Vinci
Usuário
Vocês que tem Sky e uma cabeça aberta, NÃO PERCAM a oportunidade de ver o especial do Jim Jefferies no HBO Plus. Passa amanhã às 9 e pouco da manhã (29/04) e sexta (30/04) às 16h45. Principalmente porque eu já dei uma olhada no Gugou e pelo jeito não tem como achar pra baixar, pelo menos não com legendas em PT-br.
Gosto dos especiais de standup da HBO Plus, já tinha visto alguns do Chris Rock, parece que essa semana vai sair um do Bill Maher - que é um cara que eu já admiro pelo Religulous -, mas até agora arrisco falar que esse foi o show que eu mais me diverti. O Jim fala MUITO honestamente de assuntos que ainda são tabu pra cara*** na nossa sociedade.
Vale a pena ver
Gosto dos especiais de standup da HBO Plus, já tinha visto alguns do Chris Rock, parece que essa semana vai sair um do Bill Maher - que é um cara que eu já admiro pelo Religulous -, mas até agora arrisco falar que esse foi o show que eu mais me diverti. O Jim fala MUITO honestamente de assuntos que ainda são tabu pra cara*** na nossa sociedade.
Vale a pena ver