• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harrytolkenianos Odientos

Status
Fechado para novas mensagens.

Lord Meneltar

Argerich
Já aconteceu de um f>>> da p>>>> di nada falar:

o Senhor dos |anéis é imitação de Harry Potter

a primeira vez que eu ouvi esse desparate foi do meu primo de 9 anos q ainda tem as marcas no pescoço.

A segunda foi no cinema,de onde eu fui expulso por ter um acesso de fúria no mei do SdA a SdA

já acointeceu com vcsa?
 
Ja aconteceu sim! E o pior é que as pessoas que dizem isso nem sequer sabem do que estão a falar e não aceitam os factos que você lhes diz.

Sempre ouvi dizer que contra factos não há argumentos, e por isso considero ese tipo de pessoas ignorantes! :wink:
 
Eu pergunto a elas:

"Vc acha que se Tolkien tivesse uma bola de cristal ele ia copiar esse livrinhjo de merda?
Ele ia ver os números da mega Sena"

O Senhor dos Anéis é uns 80-50 Anos mais velho qiue o HP
 
Bem, se a pessoa fala isso por ignorância eu até explico que não é assim, que o Tolkien escreveu o livro há muito mais tempo e etc... Agora, se a pessoa é tão fanática ao ponto de não enxergar a verdade nem quando dá de cara com ela... não vale nem a pena discutir com esse tipo de gente... E tb não vale a pena ser expulso do cinema!
 
q bom q isso nunca aconteceu comigo,pq se acontecesse,acho q eu primeiro humilhava o infeliz provando q Tolkien naum tem nem como comparar com HP ,e depois matava a criatura lentamente :x :twisted: :disgusti: :aham:
 
Putz, que ódio. Se acontecesse comigo eu me descontrolaria e provavelmente também seria expulso do cinema. :x

Tá certo, não tenho nada contra Harry Potter (já li o primeiro livro e é bom), mas não dá nem pra comparar. :nope:
 
Gente, não se estressem!!
Muitos, aliás, todos os que fazem essas comparações ridículas não entendem patativas de nada sobre Tolkien, muito menos Senhor dos anéis.
Se vocês continuarem a agir assim meio como orcs vão estar dando motivos pra que os manézinhos zoem muito mais com a obra do Mestre.
Deixem esse povinho mal instruído de lado e deem graças a Eru por terem conhecido obra tão superior!!
Vcs acham mesmo que é tão fácil admitir uma nova mitologia? Um conto Super fantástico que praticamente tem vida própria de tão real que nos foi apresentado? Então, deixem pra lá e aos poucos vão mostrando quem é superior, heheheh.
The Lord of The Rings, course!! 8-)
 
Já aconteceu deu ir no Cinema ver SdA, e no final o kra falar:
" Senhor Dos Anéis é uma Bost*....Harry Potter é bem melhor! Senhor Dos Anéis É Filminho de Seção Da Tarde! "

na hora qe ele falou isso eu cheguei e falei:
" E Harry Potter? É Filminho de qe? Seção das de que Horas? Num é de nenhuma hora, pq nenhuma emissora de televisão vai ser loka de comprar esse lixo de filme!" (nda contra Harry Potter!)
ae o kra num falou mais nda...ae eu saí...doido pra discutir mais...mas tive qe ir embora!
 
Eu vi uma mensagem engraçadíssima, numa lista de discussões há um tempo atrás. Era mais ou menos assim:

Eu tava saindo de casa e vi um moleque conversando com outro:
"- Depois que saiu o filme do Harry Potter, começou essa moda de filme de fantasia só pra aproveitar a idéia."

O enterro dele vai ser amanhã à tarde. Eu vou estar lá, vestido de Chapolin e dançando em cima do túmulo.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Certa vez no Messenger, uma amiga minha disse: "Harry Potter é muito louco, melhor que SdA". Foi o suficiente pra iniciar uma briga entre nós duas.
 
pô gente.....não dá pra comparar......por isso mesmo vamos deixar os dois mundos distintos cada um do seu lado e não mais termos que sair do cinema :wink:
 
Gildor disse:
Eu vi uma mensagem engraçadíssima, numa lista de discussões há um tempo atrás. Era mais ou menos assim:

Eu tava saindo de casa e vi um moleque conversando com outro:
"- Depois que saiu o filme do Harry Potter, começou essa moda de filme de fantasia só pra aproveitar a idéia."

O enterro dele vai ser amanhã à tarde. Eu vou estar lá, vestido de Chapolin e dançando em cima do túmulo.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

isso é surreal... essa pessoa virou artista de performance depois? :grinlove:
 
Idril Nénmacil disse:
Certa vez no Messenger, uma amiga minha disse: "Harry Potter é muito louco, melhor que SdA". Foi o suficiente pra iniciar uma briga entre nós duas.

eu sempre discuto com as minhas amigas pq elas insistem em dizer q HP é melhor,e etc... putz,só uma amiga minha q falou q SdA ´q melhor,mas ela falou isso pq tem o O.Bloom no filme 8O
 
*carol fox* disse:
eu sempre discuto com as minhas amigas pq elas insistem em dizer q HP é melhor,e etc... putz,só uma amiga minha q falou q SdA ´q melhor,mas ela falou isso pq tem o O.Bloom no filme 8O


Hehehehehe coicidência ou não, a irmã dessa minha amiga falou a mesma coisa pelo mesmo motivo...e acrescentou " Tem o Aragorn também...". :?
 
Nada contra HP (afinal, eu sou fã também, assim como [tá bom, menos] sou fã de SdA). Uma coisa que eu não gosto é essa disputa dizendo: SdA é o melhor, HP é o melhor, por que não se pode gostar de ambos? É crime? Lei federal? Essa disputa é simplesmente inútil, cada um tem seu gosto. Nem nós, fãs de Tolkien temos o direito de xingar HP (no máximo dizer que é ruim a nosso gosto [não no meu]), como os de HP não tem direito de nos xingar e xingar a obra.
Tudo bem, eu gosto mais de SdA que de HP. Mas e daí? Que é que tem de mais. Para nós, a obra de Tolkien é a melhor do mundo, e para eles, HP que o é. Prefiro Gand a Dumb, Frod a Harry e Sauro a Vold, mas nem por isso digo que SdA é melhor a torto e a direito (ainda mais por também ser fã de HP), e nunca direi.


PS. Se eles dizem que SdA é imitação de HP é porque a maioria nunca ouviu falar de Tanya Grotter :lol: !!!!
 
DarkRider disse:
Nada contra HP (afinal, eu sou fã também, assim como [tá bom, menos] sou fã de SdA). Uma coisa que eu não gosto é essa disputa dizendo: SdA é o melhor, HP é o melhor, por que não se pode gostar de ambos? É crime? Lei federal? Essa disputa é simplesmente inútil, cada um tem seu gosto. Nem nós, fãs de Tolkien temos o direito de xingar HP (no máximo dizer que é ruim a nosso gosto [não no meu]), como os de HP não tem direito de nos xingar e xingar a obra.
Tudo bem, eu gosto mais de SdA que de HP. Mas e daí? Que é que tem de mais. Para nós, a obra de Tolkien é a melhor do mundo, e para eles, HP que o é. Prefiro Gand a Dumb, Frod a Harry e Sauro a Vold, mas nem por isso digo que SdA é melhor a torto e a direito (ainda mais por também ser fã de HP), e nunca direi.


PS. Se eles dizem que SdA é imitação de HP é porque a maioria nunca ouviu falar de Tanya Grotter :lol: !!!!

vc tem um ótimo ponto,mas o q eu naum aguento é esses fans d HP q pensam q sabem até d SdA + q os fans d SdA ,aí começam a falar besteira d SdA isso q me dá nos nervos :disgusti:
 
*carol fox* disse:
DarkRider disse:
Nada contra HP (afinal, eu sou fã também, assim como [tá bom, menos] sou fã de SdA). Uma coisa que eu não gosto é essa disputa dizendo: SdA é o melhor, HP é o melhor, por que não se pode gostar de ambos? É crime? Lei federal? Essa disputa é simplesmente inútil, cada um tem seu gosto. Nem nós, fãs de Tolkien temos o direito de xingar HP (no máximo dizer que é ruim a nosso gosto [não no meu]), como os de HP não tem direito de nos xingar e xingar a obra.
Tudo bem, eu gosto mais de SdA que de HP. Mas e daí? Que é que tem de mais. Para nós, a obra de Tolkien é a melhor do mundo, e para eles, HP que o é. Prefiro Gand a Dumb, Frod a Harry e Sauro a Vold, mas nem por isso digo que SdA é melhor a torto e a direito (ainda mais por também ser fã de HP), e nunca direi.


PS. Se eles dizem que SdA é imitação de HP é porque a maioria nunca ouviu falar de Tanya Grotter :lol: !!!!

vc tem um ótimo ponto,mas o q eu naum aguento é esses fans d HP q pensam q sabem até d SdA + q os fans d SdA ,aí começam a falar besteira d SdA isso q me dá nos nervos :disgusti:

Sim, entendo, acho que você está falando daquele fã cego pelo HP, os que pensam que os livros da Rowling são tudo, sem ler mais nada. Se eles conhecessem o que o Gand(alf, isso é só um apelido) pode fazer, iam mudar de opnião rapidinho. Mas agora com o boom do filme, certamente eles poderiam ler um pouco pra ter um melhor ponto de vista, realmente. Essa parte de falar besteira, eu compreendo 50 % dos casos, pois até nós falamos besteira as vezes, porém tem outros, que, como vc disse, acham que são os "inteligentóides" de SdA por causa de um breve resuminho de alguma revista ou site de meia-tigela... Acho que entendi seu ponto de vista...
 
Bem, vamos lá.

Eu não tenho nada contra HP, eu até sou fã. Eu li HP antes de ler SdA. Mas desde o inicio nunca achei HP o livro dos livros. Sempre vi muitas falhas, detalhes. Mas aí quando eu li SdA eu vi o que era uma obra bem feita. Nunca deixei de gostar de HP, mas obviamente passei a preferir o Professor e me dedicar a saber mais sobre a historia. Leio os livros de HP mas não acho que se comparam as obras do Professor.

Tenho muitos amigos que são literalmente viciados em hp, então eu sei como é ficar ouvindo pessoas dizer coisas do tipo "HP é bem melhor", ou "SdA tem detalhe demais."(na verdade são os detalhes me atraem muito nas obras do Professor). Eu critico HP sem problemas pq eu vejo muitas falhas em detalhes, e se visse em SdA eu diria também. Só que já aprendi a conviver com elas. Mas se chegar um qualquer daqueles que dormem abraçados com um boneco do Harry mas nem sequer sabe quem foi o autor de SdA e diz algo do tipo "Fala sério, que coisa infantil isso de discutir sobre SdA!", po daí eu tenho que começar a contar as eras pra não fazer que nem Mandos e lançar uma maldição sinistra sobre o infeliz.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo