• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Aí na Herói deste mês fala bastante do dvd do HP.
Para ver as senas inéditas vc vai ter que passar por todos os joguinhos dos cds e quando vc descobrir o elixir certo (igual a Hermione no livro) vc vai ganhar um prêmio, que são as cenas inéditas (mas não são muitas não...)

Esse dvd tá mais é pra CD-Rom de computador!

100+ 8)
 
Isil (ex: _Arwen_) disse:
Essa rivalidade sem sentido :( ... saum historias diferentes para publicos diferentes!!! eu li todos os livro jah lançados do HP e estou taum anciosa para o lançamento do quinto livro quanto para o lançamento d ADT... naum vejo mal nenhum em gostar de HP, ele eh um livro otimo e merece, no minimo, o respeito de todos nos.
Vamos parar com essa fobia de Harry Potter! :wink:

concordo plenamente! p/ q ficar comparando?

mas serio: eu achei o filme do hp uma porcaria...
 
Ei, que preconceito eh esse com HP??? Francamente...
Eu li o SdA por inermédio do HP e da Veja. Uma revista lida na aula de matemática e... deu no q deu. Tres anos de felicidade, pelo menos eu descobri dois livros M A R A V I L H O S O S (principalmente o SdA!)

Morrendo de ansiedade, esperando AdT e HP5...eu mesma

Namárië
 
A Ordem da Fênix só sai no final do ano;_;.....a Rowling se enrolou toda com a gravação....

E eu tb naum vi as cenas cortadas;_;!!!!!!
EU QUERO AS CENAS CORTADASSS!!!!!!
 
tipo... como que eu vou luberar as cenas inéditas pelos joguinhos se eles estão no disco 2 e o filme no disco 1 ???? que complicação...
 
Er....mudando de assunto.....
Vcs se lembram quem eram Almofadinhas, Pontas e Aluado?
Eu naum me lembro quem era quem;_;.....
 
NOSSA concordo totalmente!
HP eh bem legal! Comecei a ler por ele e depois fui pra sda
e esse dvd ta bem complicado mesmo
+ tbm tem as cenas nao cortadas na vhs?
la deve ser + facil entao,nada de joguinhos hehehhehe
po vai la na warner e manda um e-mail!
eles devem saber!
 
Bem sou obrigado a postar... Eu lia primeiro os livros do Tolkien e depois Harry Potter e francamente... ÓDIEI HARRY POTTER só li o 2 e no meio do 3 nÃo consegui ler de tão monôtono!!! falo sério cheguei a dormir lendo aquilo... hehe!!!
 
Ah, então tem que resolver os enigmas para ver as cenas inéditas?? Pois então eu vou fazer isso agora!! E depois eu vejo se consigo colocar a "estratégia" aqui!

Vou dar a 1ª pista: grave a combinação que o Hagrid faz no muro para entrar no Beco Diagonal, vo~^e vai ter que saber aquela sequencia!
 
consegui ver as cenas !!! é bem facil... mais acho que ia ser bem melhor se eles colocassem as cenas no filme e não assim separado...
 
Harry Potter eh legal sim! Eh BEM legal! Eh MUITO legal! Mas tolkien eh melhor! Estou ansioso pela chegada do quinto livro!
 
Ahá, consegui ver as cenas inéditas! É muito fácil, vou explicar:
Coloque o CD2 e no menu vá em AULAS. Aí vai aparecer uma estátua e alguns quadros em volta que representam as aulas (transfiguração, poçoes, etc.).
Clique na coruja que está esculpida na estátua e depois no "H". Aívocê vai ser levado pro 3º andar.
Clique na flauta para se livrar do Fofo. Depois basta clicar na chave do meio que está la atrás, redonda. Se você errar você vai ter mais chances. Depois é só escolher a poção verde, que está num frasco redondo. E então pegue a Pedra e... PLIM! AS NOVAS CENAS! 7 NOVAS CENAS!

Sinceramente, a maior babaquice já feita foi ter cortado essas cenas... São rápidas e legais, fundamentais. Não dair mais de 10 minutos a mais...
 
eu consegui de outro jeito.... achei outra chave e peguei o dinheiro no banco... depois comprei umas coisas, fiz umas tarefas nas aulas aí consegui ver as cenas...
 
Wolfgan disse:
eu consegui de outro jeito.... achei outra chave e peguei o dinheiro no banco... depois comprei umas coisas, fiz umas tarefas nas aulas aí consegui ver as cenas...
Eu também fiz isso antes mas acho que não é necessário. Acho que só é preciso fazer aquelas etapas que eu disse.
De qualquer jeito eu posso estar errado. Se não funcionar o esquema que eu disse, faça isso que o Wolfgan escreveu e depois o meu, ok?
 
tipo... será que o do sda vai ter uns joguinhos assim ??? acho que no sda não ia ficar muito legal não.... mais vindo com legenda em tudo tá blz...
 
Dvd e vhs

Ach0o que no vhs é melhor.Aparece as cenas inéditas depois dos créditos!!Mas forão só 2!!!a do neville de perna presa e a do snape dando esporro...quais são as outras 5 ristow???
 
Acho idiota a atitude de ficar comparando de QUALQUER MANEIRA Tolkien e Rowling. Influências à parte, cada um é cada um. Já falei tanto sobre esse guerrinha estúpida que acabo por ter muito pouco a dizer além disso: SEJAM FÃS, NÃO FANÁTICOS!!!!! :evil: :x
 
Ohh céus...
Concordo com o Fox!
Isso aí!
Tipo, eu li HP antes de SDA, e sem ficar comparando nem nada, são livros que não tem ao menos uma base parecida, e cada um tem sua essência, seu toque mágico e especial. Os dois são ótimos livros!
Sim, sim, eu adoro eles! Meus filhinhos lindos!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo