• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO Plus] Jim Jefferies

Vinci

Usuário
Vocês que tem Sky e uma cabeça aberta, NÃO PERCAM a oportunidade de ver o especial do Jim Jefferies no HBO Plus. Passa amanhã às 9 e pouco da manhã (29/04) e sexta (30/04) às 16h45. Principalmente porque eu já dei uma olhada no Gugou e pelo jeito não tem como achar pra baixar, pelo menos não com legendas em PT-br.

Gosto dos especiais de standup da HBO Plus, já tinha visto alguns do Chris Rock, parece que essa semana vai sair um do Bill Maher - que é um cara que eu já admiro pelo Religulous -, mas até agora arrisco falar que esse foi o show que eu mais me diverti. O Jim fala MUITO honestamente de assuntos que ainda são tabu pra cara*** na nossa sociedade.

Vale a pena ver ;)
 
O Jim Jefferies é muito bom. Mesmo quem não tem SKY, procurem no You Tube, vale muito a pena...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo