• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HBO ou Telecine?

Escolha:


  • Total de votantes
    433
Sou muito mais HBO
Na verdade naum HBO, eh a Cinemax! :mrgreen:

Na Telecine parece q tah sempre passando os mesmos filmes durante muito tempo....
Na HBO eles variam (talvez por ter soh 2 canais q passam estreias e antigos juntos).

E uma coisa da Telecine que me irrita eh q eles anunciam um filme com uns 6 meses de antecedência como se fosse passar semana que vem. Acho meio sacanagem...
 
sem sombra de duvidas, a HBO da de 10 a 0 no telecine.
claro que sempre fico p da vida pq o HBO2 agora é 3horas depois do HBO, não mais 6h como antes, era bem melhor
 
Aaahh que ótimo! Eu não vejo Six Feet Under justamente por causa daquela dublagem horrível! Credo :disgusti:

A HBO é boa, mas se tratando de filmes, os do Telecine são bem melhores!
 
distribuidos em canais.
se vc levar a HBO como os canais da HBO, Cinemark e Cinemark Premium dão uma lavada nos telecines se juntar com a HBO/2
 
Sei lá o que disse sobre o Telecine, mas mês que vem vai passar O ECLIPSE, do ANTONIONI, e tipo, uh = GENIAL.

Além dos festivais de diretores que vem tendo aí, no Classic, Buñuel, Godard, Fellini, etc.
 
Achei esses festivais muito bons também. Só fiquei puta por reduzirem cada vez mais o tempo do Cineview. O programa é tão legal =/
 
HBO dispensa comentarios...sempre passam exelentes filmes a pouco lançados na tela grande
 
O Telecine tem pouca variedade de filmes e o o HBO... bom, eu nunca assistir nada do HBO. Eu só assistia o Telecine por causa do Cineview, o único programa periódico sobre cinema no Brasil. Agora que eu mudei para DirecTV perdi o canal.
Mas whatever, o Omelete sacia a minha ância por notícias muito bem.
 
Desenterrando o tópico.
---------------------------

Eu já tive HBO e hoje em dia tenho Telecine.

Não sei dizer qual é melhor, porque o que passa num não passa no outro, ou seja, se eu quero ver um filme da Warner(produtora), por exemplo, a HBO é que passa. Mas no Telecine tem estreias muito boas.

Hoje em dia eu queria é ter os dois :mrgreen:
 
Telecine Cult é o único canal de filmes da TV brasileira que de vez em quando presta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo