• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas curiosas (que eu posso ter entendido errado):

- Melisandra dizendo que sua visão da vitória Stannis foi uma mentira. Foi uma mentira proposital dela ou ela diz que foi uma mentira pq de fato não se concretizou?

Da maneira como ela fala, parece-me que ela "perdeu a fé" mesmo.

- Kingsmoot?

Aos 44s? Também achei.

- Depois da cena em que Cercei diz "I choose violence", aparece uma galera tentando arrombar uma porta em Castle Black. Será que Davos de trancou lá dentro com o corpo de Jon Snow?

É possível.. na cena final ele está se defendendo de uma galera na sala em que o corpo do Jon está.

- Eu achava que Cercei ia ficar com o rabo entre as pernas, mas parece que não foi abatida nem um pouco - ou vai ver ela só fica mal no começo da temporada.

Acho que agora ela vai pro tudo ou nada mesmo. Ela não vai deixar barato pela humilhação que sofreu. Ainda mais quando descobrir a morte da filha.

- Melisandre, como sempre, tirando a roupa. Será que ela está na mesma sala que Davos e Jon, a sala que Davos trancou e estavam tentando arrombar no começo do trailer?

Eis o grande mistério do trailer.
Parece plausível. Ela operando sua magia pra trazer o Jon de volta, enquanto o Davos tenta segurar a barra. Já pensou no Jon se levantando bem naquela hora da cena final do Davos?

- Nas escadarias do Septo de Baelor, o Alto Pardal parece estar acompanhado de Margeary e lá embaixo vários soldados e um cavaleiro dourado em destaque. Será Tarly (a casa dele é subordinado dos Tyrell, né?).

Por que seria ele?

- E Davos chutando bundas, possivelmente antes de limpar a sala, tranca-la para então Melisandre reviver Jon Snow.

Isso ou aquilo que falei ali em cima.
 
Por que seria ele?

Um mero palpite. Sabemos que os Tarly terão participação nessa temporada. Sabemos que Olena não conseguiu tirar Margaery da prisão. Sabemos que os Tarly são leais aos Tyrell. Então eu liguei os pontos, vai ver Olena pediu ajuda aos Tarly. Enfim, só um chute mesmo. :dente:
 
Um mero palpite. Sabemos que os Tarly terão participação nessa temporada. Sabemos que Olena não conseguiu tirar Margaery da prisão. Sabemos que os Tarly são leais aos Tyrell. Então eu liguei os pontos, vai ver Olena pediu ajuda aos Tarly. Enfim, só um chute mesmo. :dente:

Faz sentido.

Outras questões:

- Quem será a pessoa queimando de ponta cabeça (provavelmente vítima dos Bolton) aos 21s?
- Aos ~59s, é a Asha(Yara)?
- Bran encontra o Night's King em pessoa, ou será uma visão?
- Ghost está junto ao Jon, na cena final. Parece que o Davos não vai precisar lutar sozinho.
 
Faz sentido.

Outras questões:

- Quem será a pessoa queimando de ponta cabeça (provavelmente vítima dos Bolton) aos 21s?
- Aos ~59s, é a Asha(Yara)?
- Bran encontra o Night's King em pessoa, ou será uma visão?
- Ghost está junto ao Jon, na cena final. Parece que o Davos não vai precisar lutar sozinho.

Acho que é visão, pois ele está em pé. A não ser que o Night King tenha o curado.
 
Faz sentido.

Outras questões:

- Quem será a pessoa queimando de ponta cabeça (provavelmente vítima dos Bolton) aos 21s?
- Aos ~59s, é a Asha(Yara)?
- Bran encontra o Night's King em pessoa, ou será uma visão?
- Ghost está junto ao Jon, na cena final. Parece que o Davos não vai precisar lutar sozinho.

- Stannis? Se for, vai ser sacanagem. Anyway, acho que não dá pra reconhecer.
- Acho que é uma cena mais pra frente (em 1:16, já que em 0:59 é Cercei que vemos), mas eu tb vi Yara se agarrando.
- Acho que será uma visão, já que Bran está em pé.
- Boa. Não tinha reparado.

Outras:

- Em 1:12, a mão feminina sobre o braseiro poderia ser de Melisandre, mas nessa cena existe um anel na mão da pessoa - e logo depois vemos uma cena de Melisandre sem o anel. Nada impede que sejam cenas diferentes e tal, mas não lembro de ter visto ela com anel algum. Por outro lado, sabemos da existência de uma nova feiticeira vermelha nessa temporada. Então pode ser ela tb.

Não é o Theon, é um dos tios dele

Tem razão. Acho que é Euron Greyjoy, já que o personagem em cena é parecido comPilou Asbæk. Aliás, acho que nem vai ter Victarion Greyjoy, né?
 
Se não confirmarem R+L=J vai ser muita sacanagem.

Tem uma galera no Buzzfeed que tá muito alucinada com esse trailer, dizendo que a cena do batismo de Euron é na verdade Rhaegar afogando alguém. Ou então que o soldado Targaryen é o próprio Rhaegar enfrentando Ned. A primeira está totalmente errada, mas a segunda especulação, considerando as loucuras da série, até pode acontecer. Mas acho que não pq (1) ninguém falou nada de casting para Rhaegar e (2) essa armadura do soldado está muito simples.

Se bem que... Já que veremos a Tower of Joy, isso significa que veremos Lyanna morrendo e dizendo "promise me" para Ned. E por um acaso alguém soube de algum casting para Lyanna?
** Posts duplicados combinados **
Esquece. Achei essa notícia aqui. É uma séria candidata a Lyanna Stark.
 
Se não confirmarem R+L=J vai ser muita sacanagem.

Tem uma galera no Buzzfeed que tá muito alucinada com esse trailer, dizendo que a cena do batismo de Euron é na verdade Rhaegar afogando alguém. Ou então que o soldado Targaryen é o próprio Rhaegar enfrentando Ned. A primeira está totalmente errada, mas a segunda especulação, considerando as loucuras da série, até pode acontecer. Mas acho que não pq (1) ninguém falou nada de casting para Rhaegar e (2) essa armadura do soldado está muito simples.

Se bem que... Já que veremos a Tower of Joy, isso significa que veremos Lyanna morrendo e dizendo "promise me" para Ned. E por um acaso alguém soube de algum casting para Lyanna?
** Posts duplicados combinados **
Esquece. Achei essa notícia aqui. É uma séria candidata a Lyanna Stark.
Que atriz bonita @_@ se for a Lyanna mesmo, gostei. :P

TORRE DA ALEGRIA! R+L=J tem que se confirmar. VAI se confirmar. XD
Estou achando que vão abrir a temporada com este flashback, tal qual fizeram na temporada passada com o flashback da Cersei.
 
Que atriz bonita @_@ se for a Lyanna mesmo, gostei. :P

TORRE DA ALEGRIA! R+L=J tem que se confirmar. VAI se confirmar. XD
Estou achando que vão abrir a temporada com este flashback, tal qual fizeram na temporada passada com o flashback da Cersei.

Tb acho - e vamos combinar, que se for isso mesmo, vai ser uma abertura de temporada com o pé na porta e tapa na cara.
 
Que loucura se o Tyrion viver o arco do Quentyn Martell. Acho que não.

Gostei da lembrança dela sobre uma das primeira visões de Bran e a cena do trailer na qual ele encontra o Rei da Noite. Também fiquei curioso p encontrar a passagem que ela citou sobre videntes verdes sendo atacados por White Walkers ao tentarem bisbilhotar a terra deles.
 
Vai ter Quentyn Martell nas séries?

Acho que não, o tempo dele já passou. É que no vídeo postado pelo Olórin, a garota fala que Tyrion parece estar no covil dos dragões de Daenerys, o que a fez lembrar do arco de Quentyn Martell - por isso ela se questionou de Tyrion viveria esse arco. Só que...

... espero que não, já que Quentyn acaba queimado pelos dragões.[/quote]

Aliás, a ausência (até que se prove o contrário) de Victarion é outra coisa bastante curiosa, já que eu estava apostando na participação dele nos livros.
 
Que loucura se o Tyrion viver o arco do Quentyn Martell. Acho que não.

Gostei da lembrança dela sobre uma das primeira visões de Bran e a cena do trailer na qual ele encontra o Rei da Noite. Também fiquei curioso p encontrar a passagem que ela citou sobre videntes verdes sendo atacados por White Walkers ao tentarem bisbilhotar a terra deles.

Li essa passagem recentemente (estou lendo A Guerra dos Tronos), se não me engano é na época em que o Bran está em coma depois da queda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo