• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Mas o sétimo livro não vai ser lançado junto com a "Ordem da Fênix"? Bom, eu li isso em algum lugar ...
 
Ainda não se sabe o nome. E começo a achar que o livro só sairá em 2008. Afinal, é o último da série, tem de se ter um cuidado especial a escrevê-lo, duvido que ela apresse o seu lançamento, como fez com o 6º.
 
Concordo, 10o. Se essa mulher fizer alguma merda com o livro, vai ter um bando de gente caçando ela mundo afora.
 
O incrível é que o site não tem quase nada e já tem quase 700 visitas. :lol: Harry Potter é uma coisa de louco...
 
Bem Mione, não tem nada definido sobre o lançamento do livro, acho que nem mesmo a Rowling sabe. Tudo que se fala sobre isso é especulação!
 
o quinto filme será lançado dia 13/07 aqui no Brasil....
Porque nós somos infelizes e vamos perder a data foda do lançamento norte-americano (07/07/07) ><'
 
Segundo um artigo da Wikipédia, o sétimo livro poderá ser lançado em meados de 2007. Mas, na minha opinião, irá atrasar. Talvez para o fim do ano, ou quem sabe 2008...
 
Estou mais preocupado com a saida do livro do que com a data de lançamento do filme...
Os filmes sempre estao piores que os livros...
*yams*
 
Ninguéms abe quando o sétimo livro será lançado. Há rumores de que seja lançado no dia 7/7/7, por motivos óbvios, o que seria 1 semana antes do quinto filme.

Creio que a JK aproveite sim esta data, mas ela está tão perto que até mesmo eu acredito que fique para o Natal de 2007 ou 2008 mesmo. Mas eu acho que, se ela não lançar junto com o quinto filme, só com o sexto (pra aumentar o mistério e tal, porque todo mundo que vir o sexto filme vai querer ler o sétimo livro etc).
 
Mas será que ela já nao terminou esse livro e está só enrrolando(ou a editora, sei lá)?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo