1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[HBO]Carnivále

Tópico em 'TV' iniciado por Bilbo Bolseiro, 23 Mar 2009.

1. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Pensei que já teria aqui um tópico sobre esta série.
    Quem já assistiu e também gosta?

2. Major Misato

Major Misato Usuário

Nossa...eu comecei a assistir alguns episódios e é bem diferente do que eu tô acostumada,acho interessante até,mas a verdade é que nunca consegui assistir um episódio inteiro =_= mas com certeza em matéria de série da HBO acho muito melhor do que OZ >_> nunca consegui engolir aquela série

3. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

É, essa série é bem diferente mesmo, com um clima mais forte e sombrio. Pena que só durou duas temporadas e depois foi cancelada.

Compartilhar