• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] Boardwalk Empire (2ª temporada)

Maria Pretinha

Usuário
tumblr_lq5iod2Uye1qzoaqio1_r1_500.jpg


A HBO americana divulgou as primeiras imagens promocionais da segunda temporada do seriado "Boardwalk Empire", ganhadora do Globo de Ouro de melhor série dramática neste ano.

A atração narra a história de Nucky Johnson (Steve Buscemi). Ele dirige um esquema de distribuição de bebidas e irá cruzar com Al Campone (Stephen Graham) e outros políticos e contraventores da década de 20, quando nos Estados Unidos imperava a lei seca.

Exibida no Brasil pela HBO, a trama estreia seu segundo ano em 25 de setembro nos Estados Unidos, com o episódio "21".

fonte

Pra mim, uma das estreias mais aguardadas! Loto meu tumblr de gifs dessa série maravilhosa demais.

Mal posso esperar! :joy:
 
Re: [HBO] Boardwalk Empire - 2ª temporada

Bom, no espírito #foreverpaganus, vai um trailler da temporada!

 
Última edição por um moderador:
Re: [HBO] Boardwalk Empire - 2ª temporada

Tava acompanhando a série mas parei quando fui viajar, vou correr atrás e tentar terminar antes da segunda estrear.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo