• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior q s tosqueira das minhocas da areia é justamente morrer num golpe planejado por elas. A história q ellaria repete, sobre doran não saber nada de dorne, não comove. Afinal, o q está acontecendo c o povo de dorne? Eu não sei. A série não mostra e os livros, q eu lembre, não falam sobre isso. Imagino q tenha alguma insatisfação acontecendo, pq caso contrário, qual a lógica dos guardas compactuarem c a traição? Espero ver mais desenvolvimento sobre isso, pq tá mt zoado por enquanto.
 
Era tão difícil coreografar uma luta? Fico imaginando o diretor:
- Atenção, todo mundo parado! É a cena da adaga na omoplata do nego! Ação!
Tem outra tb.
Qnd o galegão chega pra salvar a Sonsa, em dois takes os soldados q levam os cachorros somem.
Nada de latidos e os caras somem!
A luta fica somente entre o galegudo, o escudeiro e os soldados montados.
Sinistro...


Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 
Era tão difícil coreografar uma luta? Fico imaginando o diretor:
- Atenção, todo mundo parado! É a cena da adaga na omoplata do nego! Ação!
Tem outra tb.
Qnd o galegão chega pra salvar a Sonsa, em dois takes os soldados q levam os cachorros somem.
Nada de latidos e os caras somem!
A luta fica somente entre o galegudo, o escudeiro e os soldados montados.
Sinistro...


Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
As lutas da Brienne e das minhocas da areia são ruins desde o início. Quase sempre.
 
Eu tô maluca aqui com:
1) O final do epi 2.
2) O preview do próximo epi mostrando A TORRE DA ALEGRIA. Eles dão até um close no jovem Ned Stark (pena que não é o Sean Bean :P). Mostraram o diálogo do livro entre Ned e Arthur Dayne: "- Now it begins. -No. Now it ends". Fiquei arrepiada!

Já podemos concluir que este final somado à Torre da Alegria no próximo só pode significar uma coisa? :P
 
Nossa num aguentei soltei spoiler no twitter mesmo, tive que comentar!

Esse episódio foi muito bom! Gostei muito do Montanha botando medo, e o Jamie mostrando quem que manda. Vai dar pano pra manga...

Como eu disse, os selvagens salvaram geral.

Agora a cena final, ficou melhor do que eu esperava, achei até que o Jon ia voltar no Lobo. E gostei muito deles terem feito aquele suspense... Se ele ressuscitasse na hora não ia ter tanto impacto! E eu falando pros meus amigos: "ela não vai conseguir, a atriz disse que ela não vai ressuscitar ele", "ela perdeu a fé, o colar dela nem brilha, não vai funcionar!", e boom.
 
Esse episódio foi muito bom! Gostei muito do Montanha botando medo, e o Jamie mostrando quem que manda. Vai dar pano pra manga...

Sim, o Alto Pardal. :lol:
Filho da mãe criou um culto à la Jim Jones.

************************************************

Essa cena foi da hora:
MIW8kA4.jpg

************************************************

Se bem que isso não era nenhum mistério, considerando o Cara-Nunca-Mais-Mencionado-da-Irmandade-sem-Bandeiras:
64451660.jpg
 
Última edição:
E todas aquelas suposições sobre a velhice/sacrifício da Melisandre não se sustentaram:

Ou talvez nada disso aconteça e ela reviva ele sem precisar morrer.

Só fiquei pensando se o Ghost teve alguma coisa a ver com algo no meio disso tudo. Do jeito que a cena foi retratada, ainda não dá pra excluir a hipótese de que Jon possa ter temporariamente wargado no lobo.


2) O preview do próximo epi mostrando A TORRE DA ALEGRIA. Eles dão até um close no jovem Ned Stark (pena que não é o Sean Bean :P). Mostraram o diálogo do livro entre Ned e Arthur Dayne: "- Now it begins. -No. Now it ends". Fiquei arrepiada!

No preview consegui distinguir seis pessoas na turma do Ned (contando ele próprio) e 2 do lado do Arthur Dayne (contando ele). Mas posso estar enganado, a história conta que eram 7 contra 3 membros da guarda real:
Ned Stark, Howland Reed, Willam Dustin, Ethan Glover, Martyn Cassel, Theo Wull e Mark Ryswell vs Arthur Dayne, Oswell Whent e Gerold Hightower.

Só acho estranho o Arthur Dayne com duas espadas, quando na verdade ele utilizava somente a Dawn, com as duas mãos. Enfim. A cena promete.
 
No preview consegui distinguir seis pessoas na turma do Ned (contando ele próprio) e 2 do lado do Arthur Dayne (contando ele). Mas posso estar enganado, a história conta que eram 7 contra 3 membros da guarda real:
Ned Stark, Howland Reed, Willam Dustin, Ethan Glover, Martyn Cassel, Theo Wull e Mark Ryswell vs Arthur Dayne, Oswell Whent e Gerold Hightower.

Só acho estranho o Arthur Dayne com duas espadas, quando na verdade ele utilizava somente a Dawn, com as duas mãos. Enfim. A cena promete.
Outra diferença é que a Guarda Real não está com o uniforme da Guarda Real... e sim umas armaduras com símbolos Targaryen.
 
O uso das duas espadas na série deve ser pra passar a impressão dele ser mega fodão. :lol:
 
O uso das duas espadas na série deve ser pra passar a impressão dele ser mega fodão. :lol:

Sim, provavelmente. Bem mais fácil e direto do que perder tempo mostrando e falando sobre a Dawn.

Por outro lado, a cena da luta deveria ser mais do que suficiente pra mostrar o quão foda ele era.
 
Se bem que isso não era nenhum mistério, considerando o Cara-Nunca-Mais-Mencionado-da-Irmandade-sem-Bandeiras:

Apesar de engraçado, o meme não faz muito sentido. Até onde eu entendi, não existe nada muito claro sobre o funcionamento da magia do Deus Vermelho. Eu achava que era algo essencialmente ligado ao "fire and blood" (aka: magia valiriana). A ressuscitação foge bastante desse padrão de magia, de modo que já não sei mais o que pensar. As usual, a série gerou mais perguntas do que respostas.
 
No inside the episode do home, Benioff deu a entender que a parte que Ghost levanta foi só devido à conexão dos lobos com os stark, e por isso ele saberia quando jon estivesse voltando.

Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk
 
E se não foi a magia de Melisandre que ressuscitou o dito cujo, mas sim a dos White Walkers, e se ele for um Outro?

Eles enfatizaram bastante a demora entre as ações da Melisandre e o acordar do Jon Snow, pode sempre ser apenas para gerar o suspense e de toda forma este delay é aceitável, porém não consigo tirar da cabeça a possibilidade dele ter se tornado um Outro.

Como vimos no caso anterior, onde um irmão da patrulha da noite se torna um Outro e tenta matar o Lorde Comandante, fica claro que ele não é o Zumbi como estamos acostumados, mas tem um objetivo, uma missão, que pode partir dele mesmo ou mais provavelmente dos White Walkers.

Imagine as possibilidades de enredo com o Jon servindo aos White Walkers e depois se redimindo e quebrando a influência deles ou simplesmente se tornando um dos vilões supremos da saga.

A ilustração do Azor Ahai

3_GFKWPab.jpg
embora eu não saiba se é de fontes oficiais, mostra um ser que lembra muito uma criatura morta e que foi revivida.
 
Eu continuo achando estranha a falta do beijo da Melisandre - mas enfim, vai ver o próprio entendimento de Thoros sobre o ritual (ou o que efetivamente funciona no ritual) estava equivocado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo