• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

Enfim terminei a segunda temporada, vou esperar ler um pouco do terceiro livro pra começar a terceira temporada embora algumas coisas do terceiro livro já tenham aparecido na segunda temporada.
 
Enfim terminei a segunda temporada, vou esperar ler um pouco do terceiro livro pra começar a terceira temporada embora algumas coisas do terceiro livro já tenham aparecido na segunda temporada.

Não se esqueça @Morfindel Werwulf Rúnarmo que muitas vezes os livros diferem dos filmes; personagens e situações diferentes tem de sobra nesta série.
 
É, eu li esse tópico todo ontem e percebi isso. Faz tempo que li o segundo livro e não lembrava, mas a Talysa não está nos livros, né? Eu tinha aceitado que estava até ler uma versão diferente no terceiro livro.

Como disseram que a terceira temporada é metade do terceiro livro e metade do quarto vou esperar um pouco pra começar a terceira, embora com as coisas sendo paralelas nas duas mídias acho que não faz diferença.
 
Vi hj a temporada todinha (sim, tenho muito tempo livre :p ) e gostei mais do que a primeira; apesar dessa 2nda ter um sentido menos bem definido, em termos de enredo, da onde quer chegar e tal (tem o negócio da tomada do trono, culminando na batalha no 9 epi, mas em,geral achei que a coisa toda andou bem mais solta), enfim, não obstante isso, curti muito mais a desenvoltura e a fluidez que cada pequeno evento foi distribuído, melhorou aquele andamento meio travado da primeira, e tbm, acredito que pelo sucesso que a serie conseguiu, o visual tá uma beleza de olhar, umas imagens mais realistas, parece mais vivo o cenário e os personagens... Falando neles, gostei de ter sido apresentado a alguns dos quais já via muito na tl do face: Melisandre, que começou essa sexta temp. bomba do; Ygritte, que já tinha visto em Downton Abbey; Brienne, a mulher mais macho que muito homem, citando a música, hehe... Achei tbm que teve menos momentos marcantes, ou wtf (embora teve o melhor até agora - o parto da mulher vermelha - mal posso esperar para ver o que será dela no futuro), mas como vi tudo em sequência, não me incomodei. Agora quero repetir a dose daqui a alguns dias com a terceira temporada - com a expectativa, tendo lido algumas opiniões, de que esta será o melhor que GOT tem a oferecer... Veremos :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo