1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[HBO] The Boardwalk Empire

Tópico em 'TV' iniciado por Ana Lovejoy, 10 Nov 2010.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Mais alguém já viu? Eu assisti só aos dois primeiros episódios mas fiquei abobalhada com a qualidade da série. E como tenho uma queda por anti-heróis, a história de Enoch “Nucky” Thompson em tempos de lei seca me conquistou logo de cara :bamf:

Para quem não se importa com spoilers (ou já viu o primeiro episódio) comentei lá no Hellfire tem uns dias >>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Estou acompanhando a série. Ela começou meio chata, na minha opinião, apesar da qualidade da série. Mas ela engrenou e hoje ela tá excelente.

Mas o chroma key me incomoda MUITO.

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Apesar de já ter baixado todos, também só vi os dois primeiros. Espero que engrene como o Sky disse. Não que eu não esteja gostando, muito ao contrário. Mas apesar da ótima qualidade, não senti a empatia que Sopranos, só pra citar um exemplo, causou logo de cara.

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

É, no começo eu tinha uma baita preguiça de assistir... mas hoje é muito bom.

5. Daewen

Daewen Elener

Como vocês, só vi os dois primeiros. Mas não foi assim empolgante, apesar de ter gostado do estilo da série. Tenho mesmo que assistir os outros.

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

pra mim não é preguiça, é falta de organização e tempo mesmo. não estou dando conta das séries que já acompanho, e está difícil incluir as novas que estou acompanhando :disgusti:

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

É, comigo e com a Dani era assim também. Daí a gente começou a cortar algumas séries. The Mentalist foi a primeira. Glee tá na berlinda também. Já era pra ter sido cortada, mas o episódio sobre o Rocky Horror Picture Show deu uma sobrevida à série.

Compartilhar