1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias HBO anuncia nova derivada de Game of Thrones

Tópico em 'Westeros' iniciado por Fúria da cidade, 1 Nov 2019.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A HBO substitui uma série derivada de Game of Thrones por outra. Após cancelar o prelúdio estrelado por Naomi Watts, a emissora anuncia que exibirá o seriado chamado House of the Dragon (A Casa do Dragão, em tradução).

    A série derivada de Game of Thrones é mais um prelúdio. Sites internacionais citaram o desenvolvimento de House of the Dragon logo após o cancelamento de The Long Night (título não-oficial da produção cancelada).

    Dessa forma, a HBO confirma que a nova série derivada seguirá a história da Casa Targaryen e como eles lutaram na guerra civil. A história é ambientada 300 anos antes de Game of Thrones.

    O roteiro da nova série é escrito por Ryan Condal (Colony) e George R.R. Martin, o criador de Game of Thrones. Além disso, a história é baseada no mais no livro do escritor, Fogo e Sangue.

    Sites como a Entertainment Weekly afirmam que esse é o motivo para House of the Dragon ter sido aprovada. A derivada tem a base de George R.R. Martin, enquanto The Long Night tinha o “roteiro com referências vagas”.

    House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

    Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

    Confira abaixo o primeiro pôster de House of the Dragon com a frase, “O Fogo Reinará”.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A série derivada de Game of Thrones não tem previsão de estreia.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar