• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (3ª Temporada)

As filmagens da 3ª temporada da série Game of Thrones, da HBO, já foram encerradas na Croácia e agora a equipe e o elenco já estão em Essaouira, Marrocos, filmando novas cenas.

118.jpg

As paisagens de Essaouira são o plano de fundo para a cidade de Astapor, pela qual a personagem Daenerys Targaryen passa nessa nova temporada antes de prosseguir a sua jornada pelo Leste. Portanto, nas fotos podemos ver a atriz Emilia Clarke, que interpreta Dany, pronta para gravar algumas cenas no set. Outros atores que também podemos ver nas fotos durante as filmagens são Iain Glen (Jorah Mormont), Dan Hildebrand (Kraznys) e Nathalie Emmanuel (Missandei).

212.jpg


39.jpg


48.jpg


57.jpg


68.jpg


78.jpg

Fonte
 
O mance na minha cabeça é bem diferente!!! (é estranho quando a gente imagina uma coisa e o ator é completamente diferente!) mas acho que ficará legal! Agora o Ramsy tem que ser horroroso!!!! muuto horroroso!! alguem tem que deixar esse ator ai muito feio!! pq ele eh muito bonito pra fazer esse Ramsay snow maldito!
 
As filmagens da 3ª temporada da série Game of Thrones, da HBO, já foram encerradas na Croácia e agora a equipe e o elenco já estão em Essaouira, Marrocos, filmando novas cenas.

118.jpg

As paisagens de Essaouira são o plano de fundo para a cidade de Astapor, pela qual a personagem Daenerys Targaryen passa nessa nova temporada antes de prosseguir a sua jornada pelo Leste. Portanto, nas fotos podemos ver a atriz Emilia Clarke, que interpreta Dany, pronta para gravar algumas cenas no set. Outros atores que também podemos ver nas fotos durante as filmagens são Iain Glen (Jorah Mormont), Dan Hildebrand (Kraznys) e Nathalie Emmanuel (Missandei).

212.jpg


39.jpg


48.jpg


57.jpg


68.jpg


78.jpg

Fonte


Hm.. sempre imaginei a Baía dos Escravos como o Egito. Mas os cenários parecem estar legais. Não que vá precisar de muito orçamento, o único lugar de Astapor que a gente vê é a praça central.


De todos os atores novos, pra mim:

Excelente escolha: Brynden, Ramsay, Shireen, Thoros , Tormund


Boa: Beric, Olenna, Edmure, Val, Meera, Mance, Verme Cinzento

Mais ou menos: Jojen, Vargo Hoat, Kraznys Mo Nakloz ( ele não é descrito como uma baleia? )

Péssima: Missandei , Myranda Royce


Fico imaginando como que vão introduzir o Brynden e o Edmure. A segunda temporada foi um grande desastre em termos de explicar as coisas e acompanhar os livros. Temos a impressão que o Robb tá lutando sozinho na segunda temporada, o que será que o pessoal vai pensar quando aparecer Correrrio e os Tully do nada?



E porran, Daario não vai ter barba azul, que sacanagem, é uma das coisas mais características do personagem. Falando nisso, era só eu que imaginava ele parecido com o Jack Sparrow?








Ah, e está muito a frente , mas eu tava relendo o livro 4 e eu espero que o discurso do Septão Meribald sobre os soldados passe pro seriado de TV, fácil a melhor parte do livro e uma das melhores da série inteira...
 
Última edição:
Dany falando em Valiriano e mais cenas da temporada:
(possíveis spoilers)

 
Última edição por um moderador:
Nada de Ramsay ainda. To muito curioso sobre o que vão fazer com o Theon essa temporada. Achei as cenas do Alfie Allen a melhor parte da temp passada.

Stannis badass.
 
Não esperem ver muito do Ramsay porque...

(Teoria, mas pode ser verdade.)
Acha-se que Ramsay vai se fingir de um prisioneiro comum (Fedor?) para tentar tirar do Theon a verdade sobre a morte de Bran e Rickon. Depois de saber ele se revelará e mandará homens para caçá-los. Isso não só dá a Theon o que fazer mas também dá uma embromadinha na trama do Bran, que fica curta demais a partir do livro 3.
 
Bem possível mesmo. Não tinha lido essa teoria ainda.
Mas falando em Bran e Rickon:

Achei a pior adaptação e estupidez da temp 2 fazer a "morte" deles não ter relevância nenhuma pro telespectador nem pros Sete Reinos(fora a Asha e os Ironborn mais ninguém de fora fica sabendo). Tratou os 2 Stark mais novos com tão pouca importância e ainda assim Catelyn e Robb fizeram as merdas deles da temporada(que no caso da Catelyn ter sabido da morte dos filhos faz GRANDE diferença)
 
bom, realmente não sei como vão ficar as coisas, mas iria gostar se aparecesse mais coisas do Theon, ele é um personagem que as pessoas acabam odiando e eu gosto dele, no fim das contas...
nos livros ele fica um tempo "sumido", mas já que estão mudando tantas coisas na série, não seria mal se mudasse isso também :dente:
 
[video=youtube_share;1iTg20x7w2s]http://youtu.be/1iTg20x7w2s[/video]

"Caos não é um poço. Caos é uma escada. Muitos que tentam subir nela falham, para nunca mais tentar de novo. A queda os destrói. Alguns, quando têm chance de subir, se apóiam no reino, ou nos deuses, ou no amor. Só a escada é verdadeira. A subida é tudo o que existe".
 

VARYS: Já faz muito tempo, meu velho amigo.

MELISANDRE: Morte está chegando para todos e para tudo. Uma escuridão que engolirá a aurora.

CATELYN: Mostre a eles como é perder o que amam.

MANCE RAYDER: Eu vou acender o maior fogo que o Norte já viu!

JOFFREY: Todos são meus para atormentar.

JORAH: Há um animal em cada homem que se agita quando você coloca uma espada em sua mão.

VARYS: A vingança que você deseja será sua, a seu tempo.
 
Última edição por um moderador:
Estão bem legais as imagens. Curioso para saber o que vai acontecer nessa temporada.
 
esse trailer me empolgou bastante e olha que eu não estava lá muito animada depois de todas as mudanças na última temporada, mas :think: talvez tenha algum propósito nisso tudo e eu acabe gostando bastante depois... esperar pra ver!
 
Eu estava querendo reler o terceiro livro antes do início da terceira temporada. Mas, né...
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo