• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] Entourage

Décimo

The Swanson Code
attachment.php


Fiquei um pouco surpreso por não haver um tópico para essa série. É uma das mais populares nos EUA; comecei a ver recentemente e não fiquei desiludido, até é engraçada - e vem melhorando, como normalmente acontece com esses seriados de comédia. Todo o elenco trabalha muito bem, embora o Jeremy Piven e o Kevin Dillon sejam o maior destaque.
 

Anexos

  • entourage.JPG
    entourage.JPG
    35,8 KB · Visualizações: 464
Junto com Weeds é a melhor comédia da atualidade. Jeremy Piven destrói e mereceu todos os prêmios que ganhou, as melhores cenas envolvem o Ari e o Lloyd. O Drama, o Turtle e o Eric também são muito bons e as participações especiais geralmente são ótimas. Agora, não sei se é o personagem, o ator ou os dois, mas aquele ator que faz o protagonista acho muito ruim.
 
Última edição:
É excelente, mas discordo do Sir Veon. A melhor série de comédia da atualidade é The Office.
 
Eu adoro Entourage e, realmente, parece que ninguém no Brasil a vê. Isso acontece com a maioria das séries da HBO.

Eu gostei MUITO da segunda temporada, minha predileta. Adoro também as participações especiais, ainda mais naquele episódio que eles estão no Festival de Sundance.
 
Assisti as duas primeiras temporadas de Entourage só, mas fiquei querendo ver mais. Enfim, concordo com o Knockno quanto a The Office.
 
Tb adoro Entourage, comecei vendo a série um tanto quanto sem expectativas. A achei quando procurava por indicações do Emmy de comédia junto com 30Rock que comecei a ver e já abandonei.

A história é realmente boa e parece que essa mania de fazer séries de bastidores tem sido moda lá nos EUA né. A própria 30Rock é uma série sobre bastidores. Há outras séries do mesmo tipo como Extras que parece estar bem sucedida tb.

O foda de ver Entourage é ver alguns roteiros que parecem que poderiam mesmo ficar foda na tv, como Medellin.
 
Ou Queens Boulevard, da primeira temporada. Mesmo que não ache o Vic lá essas coisas, aquela cena final que passa quando ele e o diretor estão acertando o áudio me fez querer ver o tal filme.


"I am Queens Boulevard..."
 
Última edição:
Não vou abrir outro tópico pra temporada pq não parece ser uma série tão popular aqui, mas a sexta temporada de Entourage começou dia 12.
 
Eu também gostei dessa série, muito legal essa espécie de metalinguagem que eles fazem, mostrando o dia-a-dia de um ator, as coisas que rolam por trás das câmeras enquanto ele procura filmes pra fazer. Sem falar nas críticas e comentários que eles fazem, quando o nome de algum ator, diretor, produtor..., é mencionado, e eles demonstram suas opiniões.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo