• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HBO ou Telecine?

Escolha:


  • Total de votantes
    433

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Velha questão: o que é melhor? Ter HBO, HBO 2, Cinemax e CInemax Prime ou Telecine 1 a 5 (acho q eh isso)...
eu tenho hbo, etc... e nunca "vi" Telecine, não posso opinar mto, mas pela noção q eu tenho prefiro a 1a. opção (HBO, HBO 2, Cinemax e Cinemax Prime).
 
:roll:
...
no comments
hbo is the best
apesar d'eu n ter
(ah vc sabe mt bem minha opiniaum, frodz, soh to respondendo pra ser filiz)
 
Sou mais HBO...é um dos meus canais favoritos...passa uns filmes muito trash lá :mrgreen: hehehe, é muito massa ^^ Apesar de que no Telecine tem uns filmes muuuuuuito maneiros...mas, seilá, gosto demais da HBO... ^^
 
Filmes bons no Telecine? Tem certeza disso? :? Caramba, eu sempre boto lá, mas na maioria das vezes tá passando um filme ruim. Claro que existe as excessões, mas está ficando cada vez mais raro. Até a Sessão Preview ficou chata.

Uma coisa que eu amo no Telecine é o CineView. Muito legal as notícias, entrevistas, 10+, Cine Clip e etc... Mas infelizmente esse é o único canal citado nesse tópico que eu tenho, mas imagino que a HBO deve ser muito cool! Eu fico sabendo de vários filmes bons que vão passar nele, mas aí tenho que me conformar que não tenho esse canal... :cry: Que saco de NET. :evil:
 
Eu tenho HBO e meu amigo Telecine, sempre discutimos sobre isso, mas chegamos a conclusão q a HBO é melhor! Os filmes q passam lá são mto bons! ultimamente tem passados uns bem ruins, mas em geral são mto bons! Fora as series e mini series q são demais! Cinemax rox, passa filmes mais desconhecidos, não tão comerciais, mas excelentes, como Pi, e mtos filmes estrangeiros, como o Imperador e o Assassino, e curtas tbm!
Pelo q eu conheço do Telecine até q passa uns filmes bons, mas não com tanta frequencia qto na HBO.
 
O melhor mesmo eh ver filmes no cinema e nas video-locadoras...pq chegam bem antes...e ainda tem o negocio que a HBO repete mto os filmes, e isso me irrita...mas cada um tem suas vantagens, HBO eh melhor para blockbusters e TC eh melhor para filmes mais antigos:

Vejam essa lista dos filmes que devem passar ainda esse ano, ou jah estao passando:

HBO

-Chocolate
-Sob Suspeita
-Dungeons & Dragons
-O Tigre e o Dragão
-A Fortuna de Cookie
-Lenda Urbana 2 / Filha da Luz
-Duelo de Titãs
-Corpo Fechado
-Encontrando Forrester

HBO e Cinemax

-Pi
-Anatomia (com Franka Potente)
-Sunshine, O Despertar de Um século
-Alta Fidelidade (de Stephen Frears)
-Miss Simpatia
-Pearl Harbor
-Evolução
-Requiem Para um Sonho
-O Xangô de Baker Street
-Planeta Vermelho
-Snatch: Porcos e Diamantes
-Quase Famosos
-O alfaiate do Panamá
-Nove Rainhas
-Malena

Outros filmes que recomendo:

- Jerry Maguire - A Grande Virada Cinemax 10/08/2002 00:00
- Nascido Para Matar Cinemax Prime 07/08/2002 00:00
- O Iluminado CINEMAX PRIME 29/07/2002 23:45
- Lolita Cinemax 16/08/2002 00:00
- Magnólia Cinemax 07/08/2002 00:00
- Melhor Impossível Cinemax 11/08/2002 00:00
- Treze Dias Que Abalaram o Mundo TCP 10/08
 
eu tenho os Telecines e naum tenho HBO..gosto muito do Telecine (tbm adoro o cineview como disseram aih),mas peloq eu ouço falar HBO é melhor..
 
Pois eu sou o contrário de todo mundo. Eu tenho TVA, que oferece HBO e Cinemax. A mensalidade subiu muito, tá equivalente a Sky e NET. E eu, na minha inocência, tava pensando em mudar pra um deles, pensando que o TeleCine era melhor por ter mais canais.. Isso juntando com o fato de que a HBO nunca passa nada tão novidade assim, geralmente coisa que já tá há tempos nas locadoras.

Já vi que nenhum é diferencial, mesmo. :?
 
Ristow disse:
Filmes bons no Telecine? Tem certeza disso? :? Caramba, eu sempre boto lá, mas na maioria das vezes tá passando um filme ruim. Claro que existe as excessões, mas está ficando cada vez mais raro. Até a Sessão Preview ficou chata.

Isso eh verdade... ded vez em quando passa alguns filmes.Antigamente era legal, sempre ilmes onteressanrtes... agora... 8O :?
 
Eu tbm tenho HBO e Cinemax.... Prefiro mil vezes HBO, sempre acho filmes melhores lah... e ainda tem HBO e HBO2... assim pode escolher entre dois filmes....
 
HBO é melhor, sem dúvida.
O telecine repete os filmes muito. No TCP passa um filme, e depois de um tempo passa ele de novo. Na HBO existe a HBO2 para essa função, assim os filmes não se repetem tanto na HBO. Sem contar que Telecine raramente pega um filme bom, que eu penso "nossa, pena que eu tenho HBO"
 
HBO e Cinemax com certeza.
Alem do acervo mais vasto, os filmes e seriados exclusivos da HBO são muito bons e a Cinemax passa muita coisa independente e menos comercial, alem de muitos filmes trash, o que me diverte muito!!!!!! :D
 
hbo com certeza...tem mt mais variedades de filmes.....telecine antigamente era boa...mas agora sempre ponho la e nunca ta passandu um filme legal....como disseram ai....só filme antigo...
 
Eu tenho HBO, ja tive TC ha mto tempo e prefiro a HBO.

Eu simplesmente ADOREI Band of Brothers.

E passa uns filmes bons sim. Ta passando O patriota varias vezes ainda, eu nao me canso de ver, apesar do maldito nacionalismo americano :roll:
 
pois eh, o telecine caiu de qualidade, uns 6 anos atras, quando soh tinha um telecine, era otimo, passavam todos os filmes em destaque. ja depois com a divisao eu acho que ficou ruim... soh de vez em quando passa algo bom, mesmo com 5 diferentes.
 
A vantagem da HBO é ter mais lançamentos ou Blockbusters, a Telecine tem BEM mais variedade, uma quantidade esmagadora de filmes em relação a HBO e a qualidade dos canais TELECINE vem melhorando muito, de uns 2 meses pra cá, já mandei 2 e-mails pra eles sim, reclamando da programação, mas não to mais precisando reclamar mais.

E os clássicos do TCC são fantásticos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo