primeiro episódio, a única coisa que tinha me interessado foi a abertura. Olhei aquele dia até a metade e fui dormir louco de sono. Depois eles reprisaram e eu decidi dar uma chance a mais pra série, até pq vi que eram só 12 episódios e nao me arrependi..

Espero que nessa segunda temporada tenhamos mais episódios. Aliás nem imagino sobre o que possa ser o tema desta temp. Espero que a vampira da igreja mereça alguma atençao..

ah, e acho que podemos escrever o que ocorreu na primeira temp aqui quando for conveniente né? Eu larguei o tópico de Lost a mto tempo pq ficou algo impráticavel tentar ler tudo que estava oculto por lá.
 
muito legal o pôster da segunda temporada.


attachment.php


(se vc só viu uma mancha de sangue, continue olhando =P )
 

Anexos

  • true-blood-season-2-poster.jpg
    true-blood-season-2-poster.jpg
    41,9 KB · Visualizações: 1.578
tem uma propaganda pra tv tb, gostei da música

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=YeN1vXSp2zg&feature=player_embedded"]YouTube - True Blood Season 2 Spot (Full Clip)[/ame]

mas não gostei do eric de cabelo curto ><
 
Eu demorei para conseguir ver o poster... Mas é f:censu:a!!!!!
Essa temporada vai ser maravilhosa, hein??? Essa propaganda deu uma animadinha.

Concordo que o Eric tinha que continuar com o cabelo comprido, por sinal... :disgusti:
 
Todo mundo falando dessa série, e eu não assisti nem a primeira temporada, estou bem curiosa, vou correr atrás.
 
mais um videozinho da segunda temporada

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=x-rUvpGEAYU"]YouTube - NEW!! True Blood Promo[/ame]

eric :grinlove:
 
A Anica comenta tanto desta série no Hellfire que resolvi conferir. Estou quase terminando a primeira temporada (faltam 4 episódios) e estou gostando muito. :yep:
 
A Anica comenta tanto desta série no Hellfire que resolvi conferir. Estou quase terminando a primeira temporada (faltam 4 episódios) e estou gostando muito. :yep:

Que engraçado
ninguém me indicou
mais me bateu uma sensação quando eu tava vendo series para baixar, e eu resolvi ver.
E também estou quase terminando a primeira temporada, e faltam 4 episódios também e estou gostando muito também XDXD

Aguardo muitissimo a segunda temporada^^
 
Eu terminei a primeira.

Esperando a segunda temporada começar.... :joy:

PS: valeu pela dica Anica!
 
Assisiti ontem o primeiro episódio e a história me pareceu interessante, mas o capítulo em si não achei tão bom.

Vale mesmo apena conferir a série?
 
Assisiti ontem o primeiro episódio e a história me pareceu interessante, mas o capítulo em si não achei tão bom.

Vale mesmo apena conferir a série?

Quando comecei a assistir a série também fiquei na dúvida se valia a pena continuar (o primeiro episódio não me empolgou). Esta é aquela típica série que conquista você aos poucos (e olha que nem sou muito fã de histórias de vampiros).

Assista pelo menos mais alguns episódios para ver se terá vontade de continuar.
 
Sabe o que dá raiva? Eu dei de presente o box da primeira temporada pra Dani e a qualidade, tanto das imagens quanto das legendas, é consideravelmente inferior à da versão piratex.

E isso que o box não foi barato não, mais de cem reaus.

Mas enfim, hoje começa S02 :D
 
Katrina Galad disse:
Assista pelo menos mais alguns episódios para ver se terá vontade de continuar.
Regente disse:
Vale sim. O piloto que é trash pacas, mesmo.
É, estou no terceiro episódio e está melhorando. Ao menos não está um episódio inteiro só de sacanagem. Estão começando mistérios e outras coisas em relação aos vampiros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo