1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[HBO] Em Terapia

Tópico em 'TV' iniciado por Pips, 13 Mai 2008.

  1. Pips

    Pips Old School.

    Alguém assistiu essa série? Ela estreiou ontem na HBO Brasil e vai ao ar todos os dias às 20:30.

    Sinopse: "Em Terapia" pretende passar ao telespectador a impressão de que ele próprio é Paul Weston (Gabriel Byrne, de "Os Suspeitos", "Ajuste Final"), o psicanalista do seriado. A cada dia da semana, o mesmo paciente passará por análise, como na vida real. Segunda-feira, por exemplo, é dia de atender Laura, uma bela anestesista que se apaixona por Weston. Às terças, ele atende Alex, um piloto arrogante que participou de uma missão no Iraque. A ginasta Sophie, vítima de um acidente, é ouvida às quartas-feiras. Já às quintas, o psicanalista recebe Jake e Amy, um casal em crise. Sexta-feira é um dia atípico para Weston. Na ocasião, ele desabafa com a colega Gina (Diane Wiest - "Tiros na Broadway" e "Hannah e Suas Irmãs"), já que está se tornando intolerante e colocando em risco a própria carreira. Isso permitirá que o público escolha seu personagem preferido e acompanhe sua história conforme o dia da semana.

    Assisti ontem a estréia e adorei, mesmo a personagem Laura ser meio pedante e com um problema 'previsível'.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

    Arquivos Anexados:

  2. Peregrin

    Peregrin Technologic

    Eu vi uns episódios aleatórios, e achei que ela começou MUITO bem, mas deu uma desandada na segunda semana...

    Tão inventando muito em algo que poderia ser mais simples.
     

Compartilhar