• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] Roma (1ª e 2ª Temporada)

Re: [HBO] Roma

Sim, a segunda temporada (que está em andamento nos EUA e atualmente se encontra no episódio 9) está prestes a estrear na HBO brasileira, mas eu não sei quando porque eu não tenho HBO.

Pelo que tudo indica não vai haver mais temporadas depois dessa segunda.
 
Re: [HBO] Roma

Eu achei muito boa e muito realista. o problema é que para as pessoas que não conhecem direito a história e os nomes dos personagens fica tudo meio confuso.
 
Re: [HBO] Roma

Só posso assitir quando chego cedo da faculdade, mas é muito realista, e tem uma história muito boa. A segunda temporada começa com o Julio César no chão, logo após sua morte, a trama principal fica por conta de Marco Antonio, Cleópatra (e seu herdeirozino de César) eo Octavius.
Eu li que a HBO gasta $10.000.000 de dólares por episódio, é o seriado mais caro da história da TV, mas está valendo a pena, pois o retorno da HBO está dando um ótimo lucro, por isso teremos a segunda temporada.

E aí, quem assistiu o primeiro capítulo da segunda temporada ontem?
 
Última edição:
Re: [HBO] Roma

Eu li que a HBO gasta $10.000.000 de dólares por episódio, é o seriado mais caro da história da TV, mas está valendo a pena, pois o retorno da HBO está dando um ótimo lucro, por isso teremos a segunda temporada.

Na verdade não devia estar valendo muito à pena, já que a série acabou no episódio 210, que foi ao ar mês passado.
 
Re: [HBO] Roma

Às vezes eu me odeio por não ter TV à cabo ou via satélite...

Ainda bem que posso alugar os DVDs. Isso evita que eu me mate.
 
Re: [HBO] Roma

Bem eu sou fã da série. Mas ainda não vi os ultimos episodios.

Queria de todo o coração MAIS episodios...Mas fazer o que?
 
Re: [HBO] Roma

Na verdade não devia estar valendo muito à pena, já que a série acabou no episódio 210, que foi ao ar mês passado.

Está sim, por isso ja gravarm a segunda temporada.:mrgreen:
 
Re: [HBO] Roma

Está sim, por isso ja gravarm a segunda temporada.:mrgreen:

Vamos lá, com mais calma agora:

Essa segunda temporada, que você acaba de mencionar, já acabou. O último episódio (i.e. o episódio 210) foi transmitido mês passado.

Essa temporada (a segunda temporada) foi a última temporada (e ela acabou).

Portanto, conseqüentemente, a nível de conseqüência, a série acabou.
 
Re: [HBO] Roma

Vamos lá, com mais calma agora:

Essa segunda temporada, que você acaba de mencionar, já acabou. O último episódio (i.e. o episódio 210) foi transmitido mês passado.

Essa temporada (a segunda temporada) foi a última temporada (e ela acabou).

Portanto, conseqüentemente, a nível de conseqüência, a série acabou.

peraí que você me confundiu.....passou os anûncios na HBO sobre a segunda temporada que começeva agora em abril certo?
 
Re: [HBO] Roma

Putz, fui desinformado, mas só tem essa temporada? De quantos capítulos? Tem amigo meu da facu que falou que era vinte e dosi. É isso?
 
Re: [HBO] Roma

Só? Então é verdade que não lucrou? Puxa, na minha opinião foi a melhor série de todas que eu ja vi!
 
Re: [HBO] Roma

Só? Então é verdade que não lucrou? Puxa, na minha opinião foi a melhor série de todas que eu ja vi!

Ela deve ter até lucrado (principalmente em DVD), mas aparentemente não foi o suficiente pra compensar os custos de produção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo