1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[HBO] John From Cincinatti

Tópico em 'TV' iniciado por Quisito, 23 Jun 2007.

  1. Quisito

    Quisito GOD

    [HBO] John From Cincinnati

    Criada pelo David Milch, o mesmo de Deadwood (a obra-prima), John From Cincinatti estreiou faz duas semanas nos EUA, substituindo The Sopranos no horário nobre dos domingos. A série, pelo que eu sei, ainda não tem previsão de estréia no Brasil, e acredito que, se isso acontecer, vai levar ainda um bom tempo.

    O Milch descreveu a série como um surf noir. Eu assisti o primeiro episódio e a história é mais ou menos a seguinte: Mitch Yost está surfando ao amanhecer, quando Linc, um empresário de surf, chega para tentar convencê-lo a deixar seu neto, Shaun, de apenas 13 anos, receber seu patrocínio. Mitch nega e o acusa de ser o principal culpado por seu filho, Butchie, ter se tornado um viciado em heroína. Enquanto isso, um cara chamado John entra em cena, observa Mitch e Linc, e aparentemente só repete as frases de quem se dirige a ele. John começa a se envolver com a família Yost, em meio a desacordos de Mitch e sua mulher com relação ao patrocínio do neto, e das brigas entre Mitch e Butchie. John e Shaun se tornam amigos, e parecem ter alguma ligação especial. Depois de surfar, Mitch vai até seu carro e começa a levitar.

    Nem venham me acusar de spoilers, porque isso é mostrado no vídeo promocional.

    Eu gostei bastante desse primeiro episódio, cujo nome é His Visit: Day One. Obviamente, há alguma coisa de sobrenatural acontecendo aí no meio, apesar de os próprios personagens tentarem ignorar isso e atribuir esse tipo de evento ao real. Esse é provavelmente um dos temas centrais na série, apesar de ser um pouco cedo demais pra falar disso.

    É curioso também o fato de que Cincinnati, que fica no Ohio, não tem praias, nem surf.

    Alguém mais aí chegou a ver a série, ou ouviu falar dela?
     
    Última edição: 24 Jun 2007
  2. Maximus

    Maximus Usuário

    Nunca ouvi falar. como assim levita no carro, porque nào vai para um templo:mrgreen: .
     
  3. V

    V Saloon Keeper

    Acabei de ver o primeiro episódio. O John...
    é um alien, certo?

    Digo, pelo menos é o que eles querem que a gente pense. Claramente.
     

Compartilhar