• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cagando pq? Tem q garante q isso não vai acontecer nos livros?
Kkkkk... Ontem eu tava muito revoltado com a situação do coitado do Rickon, hj tô mais calmo.
Tbm tô achando q os Umber tão planejando algo contra os Bolton, e q eles não iam trair os Starks tão fácil assim.

Quanto a história, ela tá toda cagada mesmo. Nunca vai acontecer no livro oq aconteceu na série em Dorne. Essa é a parte q mais me chateou nessa sexta temporada. :wall:
 
Quantos milhões a HBO gasta por episódio? Com essa grana muita coisa poderia ser "consertada"...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 
A questão não é dinheiro, a questão são os roteiros. Antes era fácil quando tinha os livros pra seguir, agora q eles tem q criar a história nova, tá difícil.
 
A questão não é dinheiro, a questão são os roteiros. Antes era fácil quando tinha os livros pra seguir, agora q eles tem q criar a história nova, tá difícil.

Talvez eles pensem que a qualidade dos roteiros está ruim porque Dorne não tem investimento suficiente como núcleo?
 
Eles podem até inventar algumas coisas, mas certamente eles tem noção de alguns grandes marcos do enredo.
 
É o roteiro mesmo, tentaram dar um ar mais leve e descontraído a esse núcleo, e não sei se combinou muito com os acontecimentos envolvidos nele.

E acho que também eles não quiseram ter mais um núcleo grande na série, além dos que já têm, aí fizeram nas coxas mesmo, tudo acontecendo muito rápido e de qualquer jeito, com cenas ao estilo trapalhões.
 
É o roteiro mesmo, tentaram dar um ar mais leve e descontraído a esse núcleo, e não sei se combinou muito com os acontecimentos envolvidos nele.

E acho que também eles não quiseram ter mais um núcleo grande na série, além dos que já têm, aí fizeram nas coxas mesmo, tudo acontecendo muito rápido e de qualquer jeito, com cenas ao estilo trapalhões.

Mais leve e descontraído...

- A minhoca das areias mete a lança na cabeça do capitão do navio que trouxe Jaime.
- Envenenam Myrcella.
- Matam Doran, Trystan e Areo.

Pqp, hein?
 
Mais leve e descontraído...

- A minhoca das areias mete a lança na cabeça do capitão do navio que trouxe Jaime.
- Envenenam Myrcella.
- Matam Doran, Trystan e Areo.

Pqp, hein?

Acho que você não leu direito! Este foram os "acontecimentos envolvidos" que eu falei que não combinaram com este clima, justamente por serem sérios... Aquelas garotas lá faziam piada o tempo todo, nas lutas, na cena da prisão com o Bron, e até quando foram matar o príncipe. A luta do Jaime e Bron com os guardas também... Enfim, comparado com os outros arcos tensos envolvendo as grandes famílias, esse foi bem levinho.
 
Acho que você não leu direito! Este foram os "acontecimentos envolvidos" que eu falei que não combinaram com este clima, justamente por serem sérios... Aquelas garotas lá faziam piada o tempo todo, nas lutas, na cena da prisão com o Bron, e até quando foram matar o príncipe. A luta do Jaime e Bron com os guardas também... Enfim, comparado com os outros arcos tensos envolvendo as grandes famílias, esse foi bem levinho.
Pois é, parece q Dorne não tem profundidade. Oq é triste, já q aquele núcleo tinha grande potencial.

Devo dizer q só oq tá prendendo a minha atenção na série é o núcleo do Norte, lá sim tá bem interessante. Pyke tbm tem uma grande probabilidade de melhorar. Vou ficar no aguardo.
 
A série pode não ter encerrado o mistério da Carta Rosa, mas parece que...

... Ramsay ganhou mais um ponto como o autor da carta. Uma argumento contra ele ser o autor é que a carta não tinha o selo do homem esfolado, mas na série da pra ver claramente o selo. Além disso, os principais candidatos a autor da carta já estão mortos na série: Stannis e Mance. Existe uma terceira possibilidade que pode até fazer sentido, mas acho improváve: Asha Greyjoy. As motivações dela, no entanto, são mais fracas do que as de Ramsay. Acho que o casamento dele com Sansa ainda é uma necessidade para firmar o seu domínio no Norte, embora duas casas grandes já estejam apoiando os Bolton, mesmo sem Sansa por perto.
 
Mais alguém ficou emocionado com o reencontro de Jon e Sansa? Até a Brienne abaixou a cabeça na hora do abraço... :-)

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 
O rumo tá ficando bom.
-O Norte vai se reunir com os Starks e Arryn contra Bolton;
-Lannister e Tyrrel contra a fé militante;
-Danny com 100mil cavaleiros, imaculados e dragões;
-Fica a dúvida sobre Dorne, White Walkers e Ilhas de Ferro. O restante do tabuleiro ganhou forma.
 
Mais alguém ficou emocionado com o reencontro de Jon e Sansa? Até a Brienne abaixou a cabeça na hora do abraço... :-)

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Foi sensacional :grinlove::grinlove:

Eu não esperava, honestamente; quando os portões se abrem e a Sansa aparece ali fiquei tipo oohhhhmyfuckinggodnãoacreditonãoacreditoque...finalmente!!!!

Confesso que esperava ver o Jon menos apático e mais surtadinho (rage mode on) com a carta rosa, mas, enfim, o contexto na TV é diferente do do livro. achei a Sansa o máximo. Aliás, todas as personagens femininas nesse episódio deram o tom. Episódio muito bom, na minha opinião (só a cena final da Dany achei meh, mas eu tenho uma birra danada desse negócio dela, na série, ser "imune ao fogo". Na verdade, tenho birra dela na série)
 
O rumo tá ficando bom.
-O Norte vai se reunir com os Starks e Arryn contra Bolton;
-Lannister e Tyrrel contra a fé militante;
-Danny com 100mil cavaleiros, imaculados e dragões;
-Fica a dúvida sobre Dorne, White Walkers e Ilhas de Ferro. O restante do tabuleiro ganhou forma.

100 mil?

E pelos trailers, Brienne vai ter assunto em Correrio ainda.
 
Um Khal (Drogo) tinha 40mil cavalos. Levando em consideração que ele era o Khal mais poderoso de todos, os outros seriam menores. Agora naquela cena tinha quantos Khals? 6? 8? Se cada um comandar 15mil cavalos, já ultrapassa os 100mil sim.
 
O único problema da Danny é que a atriz é muito fraca.

Aquela última cena da temporada passada tinha tuuo pra superar Hardhome em nivel de fodelança. Mas aquela falta de expressão facial da atriz deixou a cena só "ok".

A atriz que faz a Margaery daria uma Danny perfeita.
 
Se analisarmos o núcleo de Dorne, por exemplo, também acho que a série está cagando a historia. Mas eu prefiro pensar que agora serão versões diferentes, sem compromisso uma com a outra. De certa forma até prefiro assim pois acho que a série está simplificando várias coisas, tornando tudo meio previsível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo