1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Haute Tension (idem, 2003)

Tópico em 'Cinema' iniciado por andrixzera, 24 Jul 2006.

1. andrixzera

andrixzera Usuário

Sempre olho o fórum mas nunca fui de postar. Mas hj em particular preciso da ajuda de voces.
    Estou a procura desesperada de um filme que eu vi e nao lembro o nome. Já procurei até a página 17 daqui e nada. No imdb e nada. Em sites de videolocadoras, de cinema e nada. Queria MUITO recomendar esse filme aos meus amigos, pois o considero o melhor do genero que vi até hoje.

O filme é trash/B/terror, francês. Nao lembro dos atores nem do diretor. Pelo que me lembro era um diretor renomado em fazer esse tipo de filme. Me lembro tambem que a capa dele era de uma mulher toda ensanguentada segurando uma serra eletrica.
    A historia é basica. Duas amigas vao a uma fazenda estudar, e uma noite um caminhoneiro entra na casa, estrupa, mata, come, serra, pica familiares, amigos e sai a procura da "fugitiva", passando por postos de gasolina e finalizando em uma floresta, ponto alto do filme. Reviravoltas interessantissimas. Recomendadissimo!

Alguem sabe? :kiss:

To ficando louco!

edit:

esqueci de falar que o filme é recente. 2004-2006 :P

Última edição: 24 Jul 2006
  2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

3. andrixzera

andrixzera Usuário

Re: Ajuda!

Uia! É esse mesmo! Sempre soube que aqui voces saberiam o nome! hahaha! Brigadao mesmo Folco! :grinlove:

Coisa linda :hanhan:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. V

V Saloon Keeper

Re: Haute Tension (2003)

Ok, pra eu não ter que trancar isso aqui vamos deixar aberto para discussões sobre o filme em questão caso elas ocorram.

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Re: Haute Tension (2003)

Em alguns lugares está como Alta Tensão, mas deve existir uns 3 filmes com esse nome em português :lol:

Compartilhar