• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E esse papo que os Tarly vão aparecer? Não lembro de nada tão importante para eles fazerem.
 
Sim. E há teorias que Tarly pai pode não ser tão leal aos Tyrell no fim das contas. E se for, é um adversário duro para os Lannister quando a Cersei chutar o balde.
 
Isso pq você parte do pressuposto que eles não sabem o que vai acontecer no próximo livro.

A hipótese mais plausível é que eles sabem de linhas gerais da história, mas realmente é bem provável que quase todo o conteúdo do livro seis já esteja bem definido e que eles saibam disso.
 
A hipótese mais plausível é que eles sabem de linhas gerais da história, mas realmente é bem provável que quase todo o conteúdo do livro seis já esteja bem definido e que eles saibam disso.
Fora que o Martin ta ali do lado né, qualquer dúvida e só dar um telefone pro cara. Esse pessoal tem acesso a muita informação.
 
Fora que o Martin ta ali do lado né, qualquer dúvida e só dar um telefone pro cara. Esse pessoal tem acesso a muita informação.

Cara, é aquelo que já falamos, o Martin deu as linhas gerais, mas mesmo considerando o próximo livro no ano que vem, eu não apostaria que em mais um ano ele termina o sétimo. Ou seja, por mais que ele tenha contado como a história termina e outras coisas, nos próximos anos ele pode mudar de ideia, pode preencher os detalhes de formas diferentes e pode até ser influenciado pela resposta da audiência ao final que a série de tv vai dar para a história.
 
Isso tudo se ele estiver vivo até la

Na boa? Editora nenhuma se arriscaria a ficar com um abacaxi desses na mão. Devem ter direito aos rascunhos dele em caso de morte. Aí contraram uns 10 escritores fodas de fantasia e terminam o livro. Vai ser perfeito? Não, mas não vai ser uma roubada completa.
 
gostei da nova lista de personagens que saiu agora, teremos muitos nortenhos e o cavaleiro famoso muito provavelmente é o Dayne ou seja torre da alegria, tomara que eles caracterizem bem os nortenhos que parece que os da série tem alguma perda de memoria recente.

Talvez o jon faça igual o Bran e não apareça nessa temporada e volte só na sétima , o que pra mim não faz muito sentido ja que a Mel ta la na muralha e cruzou caminho com o thoros de myr la na 3.
 
E já postaram tanto no FB que deve ser mentira: Bran confirmado na sexta temporada.

Nah, tem que ser verdade. Seria ridículo mais uma temporada sem ele, ainda mais considerando a possibilidade do flashback envolvendo Ned e seu irmão.
 
O proprio ator falou que iria começar a filmar em breve :)
Sdds Bran, e medinho dos spoilers que essa temporada vai trazer *sigh*
 
Questionaram na matéria pq as filmagens com o cavaleiro lendário ocorreriam na Irlanda e não na Espanha, onde está o castelo. Vai ver na Espanha só farão externas, talvez com alguns atores (tipo a chegada de Ned e Reed) e na Irlanda serão feitas as filmagens de estudio, ou seja, no interior da torre. Gozado que não anunciaram Ned.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo