• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

.

A primeira já matou personagens que sobrevivem ao livro: Maggo. Não deve fugir disso. Nenhum personagem importante.

Algumas especulações falam de alguém da Patrulha (Edd Doloroso, Grenn, etc) ou no Meryn Trant, já que o Mandon Moore não foi escalado e pode ser que coloquem o Meryn para tentar matar o Tyrion no final da batalha de Blackwater.

O maior chororô deverá ser a ausência dos irmãos Reed e do "Fedor", que devem ser cortados dessa temporada.

Sem os irmãos Reed? Pô, eles já são personagens muito importantes!
 
Última edição:
Acho que o mais provável é colocarem a Osha pra fazer o que faziam os dois cranogmanos. Até por que acho que não iam mudar o nome da Asha Greyjoy (virou Yara pra não ser confundida com a Osha. Assim como o Robert Arryn virou Robin) se a Osha não tivesse uma participação relativamente grande na temporada.
 
Po ai já é sacanagem voce mudar o nome de um personagem só por que ele é parecido com outro por que vão colocar uma personagem mais tempo na historia principalmente em detrimento de outros dois personagens que são fundamentais a trama.
 
Peraí, eu disse acho =P
Tirando essa história de mudar o nome, isso aí eu vi em alguma notícia mesmo.
Mas concordo que é uma sacanagem tirarem os irmãos Reed. Eles realmente são importantes pra história.
 
Peraí, eu disse acho =P
Tirando essa história de mudar o nome, isso aí eu vi em alguma notícia mesmo.
Mas concordo que é uma sacanagem tirarem os irmãos Reed. Eles realmente são importantes pra história.

Até onde li eles são relativamente importantes até chegarem ao vidente verde, depois parece que o autor não sabe o que fazer com eles. Mas realmente há um mistério, algo em que eles já 'se ligaram' e o Bran ainda não.

Tem algo ai que eu não sei sobre eles, mas por mim fica ok eles caírem fora.

E isso é engraçado, afinal o GMartin escreveu as cronicas de uma maneira tão gigantesca pra desengasgar todas aquelas personagens que ele teve que cortar em anos como roteirista. Agora fazem o mesmo com o trabalho dele.

E quanto ao orçamento, acredito que vem boas melhoras por ai, não que eu ache que deixou a desejar. Game of Thrones agora é a galinha dos ovos de ouro da HBO, sucesso que cresce cada vez mais. Dinheiro está rolando, vide Iceland.
 
Aliás olhem esses "recortes desse trailer aqui. De 1:04 até 1:07 , 1:10 até 1:13 e de 1:16 até 1:22. Parecem ser cenas de batalha do água negra.

A batalha tá parecendo que vai ficar MUITO foda.
 
Última edição por um moderador:
E é nesse momento que o Domingo a Noite deixa de ser lamentação. Esse último trailer foi muito foda.
 
Meu deus, porra, esqueci completamente que já estreava nesse domingo! * grita histericamente que nem aquelas pivetes nos filmes de HP *
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo