• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HarryPotter pode bater SDA????

Nesse último final de semana estreou Monstros SA nos EUA que tá correndo por fora nessa "briga" de HP e SDA nas bilheterias. E o filme estreou com inacreditáveis 63 milhões de dólares. Fica a dúvida: Quanto HP irá arrecadar na estréia... Meu palpite? No mínimo uns 80 a 90 milhões só nos 3 primeiros dias.
Quanto a SDA acredito que estréie com 70-80 milhões.... mas SDA deverá ter maior estabilidade e ambos os filmes deverão arrecadar quase o mesmo tanto, portanto acho que quem vencer vai ser por pouca coisa.

Deu na Set deste mês: "Harry Potter é um fenômeno em 200 (!!!!!!!) países, em mais de 47 línguas, sendo o segundo livro mais traduzido na história, perdendo apenas para a Bíblia..." É mole?
Portanto é obvio que vai fazer sucesso... mas SDA tem grandes chances gente.
Eu adoro acompanhar as bilheterias dos filmes e acredito que apesar do marketing em cima do Harry, o SDA tem grandes chances ainda.
Vamos ter que esperar pra ver...

Harry Potter provavelmente será indicado a Oscar técnicos, tipo cenários, e figurinos.
Mas acredito que SDA tem grandes chances nas seguintes categorias: filme, diretor, roteiro adaptado, ator (Ian Mckellen), atriz coadjuvante (Cate Blanchett), ator coadjuvante (Hugo Weaving), trilha sonora, canção (alguém tem alguma dúvida que Enya só foi colocada na trilha para ter uma canção tema do filme entre os finalistas do Oscar?), cenários, figurino, efeitos especiais, som, maquiagem, montagem.... praticamente em tudo.... mas se for ganhar, só nas categorias técnicas.....

Bom... ainda não me dou por vencido. HP é fenômeno, mas vamos esperar o resultado final ainda...
 
quote:
Harry Potter provavelmente será indicado a Oscar técnicos, tipo cenários, e figurinos.
Mas acredito que SDA tem grandes chances nas seguintes categorias: filme, diretor, roteiro adaptado, ator (Ian Mckellen), atriz coadjuvante (Cate Blanchett), ator coadjuvante (Hugo Weaving), trilha sonora, canção (alguém tem alguma dúvida que Enya só foi colocada na trilha para ter uma canção tema do filme entre os finalistas do Oscar?), cenários, figurino, efeitos especiais, som, maquiagem, montagem.... praticamente em tudo.... mas se for ganhar, só nas categorias técnicas.....





SdA só tem chance em roteiro adaptado, trilha sonora, canção, fotografia, direção de arte e figurino

Não existe categoria de cenário...

Efeitos especiais deve ir para A.I.
Maquiagem deve ir para O Planeta dos Macacos



McKellen se encixa na categoria de coadjuvante, junto de Cate Blanchet...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
SdA só tem chance em roteiro adaptado, trilha sonora, canção, fotografia, direção de arte e figurino

Não existe categoria de cenário...

Efeitos especiais deve ir para A.I.
Maquiagem deve ir para O Planeta dos Macacos



McKellen se encixa na categoria de coadjuvante, junto de Cate Blanchet...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.

Ô, knolex, me fala uma coisa... Vc que é estudante de cinema e manja mais desas coisas...
Qual é o critério pra se classificar o trabalho de uma atriz no filme, e ela ser considerada coadjuvante? Eu achava que era pela quantidade de tempo, ou pela importância na trama... Mas eu assisti "Pollock" esses dias e vi que a Marcia Gay Harden , que foi a vencedora nessa categoria, é a atriz mais expressiva e a que mais aparece.... Não entendi!!!!!!!

Só pra complementar... achei esse filme um gde saco!
Nossa é muito chato! heheheheeh Acho que ele é muito "artístico" pra mim! heheheeh
 
Só uma coisa que o Dirhil não falou e acho que é de bastante importância, é que a revista SET de Dezembro será sobre o SENHOR DOS ANÉIS, portanto, vamos comprar, esvaziar as prateleiras!!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
amn?? q revista eh essa (naum sei se conheço)??? tem em todo o pais??


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
ah... em relaçaum aos filmes.. eu vou ve-los, ambos, os dois.... ah... eu li harry potter.. pq naum iria ao cinema ver o filme?


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
quote:
Ô, knolex, me fala uma coisa... Vc que é estudante de cinema e manja mais desas coisas...
Qual é o critério pra se classificar o trabalho de uma atriz no filme, e ela ser considerada coadjuvante? Eu achava que era pela quantidade de tempo, ou pela importância na trama... Mas eu assisti "Pollock" esses dias e vi que a Marcia Gay Harden , que foi a vencedora nessa categoria, é a atriz mais expressiva e a que mais aparece.... Não entendi!!!!!!!

Só pra complementar... achei esse filme um gde saco!
Nossa é muito chato! heheheheeh Acho que ele é muito "artístico" pra mim! heheheeh





A categoria Melhor ator e Melhor atriz é restrita a protagonistas... Um ator pode ser o que mais aparece e atéo de maior importancia, mas se nao for o protagonista, ele se encaixa na categoria de coadjuvante...
Entendeu? Em o Senhor dos Anéis, o protagonista é o Frodo, ou seja, o Elijah Wood... Sir Ian McKellen pode até ganhar, mas na categoria de coadjuvante...



Sobre a SET, sou assinante.. Ela circula em todo Brasil e realmente, mês que vem a reportagem pruincipal será sobre SdA( nao a revista toda...)...

Viva a Capivara Peluda!!!
 
Acho q os oscars são o q agente menos deve se importar, na minha opnião eles não qualificam um bom filme e sim servem pra fazer aquele povo de Hollywood aparecer!
Cinema é uma arte muito cara então todo mundo ligado a isso só quer ganhar dinheiro, então os q realmente são bons nunca aparecem nem conseguem fazer nada muito bom q não tem recursos!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
COM CERTEZA HP vai ganhar na bilheteria...
Se pokémon foi um sucesso,imagine HP!
Meu,isso é mais q sucesso!
Esse livro ja foi traduzido para 47 idiomas e num sei qts paises!
Num tem nem comparação...

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!


Sinceramente não acho estas respostas muito normais!!!!!Eu respeito que as pessoas gostem muito de Harry Potter ( eu tb gosto imenso) mas comparálo com qq Obra de Tolkien é ridiculo!!!A obra de tolkien é magistral, épica e influenciou todo o mundo e todas as obras fantásticas dai para a frente, muito provavelmente se não fosse o LotR nem sequer haveria Harry Potter!!!!!A própria JK Rowling, autora de HP afirmou que foi BUSCAR inspiração ao hobbit!!!!!Por isso repensem as vossas opniões e ponham cada obra e filme no devido lugar!!!!!!!!
 
Acho que ambos irão ganha poucos oscars, mas acho que SDA ira ganhar mais.
Tem vários filmes bons que irão concorrer
Sreck(nem sei como se escreve aquele todo em cg)
Planeta dos macacos
Jurasick Park
acho que Final fantasy deve concorrer tb
 
quote: Nesse último final de semana estreou Monstros SA nos EUA que tá correndo por fora nessa "briga" de HP e SDA nas bilheterias. E o filme estreou com inacreditáveis 63 milhões de dólares. Fica a dúvida: Quanto HP irá arrecadar na estréia... Meu palpite? No mínimo uns 80 a 90 milhões só nos 3 primeiros dias.
Quanto a SDA acredito que estréie com 70-80 milhões.... mas SDA deverá ter maior estabilidade e ambos os filmes deverão arrecadar quase o mesmo tanto, portanto acho que quem vencer vai ser por pouca coisa.


Não podemos nos esquecer que no filme Mostros SA passou o primeiro trailer de Star Wars 2, o que deve ter aumentado em muito sua bilheteria. Eu mesmo só iria ver um filme se soubesse que o trailer passaria.
 
quote:
Acho q os oscars são o q agente menos deve se importar, na minha opnião eles não qualificam um bom filme e sim servem pra fazer aquele povo de Hollywood aparecer!
Cinema é uma arte muito cara então todo mundo ligado a isso só quer ganhar dinheiro, então os q realmente são bons nunca aparecem nem conseguem fazer nada muito bom q não tem recursos!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Eu tenho uma reclamação! tou com uma reclamação! pq eles vão deixar nos de castigo pra ver o 2 e o 3!

Vou ficra louco ate la

"Vamos pra Valinor"
 
hehehe, mas não podemos fazer nada Leo_CE!
Quanto a isso só nos resta esperar!
Mas concordo q poderia ser apenas 6 meses de 1 pro outro, não era preciso um ano inteiro! A vantagem é q veremos Senhor dos Aneis na boca do povo por uns 3 anos!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
quote:
Acho q os oscars são o q agente menos deve se importar, na minha opnião eles não qualificam um bom filme e sim servem pra fazer aquele povo de Hollywood aparecer!
Cinema é uma arte muito cara então todo mundo ligado a isso só quer ganhar dinheiro, então os q realmente são bons nunca aparecem nem conseguem fazer nada muito bom q não tem recursos!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Eu tenho uma reclamação! tou com uma reclamação! pq eles vão deixar nos de castigo pra ver o 2 e o 3!

Vou ficra louco ate la

"Vamos pra Valinor"


Ainda bem q eh soh um ano! Jah pensou se eles exibissem o filme e soh depois fossem filmar as demais partes?
O filme jah ta todo gravado. Um ano parece muito pra nos fans mas eh melhor do q esperar as gravações.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
aproveitando o assunto do topico "hp e tal"... poizeh.. saum, alias seraum, 7 livros hp... entaum poderah ser 7 filmes (nossa!!! tipo fred kruger, jason, halowwen e tal, cheio de sequencias).. bom alguem sabe cm vai ser as estreias... tipo anuais, q nem sda, semestrais...???


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
Odo, derepente nem vão filmar os 7 livro!
Eles ainda nem tão escritos! Tudo depende do sucesso q eles vão fazer!
Ninguem garante q HP vai ficar tanto tempo na midia para dar tempo de serem produzidos os 7 filmes do livros! E mesmo q façam, deve demorar um bom tempo, já saiu o 4º livro e só agora estão lançando o primeiro filme! Se continuar assim quando sair o 7º é q o 4º filmes estaria pra sair! Sendo q os filmes podem demorar muito mais pra sair!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Bem turma a estreia de HP no cinema da inglaterra bateu recorde de bilheteria, mas nos outros paises ele não foi muito bem não. O pessoal já está colocando o pé no chão a respeito da bilheteria. Mais tarde eu coloco os números pra gente ter uma idéia concreta do que eu estou acabando de comunicar.

"Vamos pra Valinor"
 
acontece que hp é moda atualmente, mas SdA tem fãs muito mais fanátcios. por isso os três filmes do SdA vão fazer sucesso mas os do hp naum.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Salve grande enorme anão!

Não afirmaria isso ! eu acho que Hpo ainda bate a bilheteria do Titanic apesar de tudo

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Bem turma a estreia de HP no cinema da inglaterra bateu recorde de bilheteria, mas nos outros paises ele não foi muito bem não. O pessoal já está colocando o pé no chão a respeito da bilheteria. Mais tarde eu coloco os números pra gente ter uma idéia concreta do que eu estou acabando de comunicar.

"Vamos pra Valinor"



Foi o recorde de bilheteria antecipada... O filme ainda nem estreou... Só estréia nessa sexta(dia 16)...




_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo