• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (4ª Temporada)

Vai ser sim no 4x10. Um dos trailers mostrava Shae na cama de Tywin quando Tyrion a encontra, a trilha sonora tem uma faixa chamada "You're not my son"...

Eu chuto que de mais importante no 4x10, além da óbvia chegada do Stanis, teremos a Dany tendo que prender os dragões após eles matarem uma criança, Tyrion dando um jeito no pai e fugindo e um cliffhanger com Lady Stoneheart pra fechar a temporada e explodir cabeças incautas e desprevenidas.
 
Olha a imagem que citei:

BCBY5fP.jpg
 
Mais duro ainda está sendo esperar pelo sexto livro do George R. R. Martin.

Eu finalmente terminei o quarto livro e agora estou lendo ~bem devagar~ o quinto. Com sorte, só vou ter de esperar até 2015 ou 2016 para ler mais, meros dois anos. Duro mesmo será esperar pelo(s) último(s) livro(s), seja lá quantos forem. Se o Martin não se apressar, vou acabar assistindo o final da história pela HBO e deixando os livros para depois. XD



Tenho algumas dúvidas a respeito do último episódio

Assim, acho que vão deixar a morte do Tywin para o começo da quinta temporada. Como há uma certa calmaria após os eventos do terceiro livro, faz sentido os produtores deixarem alguns momentos mais emocionantes para a próxima temporada.

Vai ser sim no 4x10. Um dos trailers mostrava Shae na cama de Tywin quando Tyrion a encontra, a trilha sonora tem uma faixa chamada "You're not my son"...

@Fëanor, eu também tinha essas dúvidas, mas acho que o @leoff tem boas evidências em mãos. Há também esta tomada, que aparece no preview do próximo episódio:
GoTS04E10_Preview.jpg

Aparece lá pelos 10 segundos do teaser abaixo.

 
  • Curtir
Reactions: Bel
Provavelmente termine com o Tyrion descobrindo a Shae com o pai e deixa o gancho para a morte no Ep1 da próxima temporada.
 
Última edição por um moderador:
@Fëanor, eu também tinha essas dúvidas, mas acho que o @leoff tem boas evidências em mãos. Há também esta tomada, que aparece no preview do próximo episódio:
Ver anexo 55640

Aparece lá pelos 10 segundos do teaser abaixo.


É, pelo visto teremos várias "revelações" sendo mostradas em um episódio só. Não sei se isso vai funcionar muito bem, especialmente para os que não leram os livros.

Aliás...
porra, como assim já vão mostrar o Bran com as crianças? Primeiro que já achei vacilo deixarem o Coldhands de fora. Agora, quando achei que iam dar uma segurada no arco dele após ele e seus companheiros serem capturados em Craster's Keep, resolvem adiantar a parada toda até o quinto livro. Não sei qual o plano deles com isso, mas de qualquer maneira esse descompasso com os outros arcos me incomoda um pouco. E inclusive acho que pode causar problemas maiores para a série.

E na verdade não foi só a história do Bran... a tomada de Moat Cailin pelos Bolton também é coisa do 5º livro. Ou seja, em várias partes a série já está praticamente junto com os livros. Ainda que o GRRM lance o WoW no próximo ano (sendo otimista), não dá para não imaginar a série ultrapassando os livros. E eu não vou gostar disso =P
 
Eu não sei pq a insistência em ver a Lady Stonehearth. Ainda não tem nenhuma indicação de que ela é essencial para a série - mas enfim, posso estar errado.

Achei curiosa a decisão de João das Neves, já que...

... no livro ele é obrigado por Slynt e Thorne a tentar assassinar Mance depois do primeiro ataque. Tipo, eles empurrarem Jon Snow para uma missão suicida faz sentido, mas é estranho o próprio tomar a decisão. Tá bom, todos devem ter entendido que "a bad plan is better than no plan", mas sei lá.
 
Só pra constar, saíram as sugestões que cada série pode dar aos jurados do Emmy. GoT indicou "The Children" (4x10) como melhor roteiro. Confiança nesse episódio eles têm.

Outra imagem que prova como a trama do Tyrion será sensacional no próximo episódio:

Epi10.jpg
 
Meus palpites pro que vai aparecer no Finale (lembrando que vai ser quase 20 minutos mais longo que os demais episódios):

- Começa com Jon do ponto onde o 4x9 terminou, e logo sendo capturado pelos selvagens. Corta.
- Vai pra Porto Real, onde vemos alguma cena enrolação com a Cersei, e talvez um pouco de Margaery, só pra dar um tchau pra elas na temporada. Provavelmente alguma conversa sobre Dorne, pra servir de deixa pra próxima temp.
- No Vale, Arya e Cão encontram Brienne (palpite por causa de uma cena do trailer, onde parece ser a armadura dela), rola alguma treta e a Brienne fere o Cão, que mesmo assim foge com a Arya.
- Volta pro Jon falando com o Mance. Quando a tensão tá alta, chegam triunfantes o Stannis, Melisandre, Davos e cia. Fim desse arco por essa temporada.
- Aproveita que já tá no Norte e mostra o Bran e cia encontrando a Folha. Fim desse arco por essa temporada.
- Volta pra Arya e Cão. Ele ferido pacas e ela abandonando ele. Fim desse arco por essa temporada.
- Corta pra Meeren e Dany decidindo prender os dragões depois deles matarem a criança. Fim desse arco.
- Corta pro Jaime salvando o Tyrion, pra todo lance com Shae e Tywin e ele fugindo.
- E quando parece que o episódio vai terminar, finaliza com um a Coração de Pedra pra explodir a cabeça com o melhor gancho de fim de temporada já visto.


Arya pegando o navio fica pro ano que vem. Eleição do Jon também. Núcleo dos Bolton e da Sansa já estavam concluídos desde o ep 8, e nem aparecem.

Enfim, é o que eu chuto que aconteça.
 
devo ser a exceção da regra entao... nao vejo sentido na participacao dela. nem nos livros e mt menos na serie.
 
Ela tá sendo claramente preparada nos livros pra ter um papel mais fundamental em breve, e essa seria a deixa perfeita para ela ser apresentada na série. Quanto mais tarde mostrarem ela, pior vai ser.
 
Até agora o Martin não colocou nenhum personagem com esse peso (do background dela) à toa, acho difícil imaginar que a existência dela seja gratuita.
 
especulemos entao. eu nao consigo ver esse claro papel fundamental.
Eu acho que ela vai liderar o antigo brupo lá do Beric Dondarriom para matar uma grande quantidade de Freys, acho até mesmo que ela consiga matar o próprio Lorde Frey, junto com Nymeria e grupo de lobos selvagens dela. Além disso, acredito que alguém importante vai receber a "dádiva" de uma nova vida por ela, fazendo ela finalmente morrer.
 
Acho que a Nymeria se aparecer só na próxima temporada, ou não já que só estão explorando o Bran como troca peles... :think:
 
Eu acho que ela vai liderar o antigo brupo lá do Beric Dondarriom para matar uma grande quantidade de Freys, acho até mesmo que ela consiga matar o próprio Lorde Frey, junto com Nymeria e grupo de lobos selvagens dela. Além disso, acredito que alguém importante vai receber a "dádiva" de uma nova vida por ela, fazendo ela finalmente morrer.

Me convenceu. Até pq, seria um absurdo (talvez até mesmo para Martin), deixar o Casamento Vermelho passar impune.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo