• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

Qual a data aproximada pra sair essa temporada? Não chega nunca! :osigh:

Mais ansioso ainda tô é pra terceira temporada. Mal posso esperar pra ver como vai ficar a morte do Robb e da Catelyn!
 
Última edição por um moderador:
Só fico preocupado em saber o que podem mudar na história, li em algum lugar (que agora não lembro a fonte) dizendo que o destino de alguns personagens iriam mudar, não iam seguir o livro, espero que sejam apenas rumores mesmo.
 
tumblr_lxqz8ce31x1qitt1qo1_500.jpg


Só fico preocupado em saber o que podem mudar na história, li em algum lugar (que agora não lembro a fonte) dizendo que o destino de alguns personagens iriam mudar, não iam seguir o livro, espero que sejam apenas rumores mesmo.
No site Game of Thrones BR eles fizeram uma matéria sobre isso.
 
É triste ver uma adaptação sendo cortada, mas nesse caso tanto pelo orçamento quanto pelo roteiro realmente não teria como colocar todos os personagens e contar a história de todo mundo, por exemplo os sonhos do Bran, os lobos gigantes, os dragões, são cenas dependentes do orçamento, assim como as batalhas, por isso na primeira temporada não vimos o Tyrion lutando, essas adaptações eu entendo, eu só não queria ver a série tomando um rumo diferente do livro. Achei a notícia falando que a segunda temporada matará personagens que sobrevivem no livro. :tsc:
 
Game of Thrones [2° temporada]

A HBO disponibilizou, no último dia 29, um video com cenas da segunda temporada que estréia dia 1° de abril.
Parece que os lobos continuarão sendo buchas na série. :osigh:


 
Última edição por um moderador:
Re: Game of Thrones [2° temporada]

Já existe este tópico para Game of Thrones 2ª Temporada, é que tudo sobe GOT está em uma área específica chamada Westeros, por isso você ao procurar não encontrou o tópico na área TV, mas tudo bem algum moderador virá arrumar. :mrgreen:
 
Esse trailer ficou muito bom! Empolgado com o início da série, ainda mais que estou lendo o livro.
 
(...) essas adaptações eu entendo, eu só não queria ver a série tomando um rumo diferente do livro. Achei a notícia falando que a segunda temporada matará personagens que sobrevivem no livro. :tsc:
.

A primeira já matou personagens que sobrevivem ao livro: Maggo. Não deve fugir disso. Nenhum personagem importante.

Algumas especulações falam de alguém da Patrulha (Edd Doloroso, Grenn, etc) ou no Meryn Trant, já que o Mandon Moore não foi escalado e pode ser que coloquem o Meryn para tentar matar o Tyrion no final da batalha de Blackwater.

O maior chororô deverá ser a ausência dos irmãos Reed e do "Fedor", que devem ser cortados dessa temporada.
 
Espero já ter começado a ler o segundo livro antes da segunda temporada começar.

E o que foi esse último teaser? Foda demais!
 
Eu li em algum lugar que aquela atriz que fez a Anne Boleyn em "The Tudors", Natalie Dormer, vai participar dessa segunda temporada. Alguém sabe como será o papel dela, se é algo de destaque ou apenas coadjuvante?
 
Pela notícia parece então que vai ser alguém consideravelmente importante na trama. Legal, quero ver o que ela vai aprontar, hehe
 
Espero já ter começado a ler o segundo livro antes da segunda temporada começar.

E o que foi esse último teaser? Foda demais!
Acho que provavelmente vão inserir cenas do terceiro livro, porque no segundo alguns personagens não aparecem tanto, e no teaser eu vi uma cena que não li no segundo livro.. :think:
 
Acho que provavelmente vão inserir cenas do terceiro livro, porque no segundo alguns personagens não aparecem tanto, e no teaser eu vi uma cena que não li no segundo livro.. :think:

Vai ser normal inserir cenas que não estão no livro sendo novas ou de outro livro, ja que aconteceu a mesma coisa na primeira temporada.
 
Ui se tem, o Stannis, segundo no livro, é um rei que nao ri, tem sempre ao seu lado a Melisandre de asshai. Estou mesmo ancioso, ja quase que li os livros, agora so falta ter mesmo a visão desta série, porque a primeira temporada ta 5 estrelas. :) Espero mesmo que seja porreira a segunda temporada, tal como no livro. :)
 
[h=1]Game of Thrones | Segunda temporada ganha data de estreia no Brasil [ATUALIZADO][/h][h=2]Dez meses após o término do primeiro ano, série voltará a ser exibida no Dia da Mentira[/h]



A segunda temporada de Game of Thrones já tem data de estreia nos EUA: 1º de abril.
[Atualizado 15/02] A HBO Brasil anunciou que o retorno de Game of Thrones no Brasil acontecerá também em 1º de abril - simultânea a estreia dos EUA.
Apesar de cair bem no Dia da Mentira, a data foi anunciada pela HBO em comunicado oficial, completando dez meses de espera dos fãs entre o término do primeiro ano da série e o início do segundo.

:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo