• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (1ª Temporada)

Já se sabe quando vamos ter a segunda temporada ou ainda é muito precipitado perguntar isso?

A segunda temporada começa a ser filmada agora em 25 de julho e estreia ano que vem por volta da mesma época em que estreou a primeira, provavelmente em meados de abril.
 
Li na coluna da Patrícia Kogut (no O Globo) que eles anteciparam o início das filmagens para 2 de Julho! \o/

Meu... o que foi o finalzim da season finale?? :#

E agora eu entendi pq algumas fotos promo tinham outros atores... parece que em 2009 eles rodaram um piloto, mas que não tinha agradado. Daí reformularam os lances! O Snow, por exemplo, era outro!
 
Infográfico gigantesco de Game of Thrones

attachment.php
 

Anexos

  • Game-of-Thrones-Infogr%C3%A1fico.jpg
    Game-of-Thrones-Infogr%C3%A1fico.jpg
    169,9 KB · Visualizações: 1.473
Adiei, adiei, mas a curiosidade venceu.
Quase infarto com esses dois últimos episódios! Chorei feito criança com a morte do Ned, apesar de já ter lido os livros. Mas Fire and Blood foi sensacional [no livro o fim é mais emocionante, mas tudo bem, né? rs] e já mostrou uma pontinha de A Fúria dos Reis.
A cena onde proclamam Robb o rei do norte me deixou com os olhos molhados, mas
como tive raiva do Theon, aquele traidor, jurando lealdade ao Robb, mas, na primeira oportunidade, rouba Winterfell!
Ount, e como adorei aqueles lindos dragõezinhos :grinlove:

Agora é esperar pela próxima temporada em 2012 e por A Tormenta de Espadas que chega agora em setembro! :iei:
 
Achei a cena final meio boring comparada com a do livro que é beeeem impactante. Podiam ter feito mais.
 
Tambem acho que eles deveriam ter mostrado as guerras, mas tudo bem por que a série tem um baixo orçamento (por enquanto eu espero).
Só achei que comparado ao livro a série podia ser melhor, espectativa é uma droga mesmo.
 
Uma das melhores séries que eu vi até agora, com certeza. Talvez eu leia os livros, talvez espere até mais algumas temporadas pra não criar expectativas e acabar me frustrando um pouco como aconteceu com os filmes de Senhor dos Anéis.
 
No livro o foco nas guerras também não é grande... acho que nesse aspecto a série ficou bem fiel.
Agora... pelo que andei lendo... na segunda temporada teremos mais liberdade com relação à trama... então pode ser que a série se afaste um pouco do segundo livro...
 
A primeira foi arrazadora! a segunda deve ser épica! mal posso esperar para lançarem a segunda, (tudo que é bom agora vo ter que esperar: o hobbit, the walking dead e agora game of thrones) :(
 
A série foi a maior surpresa da temporada. Dá mt vontade mesmo de ler os livros. Mais ainda que Walking Dead.
 
Última edição:
Vídeo mostrando os efeitos especiais da série (efeitos de cenário)


Curti demais ver onde termina o cenário das cenas, principalmente as que tem perspectiva de looooonge. :lol:
 
Última edição por um moderador:
Comecei a assistir por indicação da Luz, e estou super viciada. Acabei de assistir o 9 episódio... =~~~

Ótima série mal posso esperar pela 2 temporada.
 
Beren, esse vídeo dos efeitos é muito bom mesmo!!
Vendo o resultado final fica praticamente impossível distinguir o que é real e o que é efeito! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo