• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haute Tension (idem, 2003)

andrixzera

Usuário
Sempre olho o fórum mas nunca fui de postar. Mas hj em particular preciso da ajuda de voces.
Estou a procura desesperada de um filme que eu vi e nao lembro o nome. Já procurei até a página 17 daqui e nada. No imdb e nada. Em sites de videolocadoras, de cinema e nada. Queria MUITO recomendar esse filme aos meus amigos, pois o considero o melhor do genero que vi até hoje.

O filme é trash/B/terror, francês. Nao lembro dos atores nem do diretor. Pelo que me lembro era um diretor renomado em fazer esse tipo de filme. Me lembro tambem que a capa dele era de uma mulher toda ensanguentada segurando uma serra eletrica.
A historia é basica. Duas amigas vao a uma fazenda estudar, e uma noite um caminhoneiro entra na casa, estrupa, mata, come, serra, pica familiares, amigos e sai a procura da "fugitiva", passando por postos de gasolina e finalizando em uma floresta, ponto alto do filme. Reviravoltas interessantissimas. Recomendadissimo!

Alguem sabe? :kiss:

To ficando louco!

edit:

esqueci de falar que o filme é recente. 2004-2006 :P
 
Última edição:
Re: Ajuda!

Uia! É esse mesmo! Sempre soube que aqui voces saberiam o nome! hahaha! Brigadao mesmo Folco! :grinlove:

Coisa linda :hanhan:

B000ARFPMQ.01.LZZZZZZZ.jpg
 
Re: Haute Tension (2003)

Ok, pra eu não ter que trancar isso aqui vamos deixar aberto para discussões sobre o filme em questão caso elas ocorram.
 
Re: Haute Tension (2003)

Em alguns lugares está como Alta Tensão, mas deve existir uns 3 filmes com esse nome em português :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo