• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HarryPotter pode bater SDA????

1119

Usuário
Um amigo meu me disse que viu num sites(desses grandes portais a net) que o filme do harrupotter ja bateu todos os records de venda antercipada é que será uma mas maiores bilherias de todos os tempos, falaram que vai bater o SDA e que provavelmente ganhará mais oscar que ele Se o sda ganhar um!!!!!!!! Falaram o filme agrada mais a maioria dasa pessoas, as ciranças por ser um filme infantil e os adults por ser um filme gostoso de se ver, que absurdo, nem consegui ler o 2º capitolo desse harrypotter até meu irmão da 12 anos achou infaltil, 12 anos!!!!
isto é um absourdo, estou aki indignado pondo este messaguem em forma de um protesto e gostaria de saber suas opiniões.
 
Algumas verdades:

1. Harry Potter terá sim uma bilheteria maior que SdA. Está mais na moda, não tem restrição etária, etc etc etc;

2. É pouquissimo provavel que Harry Potter e/ou SdA ganhem quaisquer Oscars. Se um dos dois ganhar algo, será SdA, a produção é maior, mais bem cuidada, os atores são melhores e a história é mais bem acabada;

3. eu li todos os 4 HP (em ingles) e gostei muito;
 
Não acredito que HP possa bater o SDA na bilheteria... apesar de moda, o pessoal tem se interessado muito em saber como tudo começou no reino da fantasia... e outra, o HP tem pouquíssimas chances de ganhar alguma estatueta pq a academia ODEIA o Chris Columbus....(q é o diretor do filme, e quanto ao fato do SDA ganhar ou não vários Oscar, não dê bola.. é só olhar pra trás e ver a lista dos injustiçados... Guerra nas Estrelas, Contatos Imediatos do Terceiro Grau, Sexto Sentido, Pulp Fiction... além do mais, não interessa se o SDA ganhar Oscar ou não, não interessa se ele vai ser sequer indicado pra categoria de melhor tentativa de se fazer filme.. o que interessa é que nós vamos estar nos cinemas pra prestigiá-lo. E eu sei que seria isso que J.R.R. Tolkien pensaria tb.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Qual o problema se Harry Potter tiver bilheteria maior que SdA??
Sabe-se que HP é leitura pra massa (eu me incluo), consequentemente mais bilheteria...
E daí??? Isso faz um livro ou um filme ser melhor que outro??
 
COM CERTEZA HP vai ganhar na bilheteria...
Se pokémon foi um sucesso,imagine HP!
Meu,isso é mais q sucesso!
Esse livro ja foi traduzido para 47 idiomas e num sei qts paises!
Num tem nem comparação...

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Acredito que nos EUA e no Brasil, HP tenha mais bolheteria, mas duvido que ele bate SDA na Europa.
É de se lamentar a Warner, que está fazendo um marketing agressivo para HP e nada pa SDA.
Em Sampa, eles cobriram um prédio com um desenho do HP, no cinema aqui da minha cidade, colocaram um tipo de "espelho mágico" que fica aparecendo e sumindo uma imagem do HP. Já vi o trailer do HP por 3 vezes, enquanto que nenhuma do SDA.
É LAMENTÁVEL!!!!!!!!
 
eu vi os dois trailers da mesma vez... q sorte! um... seriu, o sda tem uma produsam e tudo "mais melhor" q o hp... por um outro lado, dah para se comprovar discutindu issu cm osmeus colegas, q hp terah mais publico.... [cm acontece coisa no forum, ontem eu naum entrei, e hj to eu aki, e issu tah cheio das coisas e posts.. to perdido!! hehe]


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
quote:
COM CERTEZA HP vai ganhar na bilheteria...
Se pokémon foi um sucesso,imagine HP!
Meu,isso é mais q sucesso!
Esse livro ja foi traduzido para 47 idiomas e num sei qts paises!
Num tem nem comparação...

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

32 países....
eu vou assistir sda umas 1000 vezes, embora soh eu naum vah contribuir tanto pra bilheteria...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Infelizmente, eu acho que pelo menos em bilheteria o SdA perde, pois:

Harry Potter eh um fenomeno entre criancas e criancas nao vao sozinhas ao cinema.

SdA tem idade miníma, isso restringe o publico alvo.

Mas acredito que apesar de não alcançar tanto sucesso em bilheteria com Harry Potter SdA concorrerá a diversos Oscar e com certesa deve ganhar Roteiro Adaptado e Efeitos Especiais, A presença da Enya fortalece as chances da trilha sonora.

Num sei eu sou mei osuspeito pra falar, mas acho que pensando calmamente, SdA não vai ser a decepção que foi Star Wars I (Isso que motivou o comentáio de se é que vai ganhar um) SdA tem história, tem elenco e os personagens tao muito bem nos papeis pra que eles foram escolhidos.

------------------------
Leandro Taddeo
 
sei lá.. naum to procupado se Sda vai ter maior bilheteria, ou baterá records ou ainda ganhará oscars (isto eh preocupação para os produtores dos filmes).. soh quero ver os filmes, e que eles retratem bem a magia que SdA passou, pois fazer história, isto vai com certeza

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Galera, se HP tiver maior bilheteria q SdA...e daí????Isso ñ faz dele um filme melhor(uma das maiores bilheterias foi Titanic,q é um lixo)!E quanto ao oscar...a mesma coisa(Titanic ganhou 11 e é uma porcaria)!Então ,o q importa é q SdA seja um bom filme,e ñ q ele tenha maior bilheteria q HP ou q ganhe mais oscars!Pelo menos EU penso assim!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Não dô a mínima pra bilheteria. Desde q no dia 01/01 eu esteja sentadinha no cinema, com os olhos grudados na tela, e q o filme satisfaça minhas expectativas, já estou pra lá de feliz.

Mas, já q é pra falar da bilheteria... Na minha opinião, HP vai sim ganhar do SdA na bilheteria, mas... E daí, gente! O q vale é q SdA vai estar nos cinemas...
 
To cagando pra todas essa babaquices de produção!
Se o filme tiver bom e agradar ta otimo!
Os filmes já tam feitos mesmo e a continuação não depende do sucesso do primeiro, então ta otimo!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Olha ter melhor bilheteria pode até ter mais ser melhor duvido.

Bem para as criança isso não se aplica pois elas vão gostar muito mais da disputa de magias em cima de vassouras do que a tão aguardada batalha nas minas de Moria. Bem eu com certeza vou na segunda opção. Hehehehe e vcs? Nem precisa responder.



O Olho
 
Que isso gente... Tanto faz a bilheteria... Deixa HP ter mais bilheteria... Qual o problema? Tá parecendo que tá todo mundo com inveja do sucesso do garoto... Vou assistir os dois filmes...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Assim como vc knorlex eu vou assistir aos dois filmes.

Mas confesso que estou bem mais ancioso para assistir o SdA, fico me imaginando na passagem do ano com o olho no relogio pensando..... faltam 12 horas e 10 segundos pro filme estrear.....


------------------------
Leandro Taddeo
 
eu não to ligando pra bilheteria maior ou não, oq importa é se vai ser bom e tenho certeza q vai! também vou assistir aos 2, pois sou fã de SdA e de HP!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen


Edited by - Arwen on 07 November 2001 14:36:30
 
eu queru os dois tamem...mas esse primeiro livro do HP naum eh taum bom naum mas o SdA eh o que eu mais espero logicamente.

"Uni, duni, tê...ah, porque nao todos?"
 
Logico q naum bate!!! Afinal oq tem mais poder, uma VARINHA ou um ANEL???

<===€=
Fly High Touch The Sky
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo