• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (3ª Temporada)

Eu estou gostando dessa temporada.

Esse episódio foi bacana. Gostei das adaptadas que a HBO com os Bolton no lugar de Vargo e com o depoimento da Catelyn sobre Jon Snow. Vai deixando a personagem cada vez mais amarga para depois ela se transformar no que ela vai se transformar, hehe.

Jojen e Meera ficaram muito bacanas também.

Margaery jogando verde com o Joffrey foi bacana. Logo se vê como ela está inteligente na série. Ela foi fazendo as perguntas certas para ele, foi manipulando-o de forma a verificar o que ela sabia sobre ele e ao mesmo tempo ficar do lado certo da besta. uhahuah.

No mais, adorei o episódio.
 
Só achei que os Reed ficaram com a apresentação corrida. "Ei, Bran, tive uns sonhos com você, vou te acompanhar agora. O Verão gostou de mim, viu que sou gente fina? Nossos pais eram amigos". Podia ter explicado melhor o que Jojen quer fazer e que eles são vassalos dos Stark, daí Bran ser o príncipe deles.
 
Só achei que os Reed ficaram com a apresentação corrida. "Ei, Bran, tive uns sonhos com você, vou te acompanhar agora. O Verão gostou de mim, viu que sou gente fina? Nossos pais eram amigos". Podia ter explicado melhor o que Jojen quer fazer e que eles são vassalos dos Stark, daí Bran ser o príncipe deles.

Realmente; somente quem leu os livros até agora tem uma idéia correta desses personagens, que por sinal entraram na trama bem antes do momento em que apareceram na respectiva série.
 
Não achei o ritmo tão devagar assim, fora a aparição mandrake do Jojen e da Meera que deveriam ter se apresentado em Winterfell. Eu também estava me perguntando do porquê de um Bolton ter encontrado o Jaime e a Brienne lutando (sendo que o embate se deu na beira do rio... mas tá valendo).

Acho que nem tem como acelerar essa temporada, já que nela vai acontecer muitas batalhas simultâneas, desde a Muralha até Astapor.
 
Considerando que Meeren, Casamento "Roxo" e suas consequências e muitos outros pontos do livro 3 devem ser só na 4ª temporada, acho que essa terceira está andando num ritmo bem bom.
Na próxima? O Casamento Vermelho me aprece a forma perfeita de terminar a temporada. A próxima, suponho, vai incluir alguma coisa do AFfC...
 
Na próxima? O Casamento Vermelho me aprece a forma perfeita de terminar a temporada. A próxima, suponho, vai incluir alguma coisa do AFfC...

Eu não falei do Casamento Vermelho, esse tá confirmado pro episódio 9 dessa temporada. Casamento "roxo" é um apelido carinhoso pro casamento do Joffrey, onde ele fica roxo enquanto sufoca com o veneno.
 
Eu não falei do Casamento Vermelho, esse tá confirmado pro episódio 9 dessa temporada. Casamento "roxo" é um apelido carinhoso pro casamento do Joffrey, onde ele fica roxo enquanto sufoca com o veneno.

Não sabia desse apelido do casamento do Joffrey. Acho que foi criação sua. :D
 
Passa das três da manhã, então meu comentário vai ser breve: nível desse episódio == fraking awesome! Agora essa temporada começou para valer. Achei as participações do Blackfish e a cena do Tyrion no conselho fantásticas.

Hora de dormir ouvindo a versão rock de The Bear and The Maiden Fair.
 
Não cheguei nessa parte no livro ainda, mas não tá estranha essa história do Theon, não?
 
Não sei bem aonde isso vai dar, mas não é estranho. Estão aproveitando a essência do personagem ligado ao Theon que cortaram na 2a. temporada e dando uma nova roupagem, de forma que a revelação de sua identidade/intenção fique sincronizada com outro personagem de outro núcleo.

E quer saber? É bom assistir uma cena e não ter muita idéia do que vai acontecer.

Só achei que a cena final ficou meio True Blood, com humor negro misturado com música rock. Preferia que a interpretação da música seguisse mais uma linha medieval. A cena ficou engraçada quando devia ser melancólica.
 
Eu achei a cena final bem interessante por botar o dedo na ferida do Jaime falando que ele não é nada e sempre se esconde atras do nome do pai quando esta enrascado.
A mão decepada e o corte vai dar pra maioria aquele gosto de quero mais.
O anão continua sendo o ponto alto de toda a serie, com toda a sua inteligencia e sarcasmo sendo jogados na tela (dei muita risada com a cena final do Pod sendo interrogado :lol:)
 
E quer saber? É bom assistir uma cena e não ter muita idéia do que vai acontecer.

Só achei que a cena final ficou meio True Blood, com humor negro misturado com música rock. Preferia que a interpretação da música seguisse mais uma linha medieval. A cena ficou engraçada quando devia ser melancólica.

É legal mesmo. Mas o episódio tem que ter alguns desfechos pra todos. E os do Theon estão sendo postergados desde o primeiro episódio. Pra mim já passou aquela sensação de mistério pra uma sensação de WTF?!
 
Só achei que a cena final ficou meio True Blood, com humor negro misturado com música rock. Preferia que a interpretação da música seguisse mais uma linha medieval. A cena ficou engraçada quando devia ser melancólica.

Concordo. Talvez eles nem se ligaram nisso, mas a música de encerramento realmente não combinou com a cena final. E isso pode ser um problema para a percepção da audiência que não leu o livro. IMO, o Jaime é o personagem que deve ter o tratamento mais especial nessa temporada pra conseguir passar o que acontece no livro. E esse ponto me preocupou um pouco após o fim desse episódio. Espero que a preocupação seja em vão.
 
Acho que é um pouco em vão essa preocupação. Eu fiquei me perguntando se a música era do episódio mesmo, porque tava "deslocada" mesmo. Mas não achei nada demais, dei uma risada e fiquei me perguntando depois do susto, como ficaria a reputação, reação do Jaime e se isso desconstruíria tudo que se tem dele pra recriar um novo caráter do personagem. E eu nem cheguei nessa parte nos livros (estou no começo do segundo).
 
Pode ser pq eu li o livro, mas as cenas do Theon tão fazendo muito sentido e to adorando ver "ao vivo" o que foi apenas "relembrado" pelo Theon no livro :yep:

O carinha dos zoiazur que ajuda o Theon a fugir é o Ramsay!
 
Galera e aquela cena do Tyrion presenteando Pod com as concumbinas?

Não tem no livro, tem? Eu não lembro.

Achei estranho Pod voltar com o dinheiro. Isso pode, a meu ver, significar 2 coisas:

1 - Pod não fez nada com elas. Voltou e contou uma história mentirosa a Tyrion sobre como ele é sacudo.

2 - Quem pagou as garotas foi na verdade Mindinho (por isso elas não aceitaram dinheiro do Tyrion) para que Pod ficasse de rabo preso com ele e espionasse o anão. Será possível?

O que vocês acham?
 
Acho que foi só uma piada com o Pod ser bem dotado. Nada demais.

Devem estar querendo só aumentar o tempo de tela dele, pra acostumar o público com o rosto e o nome dele, já que mais pra frente na trama ele vai ter mais destaque.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo