• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HarryPotter pode bater SDA????

Harry Potter JÁ está fazendo estória em Hollywood. É o novo recorde de bilheteria em um só dia(U$31,6 milhoes) e depois de 3 dias já alcançou U$93,5 milhoes, batendo os dinossauros de Spielberg. Pode chegar aos 100 milhoes ainda hoje, se tornando o primeiro filme a atingir essa marca tao rapidamente.
Acho q nada vai bater essa bilheteria.
Nao acho q o filme é melhor q o de PJ, mas tem tudo para continuar em primeiro lugar nas bilheterias (marketing agressivo, sem censura, veio de um fenomeno recente da literatura mundial e é um filme bem leve).
Eu vou ver o filme, talvez nao na estreia (ja q vai estar entupido!), mas alguns dias depois. Nao li nenhum dos livros, mas nao tenho nada contra aquele fedelho de oculos. hehehehehehehehehe

-----------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Parece que realmente será dificil um filme como sda bater titanic...O titanic todo mundo queria ver...minhas tias que a mais de 10 anos nao iam a um cinema, foram ver o filme...

*Come on, people!!! Evebody singing: "Dois hambugeres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles em um pao com gergelim. É big Mac!!!"*
 
Tb acho. Titanic explorou uma historia q todos conhecem e q sensibiliza a todos.
Foi uma das maiores tragédias humanas.
Todos queriam ver.
Com Harry Potter naum acredito q aconteça a mesma coisa. Nem com SdA.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
SDA perder pra HP e Titanic???? Isso é o que veremos, pois os leitores de Sda existem em numero maior do q HP

"Senhor dos Aneis: Os 3 melhores filmes de todos os tempos"
 
Harry Potter melhor produzido??? Nao quero ofender, mas falou m***a merry.... Eh verdade que nao vi o filme com meus proprios olhos, mas de acordo com a opniao de inumeros americanos com os quais conversei, HP, enquanto filme (isto eh, sem levar o livro em consideracao), deixa a desejar. Jah ouvi duras criticas aos efeitos especiais e à adaptacao (que nao foi feita pelo columbus, imagino). Ou seja, o filme eh uma maquininha de fazer dinheiro, nao algo bem produzido.

Maior bilheteria da historia? O que limita a arrecadacao na estreia de filmes-evento como SW, HP ou SdA sao dois fatores: Tempo de filme e numero de salas. HP estreou em numero recorde de sala, o que obviamente leva a um ganho maior.

Os dois filmes se comportarao diferentes nas bilheterias eu acho. HP estreia estourando, mas jah na terceira semana esta arrecadando a metade, enquanto SdA segue os passos de titanic, mantendo uma media alta por varias semanas, mas nao necessariamente quebrando recordes de audiencia por fim de semana (apesar de ser dificl acreditar em uma estreia sem numeros indecentes de bilheteria)

Outra coisa. vc diz que PJ nao tem um grande filme no curriculo... grande filme=bom filme? Os sucessos do Columbus foram materiais. PJ fazia filmes independentes. Eh um diretor que faz o que realmente curte fazer.

Quanto a trilha sonora, aconselho que vc a escute e depois compare com o trabalho do williams.... ultimamente ele andfa plagiando seu proprio trabalho. nao aguento mais escutar duelo de destinos hehehe (SW)

Vc acha que SdA vai ser injusticado? 200000 jah foram vendidos na escandinavia, mais de um mes antes da estreia. Exatamente. Acho que vc, por tomar o brasil como referencia, nao compreende o tamanho do evento que isso vai ser. Lembra da febre antes de Episodio 1 estreiar? Prapare-se para um deja-vu em dose dupla!

§Ungoliant§
 
Bem, concordo com alguns pontos da argumentação do Ungoliant...
Mas, como sempre tem um mas, por aí... Acho que nenhum dos dois vai bater o Titanic.
HP, deve ser bonzinho, e o SdA, vai ser ótimo, mas Titanic, foi um fenômeno...
Não que eu tenha gostado, viu gente...mas...encaremos os fatos...
Espero estar errado... Mas acho que isso só faz a gente ficar sem saliva, por que de que adianta reclamar da arrecadação? Eu , pleo menos, não tenhoparticipação nos lucros de nenhum deles! hehehehehehehe.... infelizmente!
heheheehhe
 
quote:
Bem, concordo com alguns pontos da argumentação do Ungoliant...
Mas, como sempre tem um mas, por aí... Acho que nenhum dos dois vai bater o Titanic.
HP, deve ser bonzinho, e o SdA, vai ser ótimo, mas Titanic, foi um fenômeno...
Não que eu tenha gostado, viu gente...mas...encaremos os fatos...
Espero estar errado... Mas acho que isso só faz a gente ficar sem saliva, por que de que adianta reclamar da arrecadação? Eu , pleo menos, não tenhoparticipação nos lucros de nenhum deles! hehehehehehehe.... infelizmente!
heheheehhe




Eu acho que toda unanimidade é burra, mas eu acho que nem sempre a bilheteria reflete a qualidade do filme.


"Vamos pra Valinor"
 
Numa coisa eu tenho certesa q SdA bate os recordes embora não tenha como medir!
Vai ser o filme em q mais pessoas vão assistir varias vezes! Os fans não vão se contentar em assistir o filme apenas uma vez! Com certesa pode se dobrar a bileteria com o numero de fans no minimo!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Eu pra falar bem a verdade gostei do Titanic. Acho que foi o filme certo na época certa.....
Mas de tanto falarem na época do lançamento, o filme de "chique" passou a ser "brega", pois praticamente todo mundo assistiu.... não adiantava falar "fui ver Titanic no cinema", pois todo mundo foi ver...

Com HP e SDA vai ser diferente.... HP estreou fantasticamente bem nos EUA, vai se manter bem por causa do Ação de Graças, mas deve começar a cair feio depois disso....
Acho que SDA vai estrear muito bem, cair um pouco na segunda semana e depois de manter....

Bem, acredito que no Brasil SDA não vai fazer uma grande bilheteria, HP deve ganhar, mas devemos ver no mundo todo como vai ser...

Mas isso não importa, já que mesmo que SDA seja um fracasso, nós fãs teremos mais 2 filmes com certeza.
Enquanto HP depende do sucesso de um filme para ser produzido outro....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Pois eu li, não sei onde, deve ter sido na Folha, q HP tem todas as chances de bater Titanic.

Ah, eu gostei do Titanic. Vou dizer a verdade: fui no cinema pra ver o navio afundando. Só. Não estava nem aí pra história. Q era bem manjadinha, por sinal. Mas os efeitos são alucinantes. E como eu paguei pra ver "cinema-espetáculo", saí satisfeita do cinema.
O q encheu o saco foi o fato do Leoanrdo DiCaprio ter virado ídolo mundial. Isso sim, foi um pé.
E achei tb a quantidade de indicações (e de Oscars, consequentemente) muito exagerada.

Mas, é isso. Um filme q ficou pra história.
Harry Potter tb vai ficar. Vai ser o Goonies da próxima geração.
E SdA, acredito q tb vai entrar pra história. Bom, o filme em si parece ser grandioso.

Vamos esperar pra ver! (E como demora!)
 
Acho q SdA vai ser muito mais q um Goonies! até pq os filmes não tem muito a ver entre si! Goonies é uma historia de crianças q se metem em uma aventura por acaso, são todos pessoas simples e comuns! Senhor dos Aneis é muito mais q isso! Alem de q é uma Obra explendia como livro!


"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Mas, é isso. Um filme q ficou pra história.
Harry Potter tb vai ficar. Vai ser o Goonies da próxima geração.
E SdA, acredito q tb vai entrar pra história. Bom, o filme em si parece ser grandioso.



Realmente Rosie.... nunca tinha pensado em HP como um Goonies da nova geração... acho que vai ser realmente isso...
Acho que HP é o maior filme infantil desde Os Goonies.... o que é um desperdício, pois muitas gerações ficaram sem "o filme" de sua infância...

SDA vai marcar o público adolescente pra cima.... acho que vai ser meio pesado para crianças...

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
De qualquer forma SdA parece que vai ter classificaçao livre aqui no Brasil mas mesmo assim acredito que as crianças naum vao ver o filme...e a respeito da bilheteria de SdA eu naum vou fazer previsoes mas eu naum vou me surpreender caso SdA bata HP em bilheteria mundial.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 22 November 2001 10:54:36
 
Eu acho que SdA não vai ter classificação livre no Brasil não... eu acho que vai ser censura 12 anos. Eu espero sinceramente que seja.

Duvido muito que tenham cópias dubladas (como é costume nos filmes com censura livre).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo