• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood - 2ª temporada (2009)

Entendi. Obrigado! Foi mais ou menos isso que explicaram mesmo.


Tem livros? Quais?
 
Última edição:
Pelo que eu entendi (e não, eu não li os livros, logo a Anica seria melhor indicada para responder sua dúvida) o Sam como metamorfo precisa ter um "molde" para seguir, sendo assim o cachorro é o "molde" em que o Sam se baseia para se "metamorfosear".
O cachorro existe realmente, por isso a cena do Sam brincando com o cão.

Quem já assistiu a segunda temporada vai entender quando falo do "molde":

Afinal, Sam escapou da Maryan ao se transformar em uma coruja e também em uma mosca (após ter visto os animais)

Quanto ao episódio 10:

O episódio foi bem batuta, apesar que achei que exploraram muito pouco as conseqüências advindas da "morte" de Godric, mas vamos esperar para ver se esse assunto ainda irá render algo....

Será que a Maryan vai sofrer o que merece agora? Ô bacante chata!

Quem é a rainha? [+ dúvida que não quer calar]

E o Jason tem mostrado que não é só um rostinho bonito, tô gostando de ver....

episódio 10 melhor que o 9, por incrível que pareça. :mrgreen:

Gostei do rumo que as coisas tomaram e não ficou naquela chatisse de Maryan blábláblá... Curioso pra caramba pra saber quem é a tal da rainha e o que diabos a Sookie fez pra repelir a toscona.
 
Finalmente vi a 2t e francamente achei a 1t melhor.

Apesar de ter gostado (e muito) da parte da Igreja Irmandade do Sol (fanáticos são sempre divertidos) a parte da Maryann acabou meio arrastada, cenas demais, sei lá. Pode ser de eu simplesmente não ter gostado (apesar de que a atriz fez mt bem) do andamento da história msm.

Pontos positivos:

- Eric - o vampirão galã mostrou como é um vampiro de verdade.

- Jason - e não é que ele virou homem agora?! :lol:

- Andy - excelente figurante.

Pontos negativos:

- A Tara mostrou que é uma excelente figurante mas não segura o roteiro principal sozinha. Espero que a imagem de Lana Lang fique na cabeça dos roteiristas pra não dar espaço demais a quem é figurante.

Pontos interessantes:
O vampiro Godric mostrou ser o mais humano dos vampiros até agora, foi bonita a morte dele. Emocionante até.
 
Eu assisti o 10º episódio hoje, achei melhor que o 9º também (mas não foi melhor que o 8º na minha opiniao :g:).

Fiquei deveras curioso sobre o que fez com a que a Sookie repelisse a Maryann daquela forma. Achei bacana as atitudes do Jason ao chegar na cidade, de ir no Merlote's e ajudar o Sam. Mas, falando sério eu ri um bocado aqui quando eu vi ele pegando a motosserra... me lembrou um pouco aqueles filmes de terror meio trash :lol:

Voltando ao tópico... achei bem criativa aquela encenação do Jason "Deus" e do Sam, mas achei os "zoombis" meio que muito fáceis de controlar. Outro mistério é o quem é a Rainha, e o que poderá ser feito para destruir Maryann... bons mistérios para o próximo episódio!! :g:
 
Achei o Frenzy meio, hmm, monótono. Parece que vão deixar pra resolver tudo no último mesmo, que infelizmento só sai dia 13 :tsc:

achei o máximo a parte do Eric 'voando'. Pareceu efeito de abdução \,,/

Preview do último, promete:
 
Última edição por um moderador:
heim? o_O

eric voando? adonde? o_O

acho que deixei passar batido


na hora que tá se despedindo do Sam, ele vai pra cima mó rápido. Fica todo mundo olhando pro ar e as crianças dizem 'ow, ele voa', ou algo assim!
 
Última edição:
Mey, eu não aguento mais o plot dessa temporada, sério mesmo... A Maryann já encheu minha paciência e cada vez que a Tara aparece na tela, eu tenho vontade de que algum dos personagens acabe logo com o mimimi dela.

É claro que algumas coisas estão valendo a pena como
a relação da Sookie com o Eric e a aparição da rainha,
mas por enquanto, acho que só isso prestou.

Sinceramente?
Espero que esse final de temporada de uma reviravolta e que a próxima seja mais empolgante e menos cansativa....
 
na hora que tá se despedindo do Sam, ele vai pra cima mó rápido. Fica todo mundo olhando pro ar e as crianças dizem 'ow, ele voa', ou algo assim!

ahhhhhhh, vc tá falando do 11º episódio. eu fiquei procurando promos dele ontem à noite e acabei relacionando o título frenzy com o 10º. ainda não vi esse :mrgreen:
 
ahhhhhhh, vc tá falando do 11º episódio. eu fiquei procurando promos dele ontem à noite e acabei relacionando o título frenzy com o 10º. ainda não vi esse :mrgreen:

Pois corra para ver Anica.

Acabei de assistir e apesardo desfecho tardar, achei o episódio bem bacana...

- Interessante a Rainha, depois do desfecho do episódio 10, a primeira cena foi meio que um anticlímax.... :lol:
- A cena do Eric com as crianças deu o tom divertido.
- Eric X Bill, está ficando legal!
- A Tara e mãe foram o ponto baixo do episódio.

E para o próximo....
- A Maryan tentará "pegar" a Sookie não? Espero que a bacantechataemaisumpouco tenha logo o seu fim merecido... só resta a dúvida: pelas mãos do Bill ou pela do Eric? :hanhan:
- O 12° episódio tem todos os ingredientes para funcionar, agora é esperar dia 13 para saber o que vai rolar....
 
Eu tb gostei bastante da Sophie-anne,
mas sempre imaginei a Haddley MUITO diferente daquilo

Queen: "you two should just fuck each other and get it over with. I can watch!"

:rofl:
 
aham, o sotaque as vezes atrapalha.. especialmente com Lafayette, pq além do sotaque ele fala errado propositalmente e mt gíria tb, mas repetindo o vídeo umas duas vezes dá pra entender! Aliás valeu a pena ele não ter morrido só por causa daquela fala no New world in my view;

"Jesus and I agreed to see other people, but that don't mean we still don't talk from time to time"

morri ouvindo ele dizer isso, LOLZILLA TOTAL :lol:
 
Well sobre True Blood tenho apenas minhas importantes observações...

A "Sokkie" é uma piriguete... E meu deus, só piora. Ela trasnborda puberdade e sexo por todos os poros possíveis.

Eu amo a Jessica, tirando a cara roubaram meu bolo que ela faz a outra cara sou má e mais um pouco, junto da parte rebelde dela é muito F234.

O Bill é brega pra KCT.

Sem mais no momento.

By Raphael Silvério
The True Blood
 
Assisti o 11° episódio ontem!
Já estava achando chato quando a Maryann tava em segundo plano, agora que virou a trama principal ficou difícil de aguentar. :g:

Achei aquela cena da Tara e sua mãe, como a Katrina disse, foi a pior do episódio. Achei meio forçado aquilo da falsa exorcista ter invocado a Maryann. Deu a entender que uma coisa totalmente aleatória, sem embasamento nenhum, funcionou... não gostei.

No mais, é esperar o próximo episódio!
 
Ah!!!!
Lembrei de uma coisa que não entendi nesse último episódio!!!!

Alguém saberia me dizer do que se trata
aquele ninho nonsense com um ovo gigante?!

8-O
 
Eu tb gostei bastante da Sophie-anne,
mas sempre imaginei a Haddley MUITO diferente daquilo

Queen: "you two should just fuck each other and get it over with. I can watch!"

:rofl:
Essa aí é a prima da Sookie?


E na boa, só a Rainha prestou no episódio.


Dúvida: Quem é mais velho: a Rainha ou o Godric?
 
Essa aí é a prima da Sookie?

Yep

Por isso teve aquela cena da primeira temporada.. pro pessoal lembrar quem ela é.

Dúvida: Quem é mais velho: a Rainha ou o Godric?

No livro, o Godric é um dos vampiros mais velhos entre os que foram citados durante toda a série. Acho que só perde pra um oráculo grego, que aparece lá pelo 7º livro. A Sophie-Anne, pelo que me lembro, foi transformada em vamp na alta Idade Média, lá por 800 d.C. mais ou menos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo