1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Harvey Pekar é achado morto em casa

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Vëon, 12 Jul 2010.

  1. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Morreu nesta segunda-feira (12), aos 70 anos, o quadrinista norte-americano Harvey Pekar. Cultuado pela série autobiográfica "American splendor", ele foi encontrado morto em sua residência, na cidade de Cleveland, por sua esposa, Joyce Brabner.

    A causa da morte não foi divulgada, mas o policial que atendeu ao chamado da mulher do quadrinista afirmou que Pekar sofria de câncer de próstata, asma, pressão alta e depressão.


    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar