• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Lista parcial de novos personagens da 6a temporada de GoT

Bom, depois de mil teorias e 40 páginas, acho que está na hora de largarmos o tópico da Quinta Temporada, e já floodarmos até o início da Sexta, que promete ser a mais imprevisível de todas, já que muito provavelmente vai ao ar antes do lançamento do livro Winds of Winter.

E aí, Jão volta? E Bran? Danny?

Se a 6ª temporada começar antes do Martin lançar o livro 6 é o caso de levar a série como canônica e os livros como algo a parte. E seria (será?) uma profunda falta de respeito dele com seus leitores.

Tem um cast aí que tem tudo para fazer parte de flashbacks que Bran verá através dos represeiros. Possivelmente ele verá seu pai e seus tios.

Se a 6ª temporada começar antes do Martin lançar o livro 6 é o caso de levar a série como canônica e os livros como algo a parte. E seria (será?) uma profunda falta de respeito dele com seus leitores.

Eu ainda acho (tenho esperança) que o sexto livro sai antes da próxima temporada da série.

Ué, como assim a série vai ser 'canônica'?

Mesmo se isso não acontecer com o sexto livro, vai acontecer com o sétimo.

A grande dúvida é:

-A Série vai dar vários spoilers importantes dos livros, como os destinos de Jon, Danny e Tyrion, ou vai ter um final alternativo?

Qual o sentido da série criar finais alternativos? A série ser canônica ou não, é algo complicado. Eu acho que é meio que fato que a série vai dar spoiler dos livros sobre fatos importantes.

O negócio é quem quer ler os livros e ficar totalmente livre de spoilers, evitar ler sobre a série, como eu fiz até pouco tempo para ler os livros (acabei o quinto livro esse ano). É possível - os spoilers que li foi mais por vacilo meu ao correr atrás de informações durante a leitura.

O negócio é quem quer ler os livros e ficar totalmente livre de spoilers, evitar ler sobre a série, como eu fiz até pouco tempo para ler os livros (acabei o quinto livro esse ano). É possível - os spoilers que li foi mais por vacilo meu ao correr atrás de informações durante a leitura.

Taí uma coisa com a qual finalmente concordamos. Se você (genericamente, não você, Haran) não quer spoilers dos livros, isole-se completamente da série. Amizades serão destruídas, an hour of wolves and shattered shields.
** Posts duplicados combinados **
Aliás, recomendo desfazer a amizade com o @Neithan no FB tb.

Não disseram em outro tópico que o livro sai em Abril? Só lançarem os primeiros episódios em maio uai.

Fora isso, e a editora do livro?

Guerreiro Lendário: Um homem nos seus trinta ou quarenta anos, que é um grande espadachim e o padrão do que é ser um cavaleiro. Ele possui uma espada famosa. A produção está à procura de um espadachim que impressione para o papel – o melhor que tiver na Europa, para uma semana de filmagens em cenas de luta. Sua etnia não for especificada, ao contrário de muitos outros papéis

Flashback de Azor Ahai, para preparar o terreno para Jon. "Cavaleiro" é jeito de falar, poderia ter sido "herói", "guerreiro", etc. Só vai dar ele lutando com zumbis. @Grimnir decerto concorda.

Acredito que o foco dessa temporada será no Bran e Arya.

E parece que iremos ver o Jon Snow como o White Walker, o ator já falou que não participará da próxima temporada, o que indica que será computadorizado ou outro ator com maquiagem.

Uma atriz divulgou um vídeo para seleção de elenco, contendo uma provável cena da sexta temporada. Ano passado divulgaram uma cena da Tyene que era idêntica à que ela dá o antídoto pro Bronn.

Background: The actress’s name is Tehmina Sunny, and the scene she’s reading appears to be Tyrion and Varys holding an audience with a High Priestess from the Red Temple of Volantis. The priestess seems to have traveled to Meereen at Tyrion’s invitation. The priestess’s name is apparently Kinvara, assuming that’s not a cover. It looks like she will be taking on a role that many assume Moqorro will occupy in the books. From the inflections of the various speech patterns, it’s relatively easy to differentiate between Tyrion’s lines and Varys’s lines, but there were a few times when I had to guess.

Herald: “You stand in the presence of Kinvara, High Priestess of the Red Temple of Volantis, the Flametruth, the light of wisdom, the first servant of the Lord of the Light.”
Tyrion: “Welcome to Meereen. That’s about the extent of my Valyrian. Do you mind if we continue in Common?”

*Kinvara nods*

Tyrion: “Thank you for traveling all this way. I know from personal experience how uncomfortable the journey can be. The truth is, we need your help. Our hope is that we can persuade you to …”

Kinvara: “You want my priests to convince the Meereenese that the city’s conqueror is the people’s savior.”

Tyrion/Varys: “We prefer liberator to conqueror.”

Kinvara: “You don’t have to persuade me of anything. I came to help. Daenerys Stormborn is the One Who Was Promised. From the fire, she was reborn … to remake the world.”

Tyrion: “Yes.”

Kinvara: “She freed the slaves from their chains and crucified the Masters for their sins.”

Tyrion/Varys: “She did indeed.”

Kinvara: “Her dragons are fire made flesh. A gift from the Lord of Light. But you’ve heard all of this before, haven’t you? On the Long Bridge of Volantis? The dragons purify nonbelievers by the thousands, burning their sins and flesh away.”

Tyrion/Varys: “Ideally, we’d avoid purifying many non-believers. The Mother of the Dragon has followers from many different faiths.”

Kinvara:“You want your queen to be worshiped and obeyed. And while she’s gone, you want her advisors to be worshiped and obeyed.”

Tyrion: “I’d settle for obeyed.”

Kinvara: “I will summon mummers and appoint priests. They will spread the word. Daenerys has been sent to lead the people against the darkness … for this war, and the Great War yet to come.”

Varys: “That sounds excellent. A man named Stannis Baratheon was appointed as the Chosen One by one of your priestesses. He too had a glorious destiny. He attacked King’s Landing, and was soundly defeated by the man standing beside me. Last I heard, he’d been defeated again. This time at Winterfell … and this time for good.”

*Kinvara turns her head as if responding to a new speaker, implying that Tyrion is the one who speaks the next line*

Tyrion: “We are grateful for any support you can provide during this trying time.”

*Kinvara turns her head back – Varys speaking again?*

Varys: “I suppose it is hard for a fanatic to admit a mistake. Isn’t that the whole point of being a fanatic? You’re always right. Everything is the Lord’s will.”

Kinvara: “Everything is the Lord’s will. Men and women make mistakes … even honest servants of the Lord.”

Varys: “And you? An honest servant of the Lord? Why should I trust you any more than the priestess who counseled Stannis?”

Tyrion: “My friend has a healthy skepticism of religion, but we’re all loyal supporters of the Queen.”

Kinvara: “Everyone is what they are and where they are for a reason. Terrible things happen for a reason. Take what happened to you, Lord Varys**, when you were a child. If not for the mutilation by the second rate sorcerer, you would not be here, helping the Lord’s Chosen bring light into this world. Knowledge has made you very powerful … but there is still so much you don’t know. Do you remember what you heard, the night the sorcerer tossed your parts into the flames? Should I tell you what the voice said? Should I tell you the name of the one who spoke or where it lives?”

*Kinvara laughs. Clearly, she has successfully unsettled Varys*

Kinvara: “We serve the same queen. If you are a true friend, you have nothing to fear from me.”

*Kinvara turns and departs*

**The name the actress says doesn’t sound like Varys. I can’t make it out, but it doesn’t really matter because it’s obviously a cover. From context, it’s obvious who she’s talking to.

A cena da 5a. temporada em que Tyrion viu uma sacerdotiza em Volantis pregando a favor da Daenerys não foi gratuita. Tyrion quer usar o Deus do Fogo para propagar a messianidade de Daenerys e acabar com as rebeliões em Meerren. Basicamente o que Moqorro deve fazer nos livros. Considerando o que Cersei passou ao brincar com religião, quero ver como Tyrion se sai.

A sacerdotiza fala em usar mummers para divulgar a mensagem, e há mummers na escalação de elenco. Interessante: nos livros Arya passa uma parte do treinamento vivendo com mummers. Alguma chance dela ir pra Meereen, já que a série precisa começar a reunir os personagens?

Última edição:
Não disseram em outro tópico que o livro sai em Abril? Só lançarem os primeiros episódios em maio uai.

Fora isso, e a editora do livro?

Não faz sentido. Teriam que atrasar a série em um ano para dar tempo de adaptar o livro depois de publicado.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back