• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] Bored to Death

Vëon

Do you know what time it is?
attachment.php



Comédia da HBO sobre um escritor sofrendo de bloqueio criativo após publicar o primeiro livro que perde a namorada por causa do seu vicio por vinha branco que resolve virar detetive particular. Não é comédia do tipo dar gargalhadas, apesar de eu achar super engraçada, mas é com certeza umas das mais interessantes e criativas. O elenco é fantástico, o trio Jason Schwartzman, Zach Galifianakis e Ted Danson são impagáveis. Esse ano estreia a terceira temporada e quem se interessar, não tenha medo, como toda série fodástica as temporadas são curtas, tem apenas 8 episódios.

 

Anexos

  • boredtodeathpostertop.jpg
    boredtodeathpostertop.jpg
    150,1 KB · Visualizações: 109
Última edição por um moderador:
Então, tentei os primeiros 4 episódios e achei muito forçado. Não gostei, não gostei de nenhum personagem, achei tudo um tanto quanto idiota. E tava com a maior expectativa, do humor não-gargalhada, etc.

Pretendo tentar de novo algum dia.
 
Gostei mais da segunda temporada, nem lembro muito da primeira na verdade, mas se você não gostou, não foge muito daquilo não.
 
Comecei a ver a série (ainda estou na primeira temporada) por indicação do Dedé, e estou adorando. O terceiro episódio da primeira temporada me fez gargalhar. A proposta da série não é, em um primeiro momento, algo que faça gargalhar, mas, gente, uma série que consegue brincar, de forma inteligente, com os clichês da Psicanálise :grinlove:, não pode ser menos do que fenomenal. Aliás, fenomenal, também, é a trilha sonora (e, sim, eu julgo séries pela trilha sonora, sou muito cretina. :lol: ). Já falei que o FIGURINO é sensacional? É sério, nada foge do universo das personagens. Embora as personagens, claramente, são pessoas que fogem da realidade (o que torna tudo mais divertido, E VERDADEIRO).

E, pô, um episódio com Jim Jarmusch, no qual ele fala sobre Kaufman :grinlove:... assim, a Cléo pira!

E o trio conduz a série de uma maneira tão natural que é meio impossível não ficar envolvido, pô. Que Harry, Rony e Hermione que nada! O trio que vale é Jonathan, Ray e George.

attachment.php
Toda essa conversa, na verdade, me fez rir muito. :rofl:

attachment.php
:lol:

P.S.: VEJA, PAGZ, TEM VINHO!
 

Anexos

  • metade das pessoas que conheço são perturbadas.jpg
    metade das pessoas que conheço são perturbadas.jpg
    50 KB · Visualizações: 19
  • não sou bom com raiva, vou direto para a depressão.jpg
    não sou bom com raiva, vou direto para a depressão.jpg
    48,5 KB · Visualizações: 17

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo