• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] Perry Mason

Clara

Perplecta
Usuário Premium
perry-mason.jpg

"Situada em Los Angeles em 1932, a série se concentra na história de origem do famoso advogado de defesa Perry Mason, baseado em personagens dos romances de Erle Stanley Gardner. Vivendo sob controle como investigador particular de baixa renda, Mason é assombrado por suas experiências de guerra na França e sofre os efeitos de um casamento desfeito.

L.A. está crescendo enquanto o resto do país se recupera da Grande Depressão - mas um sequestro que deu muito errado leva Mason a expor uma cidade fraturada enquanto descobre a verdade do crime. "



Não costumo assistir essas séries com episódios sendo lançados aos poucos, prefiro esperar sair toda a temporada pra então assistir tudo de uma vez.
Mas fui espiar o primeiro capítulo dessa série pra ver se era tão boa quanto o trailer prometia e agora estou parecendo aquele povo alucinado no auge de "Game of Thrones" que não pensava noutra coisa a não ser na estreia do próximo episódio. :lol:

Enfim, série noir muito linda e bem feita, com ótimos atores, uma produção e fotografia esplêndidas, mostrando a década de 1930 da pós grande depressão e 1ª grande guerra e da ascensão do nazismo. A década de Bonnie & Clyde e Al Capone, da passagem dos filmes mudos pra os falados numa hollywood corrupta e imoral. E também a década do jazz, dos chapéus fedora, dos Cadillacs negros e Ford modelos A e V8.

Torcendo pra que consigam manter a quantidade de reviravoltas e mistérios no roteiro em que nenhum (absolutamente nenhum!) personagem é o que parece e todos carregam um inferno particular dentro de si.

 
Tem muitas gerações que nunca ouviram falar do Perry Mason, exceto por aquele episódio do julgamento do Chaves em que o Seu Madruga faz menção a ele :lol:

Mas com séries sou muito paciente e prefiro esperar a temporada inteira. Não curto ver na base do conta-gotas.
 
  • Haha
Reactions: fcm
Está na minha lista. Só preciso ver a terceira temporada de Dark, antes, porque está difícil fugir dos spoilers. hahahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo