1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[HBO] Bored to Death

Tópico em 'TV' iniciado por Vëon, 29 Ago 2011.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Comédia da HBO sobre um escritor sofrendo de bloqueio criativo após publicar o primeiro livro que perde a namorada por causa do seu vicio por vinha branco que resolve virar detetive particular. Não é comédia do tipo dar gargalhadas, apesar de eu achar super engraçada, mas é com certeza umas das mais interessantes e criativas. O elenco é fantástico, o trio Jason Schwartzman, Zach Galifianakis e Ted Danson são impagáveis. Esse ano estreia a terceira temporada e quem se interessar, não tenha medo, como toda série fodástica as temporadas são curtas, tem apenas 8 episódios.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Então, tentei os primeiros 4 episódios e achei muito forçado. Não gostei, não gostei de nenhum personagem, achei tudo um tanto quanto idiota. E tava com a maior expectativa, do humor não-gargalhada, etc.

Pretendo tentar de novo algum dia.

3. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Gostei mais da segunda temporada, nem lembro muito da primeira na verdade, mas se você não gostou, não foge muito daquilo não.

4. Excluído046

Excluído046 Banned

Comecei a ver a série (ainda estou na primeira temporada) por indicação do Dedé, e estou adorando. O terceiro episódio da primeira temporada me fez gargalhar. A proposta da série não é, em um primeiro momento, algo que faça gargalhar, mas, gente, uma série que consegue brincar, de forma inteligente, com os clichês da Psicanálise :grinlove:, não pode ser menos do que fenomenal. Aliás, fenomenal, também, é a trilha sonora (e, sim, eu julgo séries pela trilha sonora, sou muito cretina. :lol: ). Já falei que o FIGURINO é sensacional? É sério, nada foge do universo das personagens. Embora as personagens, claramente, são pessoas que fogem da realidade (o que torna tudo mais divertido, E VERDADEIRO).

E, pô, um episódio com Jim Jarmusch, no qual ele fala sobre Kaufman :grinlove:... assim, a Cléo pira!

E o trio conduz a série de uma maneira tão natural que é meio impossível não ficar envolvido, pô. Que Harry, Rony e Hermione que nada! O trio que vale é Jonathan, Ray e George.

Toda essa conversa, na verdade, me fez rir muito. :rofl:

:lol:

P.S.: VEJA, PAGZ, TEM VINHO!

Arquivos Anexados:

• LOL LOL x 1

Compartilhar