• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (1ª Temporada)

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Game of Thrones

A série se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

A série é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard "Ned" Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy. Lena interpreta a mulher de Robert, a Rainha Cersei.

A série épica, da HBO, estreia em 17 de abril. A primeira temporada contará com 10 episódios.

Pra começar a discussão, aqui vão 14 minutos do primeiro episódio que HBO jogou na web ontem:


---
Looking good. :yep:
 
Última edição por um moderador:
Fiel ao livro, uma vez que tem a supervisão do autor, e com a já tradicional qualidade da HBO. Promete.
 
HBO têm feito grandes séries. Sou fã de carteirinha de Roma (pena que foram apenas duas temporadas, e uns 20 episódios). Assistirei Gam of Thrones com grande espectativa.
 
Não sabia que o início do primeiro episódio já tinha sido divulgado... mas enfim, Game of Thrones será uma grande série sem dúvida, ainda mais com a supervisão do Martin para garantir que tudo fique o mais próximo possível ao livro.

Estou muito, muito ansiosa... ainda mais agora depois de ver o vídeo *O*
 
Não li o livro, mas pelo que li na Sinopse e trailer a série me parece promissora :mrgreen:. Assistirei o piloto quando sair.

PS: Um outro Trailer legendado :
http://www.youtube.com/watch?v=i6bAJem8lC0&feature=player_embedded
 
Parece estar ficando bom, mais sempre que vão adaptar alguma coisa de qualidade como A Guerra dos Tronos eu fico com o pé atras, só queria saber que personagem do livro eram aqueles que estavam do lado de Bran quando ele tava treinando arco e flecha.Jon?Greyjoy?Só espero que não seja o Robb por que imagina ele totalmente diferente e ruivo de preferencia:yep:.
 
Parece estar ficando bom, mais sempre que vão adaptar alguma coisa de qualidade como A Guerra dos Tronos eu fico com o pé atras, só queria saber que personagem do livro eram aqueles que estavam do lado de Bran quando ele tava treinando arco e flecha.Jon?Greyjoy?Só espero que não seja o Robb por que imagina ele totalmente diferente e ruivo de preferencia:yep:.

Um é o Jon... o moreno.
O outro acredito que seja o Robb mesmo.
 
Tenho alimentado uma certa expectativa com relação a essa série. Eu acho que vai ser boa. Provavelmente será mais uma que entrará para a lista das que acompanho.
 
Assisti ontem o primeiro episódio e achei que ficou bom demais. Toda a ambientação está maravilhosa e gostei de todos os personagens tb. Só acho que deveriam ter dado mais destaque para os direwolves, mas tá valendo. A trama é extremamente fiel.

O Peter Dinklage (Tyrion) está absurdamente perfeito no papel.

Só achei o Viserys meio morto. Sempre imaginei ele com um ar de louco, alucinado. Achei muito gentil.
 
Assisti ontem o primeiro episódio e achei que ficou bom demais. Toda a ambientação está maravilhosa e gostei de todos os personagens tb. Só acho que deveriam ter dado mais destaque para os direwolves, mas tá valendo. A trama é extremamente fiel.

Faço minha as suas palavras.
O piloto foi muito bom. Só acho que a quantidade monstruosa de personagens vai gerar confusão com quem não está acostumado com a história...
E senti falta dos direwolves. Eles tem um destaque tão grande no livro...pelo menos no começo, todos os Stark batizando-os, etc

Achei o Viserys bizarro. A impressão que deu foi que queriam deixá-lo como alivio cômico, mas ficou fail. Não gosto dele, adorei o destino que ele teve no livro e essa é uma das cenas que mais espero :D
 
Assisti o primeiro episódio e percebo que bastante gente será introduzida à série, mas não me perdi por um motivo: eu sempre parava a série para pesquisar sobre aquele novo indivíduo, e acabava lendo muito mais coisas. Isso me atraiu a começar a ler o livro.
 
Gostei do primeiro episódio, mas achei que faltou mais destaque para os lobos. Também achei um pouco corrido. Apesar disso, no geral ótimo (ah, e amei a abertura).
 
Concordo, a abertura ficou demais e varios momentos do episódio ficaram épicos espero que a série mantenha esse nivel, ja que a HBO ja confirmou a segunda temporada.Só demora um pouco pra eu me acostumar com os atores depois de ficar bastante tempo imaginando os personagens.
 
Nossa, a abertura! Eu esperava tudo, menos aquilo. Ficou maravilhosa mesmo.
 
Achei excelente o episódio. Não vi nenhuma mudança muito drástica ou injustificável, que comprometesse o andamento da coisa. Eles podiam ter errado e bem a mão, mas felizmente deu tudo certo. E o Tyrion, pra variar, vai continuar sendo o melhor personagem, assim como é nos livros.

Se mantiverem no decorrer da série o mesmo nível do primeiro, ótimo.
 
Eu estou adorando a página da série na HBO. Em 'Inside' há um mapa interativo com explicações dos locais, além das explicações sobre as Casas. Estou imergindo legal nessa história, e como consequência, comecei a ler o livro.
 
Só demora um pouco pra eu me acostumar com os atores depois de ficar bastante tempo imaginando os personagens.

Tive o mesmo problema com alguns personagens, em especial com a Daenarys e o Jon Snow da série, mas de resto achei todos mto bem carracterizados, e o melhor pra mim foi o Tyrion. O ator se encaixou como uma luva.

E pontos fracos no episódio pra mim houveram poucos. A principal foi a cena em que os garotos Stark e o Snow cortam a barba (cena totalmente desnecessaria). Outra coisa foi q achei q o Viserys foi mto educado, ela era mto chato e mala no livo. Mesmo assim ainda há tempo de sobra pra ele se firmar como personagem mais filho da puta da série. E como falei, os lobos apareceram pouco.
 
Adorei o primeiro episódio da série... bem fiel ao livro e tal.
Como já falaram, os lobos ficaram em segundo plano, meio apagadinhos na história, pelo menos até agora. Espero que daqui pra frente isso mude, porque eles são de extrema importância!
Os personagens, ficaram bem parecidos com o que eu tinha imaginado. O Boromir, ops.. o Sean Bean, ficou perfeito como Ned Stark; o Tyrion, meldels, saiu do livro e foi pra serie, né?; O Viserys podia ser mais louco, paranóico e obcecado por ser rei e mau com a Dany, mas ele pode evoluir ao longo dos capítulos, então por enquanto está perdoado, rs.
Ah, só eu achei o Jaime Lannister a cara do "Encantado" do Shrek? oO'
E a abertura então? Maravilhosamente perfeita!
Enfim, já viciei tanto quanto nos livros.
Quero muito que comece as partes da Muralha, dos Outros [que, confesso, me deram muito medo], e... *O*
Ah, e os dragões.... quero muito ver os dragões!! Pena que eles só aparecem no fim --'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo