• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter: O perigo oculto do menino bruxo

Bem...

Penso que nenhuma religião seja ruim, mas, infelizmente, os fanáticos estão em todo lugar...

A única conseqüência real que Harry Potter trouxe ao mundo, foi fazer com que as crianças voltassem a ler livros de seu próprio país. O fenômeno aconteceu aqui no Brasil tb. Depois que Harry Potter virou best seller, livros de Monteiro Lobato, Maria Clara Machado, Ana Maria Machado, enfim, os bons livros de literatura infantil também venderam muito!!! Portanto, penso que a série Harry Potter só fez bem ao mundo! :D

Enquanto isso, algumas igrejas evangélicas ficam saqueando dinheiro do povo a troco de um fanatismo sem precedentes... :osigh:
 
Não acho que tenha a ver muito naum... mas uma coisa que me assustou foi ver o fanatismo de muita gente.. tem gente q eh obsecada... tipo, quanto saiu o quinto, gente chorando, se esperneando... muito exageiro, eh soh um livro! mas fora a isso, qualquer programa que passa na tv pode influenciar muito pior do que HP.
 
L3g0l4s disse:
Não acho que tenha a ver muito naum... mas uma coisa que me assustou foi ver o fanatismo de muita gente.. tem gente q eh obsecada... tipo, quanto saiu o quinto, gente chorando, se esperneando... muito exageiro, eh soh um livro! mas fora a isso, qualquer programa que passa na tv pode influenciar muito pior do que HP.
Como diz o Sabu fanatismo tem em toda parte, minha irmã mais nova foi fã dos menudos, quem tem mais de 30 sabe do q eu estou falando, ela chorava, sapateava gritava, enfim era um saco. Mas enfim ela passou dessa fase e hj dá risada.
 
Pandatur disse:
E já há os resultados de tanta devoção nos consultórios psiquiátricos e nos gabinetes pastorais, com crianças perturbadas espiritualmente em busca de ajuda que lhes alivie da opressão maligna a que estão sendo submetidas.

hehehehe, patetico, patetico, nossa ler livros como esses deve ser uma comédia, será que esses caras tão falando sério mesmo?? Não pode, será que existe mesmo gente tão ignorante no universo?? Me recuso a acreditar numa coisa dessas.

hehehehehehehehe. Que comédia.
 
Michael Hasfel disse:
hehehehe, patetico, patetico, nossa ler livros como esses deve ser uma comédia, será que esses caras tão falando sério mesmo?? Não pode, será que existe mesmo gente tão ignorante no universo?? Me recuso a acreditar numa coisa dessas.

hehehehehehehehe. Que comédia.


Infelizmente existe... e se recusar a crer na existencia desses fanaticos n vai fazer com que eles sumam. Enfim, minha sogra eh uma dessas fanaticas, ela tem uma filha de 5 anos(minha cunhada) que eh totalmente influenciada pela mae. Quando a pequena sai comigo, e escuta rock no meu carro( n precisa ser nada pesado), ela diz pra eu tirar a musica do demonio...

o caso eh serio, e a intolerancia irracional. Ao criticar os fanaticos, cuidado para n se tornarem tao intolerantes quanto eles.
 
O fanatismo religioso é uma das involuções da espécie humana. Uma verdadeira fábriga de ignorância e preconceito. Excluido a liberdade de expressão. Estes caras querem que voltemos para a época em que a Igreja dominava tudo...
Sou muito feliz por não estar sob este domínio. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo