1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hatebreed

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Tuor de Gondolin, 4 Fev 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Tuor de Gondolin

Tuor de Gondolin Usuário

Aí galera nao é por nada não mais Bling guardian é um saco prefiro dream theater , rhapsody, sepultura, hatebreed, pantera, slayer......

E eu continuo dizendo pagode axé e funk é musica de orc.

2. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Ta passando mal?
    :roll:

3. Nunis

Nunis Steve Young

BlinD Guardian...

e não, não é um saco... Sepultura é um saco e Rhapsody é um saco... Blind Guardian não é um saco...

4. lyg

lyg Usuário

e msm piro sepultura e um saco por mim n existiria..

5. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

blind guardian rox!!!eu amo eles, as músicas saum ótimas, as letras melhores ainda...:mrgreen: :grinlove:

6. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

não, Sepultura nao é um saco, o Relgal que é um saco. :mrgreen:

7. Tuor de Gondolin

Tuor de Gondolin Usuário

Bling Guardian=SHIT

8. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Hum...nao sei quem postou la no geral uma vez um lance de classificação de usuarios de forum e tal.

Eu lembro um tipo que era o adolescente provocador .

uahuahua. Encontrado um espécime perfeito.: vir num site sobre SdA e falar mal de Blind.

Coitadinho... :roll:

9. KK

KK Banned

Primeiro que naum existe nenhum BlinG Guardian, eu conheço um Blind Guardian... :obiggraz:

E por que razão vc vem ateh aki dizer que Guardian eh um saco? E na sua opnião o que faz d Guardian um sako e o Rhapsody naum?

10. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Este forum é somente para músicas ou bandas com relação direta com Tolkien...

Talvez no forum de música vc se localize melhor... :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar