• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harvest Moon

Archbalt

Saruman
Tem um jogo de ps1, harvest moon, que é muito bom, você tem uma fazenda tem que ganhar dinheiro trabalhando na mina, ou vendendo madeira, etc.
Alguem que conhece sabe se tem a versão pra ps2? Qual o nome? O que achou dele?
 
Eu tenho a versão do Game Boy Advance, a Friends Of Mineral Town. O problema que eu vejo com Harvest Moon é o mesmo que eu vejo com jogos como Sim City, a repetição é uma constante, o que faz com que depois de umas duas semanas jogando direto, perca a vontade continuar jogando.
 
Save the Homeland. Mas também tem outra versão cujo nome não me lembro, só que é horrivel, parece que voce ta jogando um jogo com lag.
 
OI Sou a Pandora e queria saber o q fazer no Harvest Moon na edição feminina quando o personagem Cliff lhe da um presente, eu não sei abrir o presente!

ASS: Pandora Vampira
Beijos
 
Pra ver o que tem no presente, simplesmente deposite ele na geladeira ou nas prateleiras da tua casa. Pelo menos é assim que eu lembro de ter visto o conteudo de algo quando eu ganhava um presente.
 
Acho que toda quinta feira, ou quarta, se voce ligar a tv e colocar o direcional pra esquerda, vai aparecer o canal de compras, sempre oferecendo um produto diferente. Depois de ver a propaganda do produto, se voce quiser comprar, é só ir até o restaurante na cidade e usar o telefone de lá (o que vai custar 10 de dinheiro) e fazer seu pedido, que deve chegar em cerca de 3 dias (se não houver nenhum evento no meio).
 
Acabei de comprar o Harvest Moon para PS2. Chama-se Harvest Moon: A Wonderful Life. Pode haver outro, mas neste aqui diz que é um edição especial.
 
É aquele que também tem uma versão pra Gamecube e cujo framerate é digno de um jogo com muito lag? Se sim, meus pêsames por ter comprado a versão PS2.
 
Não sei se tem uma versão para Game Cub. Ainda não joguei. Mas se for semelhante ao de PS1 vou gostar. Depois de um tempo fica meio enjoativo, mas nos primeiros meses é bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo