• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] Band of Brothers

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Bem.. sempre ouvi falar que era muito bom, mas como não tenho HBO, nunc apôde ver.. meu pai, como fã de assuntos sobre guerra, viu a série toda em VHS, e assim que saiu a caixa com os DVDs, eu comprei pra ver e pra ele tb...

Assisti aos 10 espisódios de sábado pra cá, e hj vi os 10 em seguida...
relamente é muito bom...
a melhor mini´serie/filme pra Tv já feita... todos os diretores (cada qual de um episodio-alguns de dois) forma perfeitos, e as atuaçõe stb...

a produção foi impecável(io que er ade se esperar quando tem Tom Hanks e Steven Spielberg nos créditos) e a história(que por sinal é rela) é ao mesmo tmepo comovente e chocante.. mas memso assim podemos sentir a irmandade e comapnmheirismo dos membros da Compania Easy..

NJOTA 10

PS: só tenhoi uma reclamação.. o elenco não é tão famoso, exceto por um ou outro, masclocar com destaqwue nos créditos os nomes de David Shwimmer e Colin HAnks(um aparece em 3 episodios, sendo que ekm dois deles só em uma cena, e o outro em um episodio) é errado.. é querer fazer propaganda da série usando o nome de dois atorers que mal aparecem...
 
Sim, essa mini-série é excelente mesmo. E gostei particularmente do fato de não glorificar a guerra de forma alguma. Mostrá-la como é, sem enfeites nem idealizações.

O melhor capitulo pra mim é no qual a Easy Company descobre o primeiro campo de concentração judeu na Segunda Grande Guerra. Bastante real.
 
O nono episódio.. foi o que mais me chocou...

ma so meu favorito em especial é o segundo.. com o Dia D...
 
cara eu vi essa serie quando passou na HBO e achei muito boa e essa série teve investimento recorde para uma mini-série(200 milhoes) uma coisa boa sao os comentarios das pessoas da easy company que sobreviveram foi muito tocante
 
cirith disse:
cara eu vi essa serie quando passou na HBO e achei muito boa e essa série teve investimento recorde para uma mini-série(200 milhoes) uma coisa boa sao os comentarios das pessoas da easy company que sobreviveram foi muito tocante

Sim.. aquele documentário que teve depois do encerramento da série foi excelente...
 
Vi a série quase toda.. perdi 4 episodios... Por causa do horario terrivel q a Hbo exibiu.
Mas a serie eh linda, e muito..
Nem sou muito chegada nessas series sobre guerra pq a maioria eh muito patriota e tal.. mas essa eh comovente... serio, tinha parte q dava vontade d chorar.
Vou alugar o Dvd pra rever e ver os q naum vi.... vale muito a pena
 
Olifante disse:
Tem em VHS para alugar?

INTEIRA??? Não existe fita suficiente pra série toda..
pode até ter em volumes separados, mas ela inteira, acho muito improvável...
 
Eu gostei dessa série. Bem q podia passar uma reprise lá pelas 10hs... Quase chorei no último episódio, os caras contando tudo q aconteceu. Só perdi o nono, q acho q era do Webster, aquele carinha bonitim! :wink:
 
Por falar em Band of Brothers, estou nesse exato mmomento revendo... resolvi hoje assitir aos 10 episódios em sequencia sem intervalo...
 
Gente, descobri q tá passando Band of Brothers na HBO de domingo às 23:00! Mas ñ sei em q episódio tá, pq acabei de ver o comercial agorinha a pouco. :obiggraz:
 
É uma excelente minisérie, mereceu todos os prêmios que recebeu. Os atores são muito competentes, apesar de serem desconhecidos. David Shwimmer está muito bem, nem parece o Ross de Friends.
Os melhores capítulos para mim são o nono e aquele em Bastogne. É chocante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo