• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

Ahh, essa semana não passa.

Uma coisa que eu fiquei curioso foi incluírem os três toques de trombeta da Patrulha da Noite em um dos trailers. Será se vão botar o que acontece no começo do terceiro livro no final da segunda temporada?
 
O prólogo cronologicamente se passa no Fúria. Eu e muita gente acha a cena perfeita para encerrar a temporada.
 
Ahh, essa semana não passa.

Uma coisa que eu fiquei curioso foi incluírem os três toques de trombeta da Patrulha da Noite em um dos trailers. Será se vão botar o que acontece no começo do terceiro livro no final da segunda temporada?

Muito provavelmente sim, como já ocorreu na primeira temporada ao incluir trechos do segundo livro.

E convenhamos, seria um final de temporada do c#$%^&
 
Ia fazer muita gente que não leu os livros absolutamente p*tos da vida.

Adorei aquela parte do livro, o Chett se mijando e dizendo " Outros..."
 
Ok, acho que é dia de deu postar aqui. Sim, tô acompanhando o tópico. Não, não vi trailer algum, por opção. Sim, sou rabugenta e posso reclamar oceanos de algumas modificações, se elas forem DESNECESSÁRIAS, claro (demorei uma eternidade para deixar de ser chata e ver a primeira temporada, porque eu queria ficar com a imagem das personagens que a minha imaginação tinha criado, no ato da leitura). Sim, acho que, enfim, estou ansiosa.
 
Nossa, que episódio. Teve várias cenas que não tavam no livro mas eram todas interessantes.

Tyrion tão foda como sempre.
 
Não me empolgou.

IMO, o melhor momento do episódio foi:

aquela parte da Cersei e o Mindinho. Especialmente, o "poder é poder". E eu sou suspeita para falar da Cersei, porque gosto oceanos dela.
 
Aqui a Cersei vai mostrar muito do quão é vaca, pelo jeito, só pra angariar mais fãs que serão perdidos quando o quarto livro for à telinha.

Tyrion, fodástico como sempre.
 
Última edição:
Avisa que o spoiler é do quarto livro, né, Pagz? Não li a porra do quarto livro, não, caralho! E nem sei quando lerei, porque dinheiro não há.
 
Eu gostei muito do capítulo! Gostei tanto que vou mudar meu avatar. E, fala sério... as melhores partes foram as do Robb Stark, principalmente o encontro dele com o Kingslayer. Ele cresceu muito na primeira temporada, e tá cada vez tá mais foda.

Obs.: Não li os livros ainda, e não sei se lerei. Vale a pena mesmo? É que eu acho a série tão boa, que não sei se a diferença vai ser tanta em relação ao livro...
 
Última edição:
Tomara que esse cara saiba escrever bem e de forma envolvente, então. Que essa habilidade dele seja melhor do que a dos diretores da série de narrar a história pelas imagens, pois irei arriscar.
 
Tomara que esse cara saiba escrever bem e de forma envolvente, então. Que essa habilidade dele seja melhor do que a dos diretores da série de narrar a história pelas imagens, pois irei arriscar.
Ele contribui com o seriado da tv.

Ainda não assisti o episódio, mas quero fazê-lo ainda essa semana. :mrgreen:


Quanto aos spoilers, bem, não deixem de utilizar, pois é muito ruim ler algo que não foi nos apresentado ainda. E se for falar do livro, escreva antes que o spoiler é sobre o livro, pois a maioria irá pensar que é do seriado, já que o tópico é sobre o seriado.

Utilizem a ferramente que todos ficamos feliz. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo