• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É provável, mas não vejo grandes implicações práticas. A Casa Bolton já era e a criança não teria nenhum direito natural a nada - só se fosse através da conquista, como os Bolton fizeram.
** Posts duplicados combinados **
Aliás, para os fanáticos por profecias, o episódio de ontem deixou bastante confusa toda a lógica de quem "o dragão tem três cabeças".
 
Alguém mais entendeu que a Sansa esta grávida?

Não, porque?

Vocês perceberam como a Sansa foi inteligente? Ela escondeu o exercito do Vale de todos e com isso conseguiu vencer a batalha. Se ela contasse para o Jon com certeza ele iria falar pro Ramsey para evitar que a batalha acontecesse, como ele tentou fazer com a proposta do duelo. "O exercito da Vale tá vindo, você vai querer mesmo enfrentar a gente?"

Com isso, o Ramsey que não é burro, ao invés de ir para a batalha em campo aberto, onde ele achava que tinha vantagem, iria se esconder atrás dos muros do castelo, o que daria uma vantagem ENORME pra ele, independente do tamanho do exercito adversário, além de prolongar a guerra por semanas, meses ou até anos.
 
Será que foi por isso que ela escondeu ou pq ela achava que Jon não ia aceitar a ajuda do fdp do Mindinho?

Será que ele sabe dos podres do Mindinho? Além do mais, qualquer ajuda seria bem vinda para quem tem um exercito pequeno e sem equipamento. E a ajuda teoricamente é do Vale né.
 
Será que ele sabe dos podres do Mindinho? Além do mais, qualquer ajuda seria bem vinda para quem tem um exercito pequeno e sem equipamento. E a ajuda teoricamente é do Vale né.

Sim, mas se ela falasse do Mindinho na reunião deles em Castle Black, provavelmente todo mundo ia virar a cara. Enfim, mais uma questão que não ficou clara na série.

Além disso, sim, a ajuda é do Vale, mas quem vai cobrar o preço da ajuda é o próprio Mindinho. Querendo ou não, no mundo de GoT, Sansa é um ativo valioso e ele vai querer arrumar algum casamento para ela. Se ela vai aceitar ou não, é outro papo.
 
Sim, mas se ela falasse do Mindinho na reunião deles em Castle Black, provavelmente todo mundo ia virar a cara. Enfim, mais uma questão que não ficou clara na série.

Além disso, sim, a ajuda é do Vale, mas quem vai cobrar o preço da ajuda é o próprio Mindinho. Querendo ou não, no mundo de GoT, Sansa é um ativo valioso e ele vai querer arrumar algum casamento para ela. Se ela vai aceitar ou não, é outro papo.

De fato. Mas a Sansa é inteligente, provavelmente falaria que a ajuda seria do primo deles, o Arryn.

Outra coisa, nós, telespectadores, sabemos que quem controla o Vale é o Mindinho, mas será que as pessoas do universo de GoT sabem disso? Com exceção, dos senhores do Vale e da Sansa. O Mindinho sempre trabalha nos bastidores, justamente para não ser o alvo, se der merda ele tira o dele da reta.
 
Na cena que a Sansa confronta o Ramsey, minutos antes dele ser devorado pelos catioros fofíneos. Ele diz (algo assim) -You can't kill me, I'm a part of you now-

AI EU PENSEI... PQP A SANSA TÁ GRÁVIDA!!!
Teve essa especulação antes da temporada começar...
Na conversa com o Mindinho, teve umas falas dela q deu pra interpretar isso e essa fala do Ramsay parece corroborar.

Não gostaria desse andamento da história...acho q ficaria mto avulso.

Mas enfim, a não ser q seja revelação do último episódio pra acabar com a alegria prematura desse penúltimo, acho q não procede...
 
Por um lado faz sentido, mas, como eu disse, parece um dead end de enredo, já que não existe mais nenhum Bolton para reclamar que existe um herdeiro de Ramsay. E mesmo se existisse algum Bolton vivo, essa reclamação teria que vir acompanhada de um exército, pois os Starks estão em casa.

Logo, faria sentido ela estar grávida, mas espero que não esteja, pq isso não deve ter muito futuro no enredo.
 
Vocês perceberam como a Sansa foi inteligente? Ela escondeu o exercito do Vale de todos e com isso conseguiu vencer a batalha. Se ela contasse para o Jon com certeza ele iria falar pro Ramsey para evitar que a batalha acontecesse, como ele tentou fazer com a proposta do duelo. "O exercito da Vale tá vindo, você vai querer mesmo enfrentar a gente?"

Com isso, o Ramsey que não é burro, ao invés de ir para a batalha em campo aberto, onde ele achava que tinha vantagem, iria se esconder atrás dos muros do castelo, o que daria uma vantagem ENORME pra ele, independente do tamanho do exercito adversário, além de prolongar a guerra por semanas, meses ou até anos.

Eu não acho que ela, "estrategicamente", escondeu o exército do Vale. Sim, ela não disse pro Jon que tinha feito contato com o Mindinho, mas me pareceu que ela mesma não tinha certeza de que o Vale viria ou chegaria a tempo. E se ela conta, e eles não vêm? Ou não chegam a tempo? Foi uma aposta dela, e deu certo. Aliás ela acertou em tudo. E a vingança dela... "delightful". (apesar de que eu nem olhei direito...:dente:)
 
Última edição:
Não li nada.
Vou ver agora, e como vou estudar boa parte da noite, talvez apareça e fale sobre.
 
Ah sim, eu tb vi isso por aí. A notícia de origem é essa aqui.

Antes de falar sobre as duas mentiras e a verdade de Arya, olhem o que Sansa falou:
  • “Ramsay dies.”
  • “Lady Stoneheart returns.”
  • “Arya checks three people off her list.”
Good move. É muito provável que Ramsay morra nessa temporada. Eu não consigo mais descartar a possibilidade de Lady Stoneheart aparecer na série - o cenário está sendo montado nessa direção. O último item é curioso, já que as vítimas dela estão em Westeros e o retorno dela deve marcar o fim do arco dela na temporada. Indiretamente ela até pode riscar alguns nomes da lista, como Joffrey, por exemplo. Ela não matou, mas não deixa de estar certo que ela riscou da lista. Indo por essa lógica, só lembro mesmo de Jofrrey. Então...

Enfim, sobre as mentiras e a verdade de Arya:
  • “Arya goes to Westeros, back over the sea.”
  • “Arya is in the trailer more times than people have realized, because they don’t realize it’s her.”
  • “Arya doesn’t cross any more names off her list.”
Duas possibilidades:

1) As duas últimas afirmavas são coerentes, já que Arya se tornaria uma mulher sem rosto, ficaria em Braavos, usaria outros rostos e não mataria mais ninguém por vingança.

2) Se ela voltar para Westeros, é bem improvável que abandone a lista. Então a última pode ser falsa e de fato vimos Arya outras vezes nos trailers, o que não quer dizer muita coisa.

Atualizando - e corrigindo: cada uma falou duas verdades e uma mentira.

1) Ramsay morreu (100% certo)
2) Arya vai para Westeros (99.9% certo).

Resultado para o último episódio (se nenhuma das duas mentiu):

A) Arya mata três pessoas da lista dela (terceira afirmação da Sansa - que contradiz a terceira afirmação da Arya) e ela está escondida em alguma cena dos trailers (segunda afirmação da Arya).

OU

B) Lady Stoneheart retornará (segunda afirmação da Sansa) e Arya não vai matar ninguém da lista dela.

O problema do item A é que Arya não tem mais tanta gente assim na lista dela na série. Talvez Walder Frey. Só que sei lá, andaram falando que ela está escondida naquela cena da comemoração da retomada de Riverrun. Eu acho que não. Apesar das chances do retorno da Lady Stoneheart terem caído drásticamente com a aparição de Beric, vou apostar na opção B.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Jon é um puta guerreiro, mas continua juninho.
Sansa ta deixando de ser Sonsa.

Tyrion finalmente parece estar ganhando o respeito que merece.

E com sempre, acontece tudo nos dois ultimos episodios.

Sério, acho que não precisa dessa formula mais, da pra distribuir conteudo durante a temporada, os fãs já são leais.
 
Eu não acho que ela, "estrategicamente", escondeu o exército do Vale. Sim, ela não disse pro Jon que tinha feito contato com o Mindinho, mas me pareceu que ela mesma não tinha certeza de que o Vale viria ou chegaria a tempo. E se ela conta, e eles não vêm? Ou não chegam a tempo? Foi uma aposta dela, e deu certo. Aliás ela acertou em tudo. E a vingança dela... "delightful". (apesar de que eu nem olhei direito...:dente:)

Bom, ainda assim ela poderia avisar da possibilidade. E talvez, ele esperasse por um tempo até uma resposta? Além do mais, o mindinho que se ofereceu para ajudar Sansa, era praticamente certo sua ajuda, ela só precisava pedir.
 
E a pergunta que não quer calar é: onde tava o Ghost durante a batalha?

Sim, eu sei que gastaram todo dinheiro com os dragões =/
 
Ah cara, Td aconteceu/ vai acontecer nos dois ultimos episódio? Até agora: jon reviveu, dany reuniu um exército dothraki, arya voltou a enxergar e abandonou os homens sem rosto, benjem voltou, os white Walter atacaram o corvo de três olhos...

Q papinho.
 
Eu concordo, isso sim, q tem mt coisa q acontece q parece não mover a história de verdade. Tipo o arco da arya. Mas vai ver são pequenos acontecimentos q vão se acumulando para fazer grande diferença no futuro: tipo todo o arco de kl - aquela porra vai ser só ruínas qnd dany chegar é isso vai permitir q ela se volte p o norte. Enfim, tem q acreditar no Martin.
 
Enfim, tem q acreditar no Martin.
No Martin eu acredito...não acredito nos produtores/roteiristas!! :dente:

Mas assim...longe de mim falar q a temp foi ruim. Não mesmo!! Só tive a sensação de q ela foi mais solta, exatamente por não ter já uma história consolidada pra apoiá-la. Algumas coisas acontecerem do nada....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo