• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Quem ainda não viu a tela em que aparece o titluo em inglês no site da JK , eu consegui entrar e salvei a cena. Tá aqui, eu publiquei no meu blog.
Notem o " Peeves woz ere" no espelho do lado direito^^

E minha teoria sobre o principe leva até o Godric Griffindor
 
Olifante disse:
Harry então seria um sangue puro de 1ª geração e mestiço de 2ª por parte da mãe.

Ja Voldemort é mestiço mestiço mesmo, nascido de Pai Trouxa e Mãe Bruxa.

Ou seja, A informação do primeiro livro que Sonserina so aceita sangues-puros (mesmo que seja de primeira geração, como o Harry) é falsa, uma vez que aceitou Tom e ele era mestiço de primera.

Não se esqueça que o voldemort era o herdeiro de Slyterin, portanto acima dessa coisa de sangue puro, o que me leva a char que é ele o príncipa mestiço.
 
Sao varios mestiços sitados no livro, quem saiba seja algum amigo de harry e ele tenha q ajudar.

Mas como o livro é obvio, sera o Harry, tudo acontece a ele.
 
Sarcasmo disse:
Sao varios mestiços sitados no livro, quem saiba seja algum amigo de harry e ele tenha q ajudar.

Mas como o livro é obvio, sera o Harry, tudo acontece a ele.

olha, se for o Harry (o q a JK já falou que não é) esse titulo seria meio incoerente né ? Harry Potter e o principe. mas sendo ele o principe seria Harry Potter e Harry Potter ???? :eek:

mas o que vc falou é verdade. tudo acontece com ele. o ron tinha até razão de ficar bravo com ele no 4º livro
 
Tb achei. Fico mto claro q ele seria chamado pelo calice, mas a historia do pq q foi manera...............Alastor Moody aprisionado na propria mala, :tsc: coitado, fico mto bem feito na minha opnião, ninguem percebeu nada ate chegar a conclusão.

Ela envolveu geral na trama, mto bem feito :clap: :clap:
 
Sarcasmo disse:
Tb achei. Fico mto claro q ele seria chamado pelo calice, mas a historia do pq q foi manera...............Alastor Moody aprisionado na propria mala, :tsc: coitado, fico mto bem feito na minha opnião, ninguem percebeu nada ate chegar a conclusão.

Ela envolveu geral na trama, mto bem feito :clap: :clap:

é, realmente ela conseguiu achar uma boa explicação pra ele estar envolvido nisso tmb. pelo menos ela consegue inventar bons motivos para que as coisas acontecam só com ele. mas que as vezes enche um pouco o saco enche.
 
Aragorn disse:
é, realmente ela conseguiu achar uma boa explicação pra ele estar envolvido nisso tmb. pelo menos ela consegue inventar bons motivos para que as coisas acontecam só com ele. mas que as vezes enche um pouco o saco enche.

Tb acho, cança. Bem q ela poderia variar e botar o Ron ou Hermione como principais, pelo menos por um momento........................................ So pra variar mesmo
 
Boato forte rolando q nem água no Orkut...

Resumo (chamada) do SEXTO LIVRO!!

Minha prima descobriu que se você pegar a terceira moeda da sala de troféus (fan sites), você ganha nada menos que... O RESUMO DO SEXTO LIVRO!
Ela passou o resumo para mim, e eu traduzi, e tbm passou dois prints mostrando q ela realmente ganhou o resumo, mas a *** não falou onde tava a droga da medalha... :/ Ela disse q nao era justo ela falar! agora, eu tou aqui procurando a medalha... estou avisando pra vcs procurarem tbm! e boa sorte!

A propósito,aqui ta o resumo junto com a tradução, e os screens tbm! Fui!

Resumo: "A war, an incurable ill, a prince.
The wizarding world would never imagine that the blood of a simple half blood wizard
would be necessary to purify the blood of the only one who can save the both worlds."

Tradução: Uma guerra, uma doença incurável, um principe.
O mundo mágico nunca poderia imaginar que o sangue de um simples bruxo mestiço
seria necessário para purificar o sangue do único que pode salvar ambos os mundos.

certificado.jpg


scrapbook.jpg


Pode até ser tudo falso, mas sinceramente eu não sei mais o q pensar....
 
Ecthelion disse:
Boato forte rolando q nem água no Orkut...

Resumo (chamanda) do SEXTO LIVRO!!

Minha prima descobriu que se você pegar a terceira moeda da sala de troféus (fan sites), você ganha nada menos que... O RESUMO DO SEXTO LIVRO!
Ela passou o resumo para mim, e eu traduzi, e tbm passou dois prints mostrando q ela realmente ganhou o resumo, mas a *** não falou onde tava a droga da medalha... :/ Ela disse q nao era justo ela falar! agora, eu tou aqui procurando a medalha... estou avisando pra vcs procurarem tbm! e boa sorte!

A propósito,aqui ta o resumo junto com a tradução, e os screens tbm! Fui!

Resumo: "A war, an incurable ill, a prince.
The wizarding world would never imagine that the blood of a simple half blood wizard
would be necessary to purify the blood of the only one who can save the both worlds."

Tradução: Uma guerra, uma doença incurável, um principe.
O mundo mágico nunca poderia imaginar que o sangue de um simples bruxo mestiço
seria necessário para purificar o sangue do único que pode salvar ambos os mundos.

certificado.jpg


scrapbook.jpg


Pode até ser tudo falso, mas sinceramente eu não sei mais o q pensar....
Já desisti de procurar... :disgusti:
 
Ecthelion disse:
Tradução: Uma guerra, uma doença incurável, um principe.
O mundo mágico nunca poderia imaginar que o sangue de um simples bruxo mestiço
seria necessário para purificar o sangue do único que pode salvar ambos os mundos.

o unico que pode salvar os dois mundos é o Harry. que milagre. então ele não é o principe !!!! viu, Sarcasmo, pelo visto ela deve ter se tocado que enchia o saco só Harry, Harry, Harry.....

mas, eu acho que não passa de um boato. e sinceramente essa mulher tem merda na cabeça. pq colocar uma coisa tão importante na internet quando ela sabe que vão achar ???? ela faz isso só pra aparecer né não ??
 
Sinceramente, Harry Potter é um saco. Além de ser infantil a J R Rowlling só fica enrolando com a história do Voldemort e o assassinato dos pais do Harry. Não duvido nada q ela mude de idéia e publique um oitavo livro. E adivinhem? O heroi AINDA será o Harry e o vilão o Voldemort :lol:
Francamente :?
 
Que Tituluzinho tosco hein ?
Mas voltando ao principe naum poderia ser o tal do Mark Evans que andou sendu citadu no HP5 ?

Ps: Alguém teria a bondade de me explicar afinal o que é Aritmancia ?
 
Jah postei isso em outro topico, mas esse da " doença incurável" não seria o Lupin?
E quanto à Aritmancia, acho que é ligado à numerologia...
Ou é isso, ou eu tava imaginando o tempo todo errado
 
EU CONSEGUI ABRIR!!! Descobri!!!!! Só que abriu outra coisa :evil:
Enfim...
É só vc colocar as medalhas com o simbolo "?" pra suas caixinhas . São duas!!
 
Zohar disse:
Sinceramente, Harry Potter é um saco. Além de ser infantil a J R Rowlling só fica enrolando com a história do Voldemort e o assassinato dos pais do Harry. Não duvido nada q ela mude de idéia e publique um oitavo livro. E adivinhem? O heroi AINDA será o Harry e o vilão o Voldemort :lol:
Francamente :?


Mas ela ja disse q vai publicar o 8 livro, este sera o final. Onde havera o duelo final entre Harry e Vold.
 
Sarcasmo disse:
Mas ela ja disse q vai publicar o 8 livro, este sera o final. Onde havera o duelo final entre Harry e Vold.

Quando e donde ela disse isso?? ate onde eu li, ela afirmou que para no 7º..... :roll: :roll:
 
Ela vai terminar no 7... :roll: :wink:

o unico que pode salvar os dois mundos é o Harry. que milagre. então ele não é o principe !!!! viu, Sarcasmo, pelo visto ela deve ter se tocado que enchia o saco só Harry, Harry, Harry.....
:lol: mas não se esqueça q a importancia do principe vai ser salvar... o Harry!!!! :lol:
 
Alguém teria a bondade de me explicar afinal o que é Aritmancia ?
:mrgreen:
Sabe por que eu adoro quando me perguntam isso? Explicar uma espécie de "paradoxo" da Hermione. Ela odeia adivinhação. Por outro lado, aritmancia é sua matéria favorita. Que não é nada mais nada menos que adivinhação por meio de números.
:obiggraz:
EU CONSEGUI ABRIR!!! Descobri!!!!! Só que abriu outra coisa
Enfim...
É só vc colocar as medalhas com o simbolo "?" pra suas caixinhas . São duas!!
Não, ele estava falando de uma terceira. Se você acha a terceira e a coloca no porta-medalhas da prateleira de cima, você ganha isso.
 
PajOneiS disse:
Sarcasmo disse:
Mas ela ja disse q vai publicar o 8 livro, este sera o final. Onde havera o duelo final entre Harry e Vold.

Quando e donde ela disse isso?? ate onde eu li, ela afirmou que para no 7º..... :roll: :roll:


Foi uma entrevista q ela deu a rede de tv local, eu vi o making of e descobri isso........... Acho q no 7 ela terminara a grande trama e revelara os ultimos detalhes. O 8 devera ser a conclusão do duelo final
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo