• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (3ª Temporada)

Eu estava querendo reler o terceiro livro antes do início da terceira temporada. Mas, né...

Eu estou fazendo isso!

Estou gostando bastante. Tinha esquecido muita coisa. E o livro é muito bom de ler, os personagens são demais os primeiros capítulos, incríveis!

E como a gente já conhece a história é legal reler para prestar atenção em alguns detalhes curiosos...

Por exemplo ver a queda do Robb, nossa coitado, tudo o que ele conquistou no livro passado, nesse ele vai perdendo e se enrolando cada vez mais. Na releitura deu para ver claramente os Lannister e os Stark cada família com seus conselheiros fazendo suas reuniões de guerra e traçando as estratégias. Aí vemos um Tywin fenomenal, muito estrategista. Ele conseguiu esconder o Casamento Vermelho até do Tyrion, embora o anão estava suspeitando de algo, mas não sabia bem o quê. Sabia que envolvia a carta que o Tywin estava escrevendo outro dia e disse: "Algumas guerras são ganhas com espadas, outras, com penas" muito bacana.

Também está sendo muito bacana ver os planos do Mindinho. Como ele foi muito estrategista nesse livro: Ele tinha Harrenhal, ganhou o Ninho da Águia, a "guarda" de uma legítima Stark (Sansa) e ainda acabou com o rei tudo com apenas 1 tacada. Genial!
 
Última edição:
Aqui ó, Mercúcio: http://www.hbomax.tv/game-of-thrones-3/

22hs na HBO e na HBO 2
23hs na HBO HD

E lá já tem a sinopse até do 5º episódio:

O Cão é julgado pelos deuses. Jaime é julgado pelos homens. Jon testa a si mesmo. Robb é traído. Tyrion aprende como um casamento pode ser custoso

Esses eventos acontecem lá por volta dos 40% do terceiro livro, e até depois. Fico me perguntando se vão mesmo fazer duas temporadas só com o A Storm of Swords.
 
Próxima temporada vai trazer coisas do Festim, certamente. E do Dança, talvez.
 
Margaery foi uma surpresa. Natalie Dormer cresceu no papel e souberam escrever a personagem, que no livro é quase nula.
 
Margaery foi uma surpresa. Natalie Dormer cresceu no papel e souberam escrever a personagem, que no livro é quase nula.

No livro ela é muito parecida com a Sansa: uma criança inocente que não sabe jogar o jogo dos Tronos.

Na série ela está fantástica! E já está jogando o jogo dos tronos muito bem!

Será ótimo ver os combates: Margaery x Cersei.

Outra coisa que gostei muito foi do assassino enviado para matar Daenerys, da caixinha e da mantícora. Ficou melhor que no livro!
 
Gostei demais do episódio.
Acho que essa temporada vai ser doida demais.
Apesar de que todos falam, eu gosto da adaptação que eles fazem do livro, a HBO é muito boa nessa parte.
As vezes seguir o livro a risca não ficaria tão legal na tv.

Vamo ve ne?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo